[TOP 5] - Livros Desejados

10 de julho de 2015

Heeey povo! QUE SAUDADE <3. Já faz um bom tempo que não venho conversar com vocês, né? Mas tenho um bom motivo! Estamos reformando o blog completamente, o que nos toma muito tempo e nos impossibilita de postar com frequência. Em Agosto o blog estará de cara totalmente nova e mudanças drásticas vão acontecer – o que é assunto de outro post -. Não nos abandone, ok?

Hoje vou compartilhar com vocês quais são os 5 livros que eu mais quero no momento (aceito presentes). Vem comigo:





Stoner - John Willians


Acho que o principal motivo da minha vontade louca de ler Stoner é devido aos elogios que o livro recebeu de pessoas conceituadas no ramo da literatura. Além disso, o livro narra a história de um professor – que é o que pretendo ser -. Tati Feltrin também elogiou o livro, então… PRECISO!
 
Ligações - Rainbow Rowell


Quem acompanha o blog sabe muito bem que eu AMO a Rainbow Rowell. Da autora eu li: Eleanor e Park, Anexos. Amei ambos! Recentemente foi lançado o livro mais “cult” dela, aqui no Brasil, que é: Ligações. Estou com muita expectativa para com esse livro e espero não decepcionar-me.

 Toda Luz Que Não Podemos Ver - Anthony Doerr


Esse livro tem TUDO o que eu gosto em um livro. Toda Luz Que Não Podemos Ver ganhou o prêmio Nobel de literatura e foi considerado um dos melhores livros da DÉCADA por sites de crítica renomados. Sem contar que figura a mais de 5 semanas na lista de mais vendidos da Publish New. QUERO, PRECISO, NECESSITO!

Drinque Para Três - Madeleine Wicham


Sabe quando você coloca um livro na cabeça e não consegue tirá-lo? Sou eu com Drinque Para Três! O livro vem me chamando a atenção constantemente, e logo após ler sua resenha em um blog que adoro, não resisti e decidi colocá-lo na lista de prioridades. E ok, confesso que o fato de ser escrito por Sophie Kinsella também aumenta minha vontade de lê-lo. Aceito de presente!

O Sol é Para Todos - Harper Lee


Além de ser um clássico amado por todo mundo, O sol é para todos ganhou uma edição linda, que saiu pela editora José Olympio, o que só intensificou meu desejo por ele. Será um dos próximos livros que farei a compra e decidi que farei um post especial sobre ele, isto é, se gostar do livro.

Foi isso pessoal! Espero que tenham gostado do post e também espero que não nos abandone com a falta de posts. Iremos compensar vocês, ok?

Eaí, o que mais desejam no momento?

4 comentários:

  1. Oi Gabriel!

    Também estou desejando O Sol é para todos. Uma pena o livro estar tão caro. As pessoas tem falado muito bem dele, a capa e diagramação sãos lindas. Espero ler em breve.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desejo muito ler Toda Luz Que Não Podemos Ver, é um livro que recebe bastante elogios e acabou despertando bastante o meu interesse. Só me falta o dinheiro para comprá-lo kk.

    Abraços! Datilografando

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabriel!
    Fui em uma evento aqui no Rio e ouvi sobre o "Toda luz que não podemos ver" e parece ser muito show. Só me falta tempo, porque vida de leitor é aquela coisa de ter uma lista infinita de livros para ler e tempo limitado. Haha
    Já ouvi muito sobre esse "O sol é para todos" e só coisas boas. Espero que ganhe todos esses livros de uma boa alma. Haha

    Beijos!

    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que estou querendo, Toda Luz Que Não Podemos Ver. Parece ser tão boa a história.

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN