Top 5: Séries Favoritas

Heey pessoal, como vão? Hoje vou falar sobre um assunto que TODOS vocês - ou quase todos - adoram e que é o assunto mais comentado da internet: Séries! SIIIIM. No plural! Espero que gostem, pois vou dar indicações das séries que eu mais gosto na vida. Vem comigo:


5 – Daredevil

Foi difícil selecionar apenas cinco séries e ter que colocar uma delas em último, mas... Demolidor é uma série que TODOS devem assistir, independente se é fã de super heróis ou não. Ela foge do padrão convencional de heróis pelo simples fato de: O HERÓI não enxerga, yeaaah. É uma série MUITO instigante e fácil de entender.


4 – The mentalist

Quem gosta de Sherlock Holmes, provavelmente vai amar The Mentalist. A série consiste em bastantes mistérios. Patrick Jane é um protagonista supercarismático, calculista, durão e inteligente. Todo crime que acontece, o grupo da CBI – qual o Jane faz parte – tem que resolver o caso, mas quem disse que agem como verdadeiros policiais? Patrick usa a mente para descobrir tudo. Sim! Ele mexe com o psicológico das pessoas. Um episódio não é suficiente, quanto mais a série se desenvolve, mais curioso você fica.


3 – Doctor Who

Foi difícil colocar DW em terceiro, mas vocês vão entender quando verem o primeiro e o segundo lugar. Quem gosta de alienígenas e fatos antigos de pessoas como: Charlie Dickens, Kennedy, entre outros, VAI AMAR DOCTOR WHO! Claro que a série é ficção. O protagonista, Doctor, viaja no tempo para acabar com vilões do presente que, acessando o passado, consegue combatê-los. É uma grande mistura do presente, passado e ciências. E o melhor de tudo: A ‘nave’ do Doctor é uma cabine telefônica de policial. Sinistro, não? E ah, não se assustem com a quantidade de Doctors que existem, cada temporada possui um. E vale lembrar que a série é superantiga, foi produzida em 1963.


2 – Supernatural

Supernatural é aquela série que me colocou no mundo do terror. Eu comecei assisti-la quando tinha apenas sete anos. Sempre gostei desse mundo de lendas urbanas, com a chegada de Supernatural fiquei mais viciada ainda. A série não trata apenas disso. Tem bastantes lições sobre a vida, a importância da família e da união. Sam e Dean vão ser meus irmãos preferidos para o resto da vida (depois de Ross e Monica).


1 – Friends

Sou uma grande amante de Friends, nada mais merecedor do que ficar em primeiro lugar. Quando Friends chegou ao fim, eu tinha seis anos de idade, peguei a série em meados de 2006 – oito anos – então eu já sabia que teria fim. Assisti todas as temporadas em semanas, e não foi suficiente. Sempre quando passa na TV vou correndo assistir, e quando to de mal com a vida faço o mesmo. Friends é aquela série de comédia, com protagonistas inesquecíveis. Além disso, eu tenho um pouquinho de cada personagem dentro de mim. Eu suuuuuuuuuuper recomendo.


Foi isso pessoal. Espero que tenham gostado. Bye!

7 comentários:

  1. Ah, friends é muito bom mesmo, é uma das minhas favoritas. Essa semana quero muito ver Daredevil, desde que foi lançada no Netflix tem me chamado atenção!

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. FRIENDS <3

    Adorava The Mentalist e Supernatural! Mas como todas as séries, em algum momento eu acabei parando de ver. São raras as que eu assiti até o fim (até hoje não terminei LOST!hahaha)

    Hoje em dia não tenho visto série nenhuma, tenho preferido os reality shows da vida.

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  3. Tenho curiosidades de ver todas essas séries, principalmente Daredevil, mas ando sem tempo. Supernatural é uma que assisti vários episódios aleatórios e amei, além de ter exatamente tudo o que eu gosto em uma série, mas são tantas temporadas pra tão pouco tempo que... Enfim, pode me matar, mas a unica série que não tenho interesse em ver dessas, é Friends, hahahaha. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  4. Supernatural <3
    Os outros eu nunca vi, mas quero começar a ver logo aiusiau
    Um beijo,
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  5. Parei The Mentalist na 3ª temporada (nem lembro o porquê) e Supernatural na 7ª (pq já tava sem paciência haha), as outras três são sem palavras pra definir, moram no meu coração <3 hahah
    Se vc ainda não viu, recomendo How I Met Your Mother, lembra bastante Friends e eu gosto quase o tanto quanto

    ResponderExcluir
  6. Por mais que essas sejam as séries mais comentadas e que quase todo mundo assistiu eu nunca vi nem um episódio dessas séries, ainda não me despertou curiosidade rsrs, quem sabe um dia.
    Fiz um post das minhas Top 5 - Séries, dá uma olhada lá
    http://tatamontolese.blogspot.com.br/2015/06/top-5-series.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Mari!
    Gostei muito da sua lista! Já vi o filme do Demolidor e gostei bastante, só descobri que tinha série quando comecei a assistir Jessica Jones. Já quero ver também! Doctor Who é muuuito bom, eu assisto há um tempinho já e amo bastante. Supernatural e The Mentalist eu só conhecia por nome, depois do seu post fiquei curiosa por The Mentalist. E Friends é bem conhecida, foi a primeira série que assisti e completei.
    Beijos, Bianca.
    http://enlear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)

Eu vivo lendo. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design