[TOP 5] - Motivos para assistir Teen Wolf

Oi leitores, tudo bem? Fiquei um bom tempo sem postar, mas claro que a falta de post vai ser esclarecido e vocês vão ser muito recompensados no mês de Agosto. Eu e o Gabs estamos montando um post para explicar tudinho a vocês! Hoje quero compartilhar cinco motivos para assistir Teen Wolf. É a minha série teen favorita e quero que seja a de vocês também. TW possui cinco temporadas, cada uma constituída por 12 episódios, no máximo 24 eps - 3 temporada -.

A quinta temporada foi lançada a pouco tempo e, para minha felicidade, deixaram escapar dois episódios de uma vez, hehe. A sexta temporada já foi renovada e sei que vai ser lacradora também! Sem mais delongas, vamos aos motivos que fizeram-me viciar nessa série.


Título: Teen Wolf.
Título original: Teen Wolf.
Ano de lançamento: 2011.
Autor: Jeff Davis.

Emissora: MTV.
Elenco principal: Tayler Posey, Dylan O'brien, Tayler Hoechlin e Holland Roden.
Temporadas: 5.

SinopseA série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf).


Elenco:

Que elenco lindo, sério. Nunca vi um elenco com tantas pessoas lindas como o de Teen Wolf. Logo no início quando vi que o Dylan O’brien (o Thomas de Maze Runner) ia estar na série, já fiquei super ansiosa e comecei a primeira temporada. Por sorte, todos os episódios já estavam no ar. Depois fui conhecendo os outros atores e me apegando cada vez mais. Da pra ver claramente a química que rola entre eles durante a atuação. Os principais atores são: Dylan O’brien, Tyler Posey, Tyler Hoechlin e Holland Roden
Claro que, com o passar dos eps, foram entrando e saindo personagens. Isso ajudou bastante na construção da série. Até agora sou apaixonada por todos, porém sinto falta dos antigos. Mas o Dylan está lá – por enquanto – e isso que importa.



Enredo

Quem tira conclusões precipitadas quando terminar de ler a sinopse, está cometendo um grande erro. Eu pensei que seria mais uma série boba de adolescentes que se transformam em lobos e, durante todo o desenrolar, aparece uma menina que se apaixona pelo personagem principal e bla bla bla. Bom, é quase isso... Mas antes de tudo, há relatos sobre a origem dos lobisomens e isso é muito interessante. A série é muito bem dosada entre romance, drama, thriller, superação, mistério e amizade.

Os vilões são totalmente assustadores e bem construídos. Em nenhum momento fiquei perdida nos episódios, Jeff consegue explicar mil coisas em apenas alguns minutos. As cenas de ação parecem reais de tão bem que os atores atuam.

O que eu acho mais legal na série é a mensagem que ela transmite. Relata que nem sempre monstros são realmente monstros. E mostra também que, em meio a tantos personagens com poderes sobrenaturais, UM personagem – Stiles – não precisa de nenhum poder para conseguir agir como um ser assim, e muito menos para defender seus amigos.

Stiles: Você não é ninguém. Você é alguém. Você é meu melhor amigo, eu preciso de você Scott, você é meu irmão.


Vilões:

Como eu disse anteriormente: os vilões são totalmente assustadores e bem construídos. Posso caracterizá-los como medonhos e garanto que vão causar pesadelos. Eles não são aqueles vilões que às vezes damos créditos ou são mais legais que os mocinhos, eles são horripilantes e a ansiedade de que eles morram logo só passa quando isso acontece.
Cada vilão aparece em busca de coisas diferentes. Não é aquela coisa monótona que o que muda é apenas o vilão, mas o objetivo é o mesmo. Seja por querer matar o Alpha dos lobisomens ou apenas acabar com a cidade.

O vilão que mais me deu medo foi o “Berserker”. O som que eles emitem é algo horrível. Infelizmente esses monstros ficaram muito mais que uma temporada, tive que suportar-los um bom tempo.


Ambiente:

O ambiente é totalmente escolar (Beacon Hills High School) porque eles estão no ensino médio. Tudo que acontece é dentro da escola ou próximo a ela. Por ventura, há toda aquela coisa de adolescente: namoro, sexo, diversão e etc. Portanto, a série não fica monótona e há um ar cômico.

Eu amo assistir séries que o ambiente é escolar. Eu fico imaginando como se fosse minha escola. E outro ambiente bastante apresentado na série é a delegacia. Os acontecimentos sempre vão parar em mãos do delegado, que, por acaso, é o pai do Stiles.

Os esconderijos e lugares mais de ação sempre mudam. Acho interessante cada temporada ser ambientada em um local diferente.


Stiles

Stiles é o centro do universo de Teen Wolf pra mim. E não, não é porque é o Dylan O’brien que interpreta ele – talvez -. Vocês devem ter percebido que sou completamente apaixonada por ele. Ele é engraçado, legal, o melhor amigo que alguém pode ter, confiável, sincero, inteligente e tudo de bom. Além de tudo, ele dá a vida por todos os seus amigos e tem um valor enorme pelo pai.


Stiles foi criado sem mãe, mas nada disso criou revolta nele. Ao contrário, ele era todo certinho... até conhecer o mundo dos lobisomens, banshee, kitsune e etc. Ele sempre monta os planos, tem as melhores ideias e tira todo mundo das enrascadas. Ele se destaca por não ter nada sobrenatural, mas age como se tivesse. Ele consegue transformar a escuridão em luz só pelo jeito que encara as coisas.


E então, esses foram os motivos que fizeram eu cair na tentação de viciar na série em meados de 2011. Quem acompanha Teen Wolf sabe muito bem do que eu estou falando. Se você não acompanha, trate de acompanhar, é uma série e tanto.

Beijos e até a próxima <3

4 comentários:

  1. Adorei o post! Adoro Teen Wolf e aguardo toda semana pelos episódios novos. Uma das coisas que mais gosto na série, além os ótimos motivos que você citou, é a mitologia da série! Adorava a mitologia de banshee e nunca tinha visto nada com isso, mas não conhecia sobre kitsune ou kanima.

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Stiles <3 MDs simplesmente o amo! Ainda estou na segunda temporada, já que tenho que comprar porque meu notebook ta desatualizado, mas mesmo assim já amo a serie! Adorei o post!
    Beijos
    bookstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei com esse post pelo simples motivo de que recentemente também me apaixonei por essa série. Sério, ela é maravilhosa. O Stiles é tão fofo e eu amo essa frase que você citou. (Assisti esse episódio ontem) estou me arrastando para não ver tudo de uma vez e ter que ficar esperando ep novo. O tyler hoechlin também é um amorzinho ♥

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS eu sou apaixonada por ele, acho que se ele não tivesse na série, não teria mais graça.
    Ele é um ator e tanto e amo o papel dele no Teen Wolf.
    Sou viciadona ' hehee .

    Entre no meu blog, estou começando.
    cantinhodacaahblog.wordpress.com


    Mil Beijos :)

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)

Eu vivo lendo. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design