Leituras de Maio

Eae povo! Tranquilo? Hoje venho contar para vocês o que eu li em Maio. Foram 4 livros no total e, infelizmente, apenas um deles me agradou muito, o restante foi mediano. Confira:

Clique na capa do livro e seja redirecionado a resenha!



Lidos em Maio
Os Goonies - Steven Spielberg

Os Goonies foi uma excelente surpresa pra mim. Eu esperava gostar do livro, mas não tanto quanto gostei. A história, apesar de simples, é lotada de diversão e aventuras caprichosamente clichês. Os personagens inocentes/engraçados fazem o livro ficar irresistível. Leiam!
Meu Inverno em Zerolândia - Paola Predicatori


Estava com esperança de gostar muito deste livro, mas infelizmente me decepcionei. A história começa bem, mas logo depois a frieza do companheiro da protagonista e a previsibilidade do enredo foram me desconectando da história. O livro tem sim seus bons momentos, mas eles não prevalecem e não se destacam em cima dos ruins. Livro mediano!
O Céu é de Verdade - Todd Burpo

O Céu é de Verdade é um livro que surpreende e "sobrevive" a base do que, para muitos, é realidade. O livro basicamente é o relato do pai de um garoto de 4 anos, que diz que seu filho foi ao céu. A história/não-ficção é interessante, mas eu não me convencei de que aquilo foi real. Porém, não sou NADA religioso, portanto, isso com certeza interferiu. O livro levou 2,5 estrelas.
A Herdeira - Kiera Cass

A Herdeira era um dos livros mais esperados por mim este ano, mas... NOSSA! Que decepção; Kiera Cass enrolou muito com a história de Eadlyn - sem contar que a protagonista é uma chata -, o que fez a história ficar monótona. O livro realmente não precisava existir. Os personagens são colocados em situações clichês e mal escritas o tempo todo e a autora não faz esforços para melhorar. 2,5 para o livro.

Foi isso pessoal. Espero que tenham gostado! Beijo e Abraço.

4 comentários:

  1. Oi Gabriel, tudo bem?
    É muito bom quando n esperamos algo do livro e somos surpreendidos positivamente, mas quando queremos muito um livro e nos decepcionamos é frustrante :(
    Um beijo
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriel!

    Adorei suas leituras! Tb li "O Céu é de Verdade", eu gostei, é um dos meus temas favoritos! Tem um filme tb, é interessante, mas para quem já leu o livro é mais do mesmo, e se vc não gostou mto, nem vale a pena ver, hehehe...

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  3. Olar (:
    Os Goonies é um livro muito bacana, pensei que seria só um "complemento" para o filme, mas foi algo mais, foi uma leitura cheia de aventuras.

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriel :3

    "Meu Inverno em Zerolândia" está na minha lista de desejados mas agora fiquei com um pé atrás ;-; HUAEAHUEAHE mas pretendo ler de qualquer forma.
    Desisti da Kiera Cass em A Escolha e tô vendo que fiz certo, porque só tô lendo comentário de blogueiro que tenho um gosto parecido falando que não era necessário esse livro.

    Beijos!
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)

Eu vivo lendo. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design