O fim de uma era



Gabs - Dia 03 de Agosto de 2012 eu comecei a mudar minha vida. Nunca estivera tão empolgado com uma ideia. O blog foi criado por mim, para NADA mais, nada menos, que expressar minhas opiniões a cerca de obras literárias e afins. Quem diria em Gabriel? Quem diria que o blog se tornaria algo tão sério e especial na minha vida. Eu realmente não esperava!

Mari - Dia 19 de Novembro de 2014 eu entrei em um mundo diferente: Eu Vivo Lendo. Após este dia minha vida mudou completamente. Além de aprofundar-me em críticas literárias, conheci o mundo dos bloggers, o mundo das editoras e conheci a pessoa que me proporcionou esta alegria; Gabs. Eu realmente não esperava acompanhar o crescimento, as mudanças e o amadurecimento do blog. Ganhei todo o conhecimento que um leitor possa imaginar e muito mais.

Gabs - O blog cresceu assustadoramente durante essa trajetória – conturbada e feliz. Posts que alcançaram mais de 20000 visualizações me deixaram/deixam muito feliz e posts com baixo reconhecimento me entristeciam. Não me entristecem mais! Aprendi com o tempo que nem sempre o sucesso pode ser alcançado e que, com os erros, é que se aprende. O blog mudou minha maneira de ver o mundo e, o mais importante: mostrou-me que ser reconhecido é uma das coisas mais maravilhosas que existem.

Mari - Como o Gabs disse anteriormente: o blog cresceu muito. Eu afirmo isso porque eu cresci junto com ele. Cada visualização, comentário e +1 no Google; + é como se fosse uma vitória. Claro que, depois de um tempo, aprendi que nem sempre mil visualizações significam que o post está bom. Aprendi também que nem sempre cinco visualizações significam que o post está ruim. O blog mudou a minha forma de visualizar números. Acima de tudo eu vejo qualidade. E garanto que esta é uma característica que não falta no blog!

Gabs - Estabilidade! Essa é a palavra que resumi o blog nesse momento. O Eu Vivo Lendo não é mais um blog que precisa ser divulgado. Não falo isso para nos exibir, falo para mostrar que todo o meu, e o trabalho da Mari, foram reconhecidos e estão sendo ainda mais. O blog vai muito bem, obrigado. MAS… Não dá maneira como eu sempre sonhei. Eu cansei do visual e do estilo do blog e isso é SUPER normal em qualquer site do tipo. Por isso as mudanças ocorrerão e, por mais que elas não sejam primordiais. Para nós, são importantes.

Mari - Ás vezes nos olhamos no espelho e cansamos da nossa aparência. E qual a solução? Mudar o corte de cabelo. E é o que vai acontecer com o blog: mudanças. Depois de muito esforço, muito trabalho árduo e muita dedicação, nós conseguimos reconhecimento. Agora está na hora de retribuir todo o carinho recebido. E uma das formas da equipe Eu vivo lendo retribuir, é muito simples: melhorar tudo o que estiver ao nosso alcance para o conforto de vocês.

Mari e Gabs - Ok, Gabriel e Mari! Mas quais mudanças? Bem... Algumas colunas entrarão em extinção completa e outras ganharão uma total formulação. O sucesso dos quadros opinativos e musicais foi algo aparente e, por isso, decidimos continuar com os mesmos. Porém, tudo será diferente. Estamos com a ideia de mudar a maneira como fazemos resenhas e dar mais foco a assuntos alheios a livros. Vai ser legal! Tem MUITO mais, só que não podemos revelar tudo: é surpresa!

Gabs - Depois de tudo isso,  devo dizer que a maior mudança ocorreu em mim. Ganhei uma companheira e uma GRANDE amiga. Mariana Nhoque (que vocês conhecem) se juntará a mim e comandará o blog, com brilhantismo. O reforço dessa menina <3 e o apoio ainda maior de vocês, como sempre, fará tudo valer a pena. Espero que gostem das mudanças.

Mari - Então é isso, pessoal! Estou muito ansiosa com as novas mudanças e não vejo a hora de descobrir o resultado. Obrigada leitores que acompanham o Gabs desde 2012 e obrigada leitores que começaram a nos acompanhar quando eu entrei para o blog. Obrigada Gabs pela oportunidade que você me deu hehehe <3. Só quero que saibam que o blog é tudo pra mim e vou fazer de tudo por ele. Vocês são demais!

VEMOS VOCÊS DIA 01/08 (com layout novo).

4 comentários:

  1. Oi

    Mudar é sempre bom e as vezes necessário.
    Todo sucesso do mundo, nessa nova etapa.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só passando pra dizer que o blog de vocês ficou muito legal! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ficamos muito gratos por ter gostado :)

      Excluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)

Eu vivo lendo. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design