Leituras de Abril

Heey pessoas. Beleza? Hoje vou contar para vocês o que foi que eu li de bom em Abril e, ao mesmo tempo, compartilhar a minha vergonha de ter lido apenas três livros esse mês. Pois é ... O negócio foi feio. Confere ai:

Clique na capa do livro e seja redirecionado para a resenha do mesmo!

Lidos em Abril:
Anexos – Rainbow Rowell

Anexos foi uma ótima surpresa. O livro começou lento e, justamente por isso, cheguei a pensar que ele não daria certo comigo, porém a medida que a história foi se desenvolvendo, o meu gosto pela obra aprimorou-se. No final, o livro levou 4,5 estrelas e quase entrou para a lista dos favoritos. Recomendo!

Passarinho – Crystal Chan


Passarinho também foi uma surpresa. O livro tem uma carga emocional gigantesca e mescla muito bem o drama com o humor negro. Em alguns momentos estranhei um pouco a narrativa da autora e os adendos religiosos constantes na história me desmotivaram da leitura, mas o livro ainda sim é grandioso. Em breve resenha!

Fahrenheit 451 – Ray Bradbury


Como não amar? Me encantei com a escrita de Ray e, além disso, tudo o que a história passou a mim encheu-me de filosofia. Ainda não estou preparado para escrever uma resenha que faça jus a grandiosidade deste livro, mas em breve prometo que tentarei. Até lá, leiam!

Pois é ... Li apenas três livros em Abril. Sabe aquele mês que você está desmotivado a ler? Então! Mas, ok, vou tentar contornar isso nesse mês de Maio; E vocês, leram muito em Abril? Beijos e Abraços!

3 comentários:

  1. Oi Gabriel!
    Você diz só três livros, eu li apenas dois... haha Tenho muito interesse no livro Fahrenheit 451 mas ainda não tive oportunidade de adquiri-lo e nem posso já que minha estante está explodindo de tantos livros para ler...

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriel!
    Esse mês também não foi bom pra mim por causa dos livros, agora que estou me organizando melhor, espero que isso mude. Nunca li nenhum nesses livros, mas Passarinho parece ter uma história interessante, por mesclar drama com humor negro, um estilo que eu curtiria, creio eu.
    Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  3. Abril também li poucos!! :( Falei lá no meu blog os que li...
    Não li nada nada nadaaa da Rainbow, sem ler já sou apaixonada pelas capas dela hahahaha
    To seguindo seu blog viuu! Adorei!!

    Se quiser conhecer o meu:
    https://01amordelivro.blogspot.com/

    bjss

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)

Eu vivo lendo. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design