Livros Que Me Decepcionaram em 2015

26 de dezembro de 2015

Existem livros que simplesmente não dão certo…






Esperava um livro doce e profundo, mas quebrei a cara! Cure Meu Coração foi o oposto de todas as características que eu achei que seria. O livro não foi maduro e reflexivo, na verdade foi uma enxurrada de clichês e previsibilidade. 


LEIA A CRÍTICA AQUI!


Nota: 2,5 estrelas.












Eu devorei a trilogia de A Seleção em três dias. A Herdeira era um livro que eu esperava MUITO, mas não chegou nem perto de atingir minhas expectativas. O livro, além de mal escrito, possui uma protagonista propositalmente irritante e preconceituosa. Kiera Cass me fez perder a vontade de ler qualquer coisa que ela escrever daqui pra frente...


AINDA SEM CRÍTICA


Nota: 2 estrelas.








Por Favor, Cuide da Mamãe não é um livro ruim… Longe disso! Mas o livro foi muito diferente do que eu esperava, o que fez com que minha experiência de leitura não fosse tão agradável quanto pensava que seria. Pretendo reler o livro em breve, pois acredito que o problema foi predominantemente comigo… Vamos ver!


AINDA SEM CRÍTICA


Nota: 3 estrelas.









Um livro que ao contrário de divertido, acabou se revelando massante. O Presente do Meu Grande Amor começa muito bem e apresenta três contos INCRÍVEIS, mas depois… Alguém nos salve, por favor! O livro é uma sequência de contos desordenados e confusos, além de apresentar uma conexão muito fraca e referências a cultura POP que não soam nada convincentes.


AINDA SEM CRÍTICA


Nota: 3 estrelas.








Desde que me tornei leitor tinha vontade de ler Stolen. Quando o dia finalmente chegou, acabei ficando triste com o que encontrei. O livro possui uma premissa muito interessante e tudo o que a autora quis apresentar é muito novo e válido, mas a maneira como ela o fez soou tão forçado que não teve jeito… DECEPÇÃO! Também espero reler o livro um dia e ver se gosto mais dele, porque não deu certo na 1° vez. 


AINDA SEM CRÍTICA


Nota: 3 estrelas.

2 comentários:

  1. Ahhhh poxa, eu sei que muitas pessoas se decepcionaram com "A Herdeira", acho que a América foi uma protagonista tão legal, que os defeitos da filha dela se tornam ainda mais gritantes. Mesmo assim, eu gostei muito desse livro e vou querer ler o próximo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Talvez seja o momento ou o livro não funciona para você e pronto, bola para frente. No meu caso Stolen foi um dos melhores livros que li em 2014, gostei bastante e fiquei muito confusa com meus sentimentos, enfim, talvez da segunda vez seja melhor.

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN