Music Life #10 - See You Again, Smile e Hey Jude

Oi leitores, tudo bem? Fiquei sabendo que o primeiro Music Life que eu fiz foi sucesso – yeaaah -. Isso me deixou muito feliz. E claro, tenho que agradecer a vocês. Obrigada! E enfim, eu fiquei um pouco afastada do blog, assim como o Gabs, mas estamos de volta com resenhas e tags super legais.

Hoje selecionei 3 músicas que eu amei totalmente. Tanto pelo clipe, quanto pela letra. Acredito vão gostar também e não se esqueçam de deixar a opinião de vocês. Vamos lá:

Músicas citadas na coluna de hoje: See you again, Smile, Hey Jude (Across the universe version).


See you again: Wiz Khalifa ft. Charlie Puth


Como vocês devem saber, há pouco tempo foi lançado o filme Velozes e Furiosos 7 sem a participação do Paul Walker – pois o mesmo faleceu em um acidente de carro -. E como ele também era um dos personagens principais, foi uma tristeza tanto para seus amigos de trabalhos, quanto para os fãs (eu). A trilha sonora do filme foi feita pelo Wiz Khalifa e confesso que me arrepiei ao ouvir a música. Achei as cenas selecionadas para o clipe tão melancólicas e sensíveis. É algo que te faz chorar. E na letra diz: “Tem sido um longo dia sem você meu amigo. E lhe direi tudo quando te ver de novo...” – Até quem é coração de pedra fica emocionado!


Smile: Mikky Ekko


Eu sei que os fãs de John Green estão ansiando pelo filme Papers Town (cidades de papel) e nada melhor do que uma bela trilha sonora, não? Smile já está tocando no trailer do filme e assim que eu ouvi já amei. É uma música tranqüila, nada romântica – não se enganem – pois a tradução é bem trágica. É aquela música gostosa de ouvir, ou boa para escutar enquanto lê. Eu não conhecia Mikky Ekko, mas depois de Smile comecei a procurar mais sobre ele. Em minha opinião, foi uma ótima escolha para Cidades de papel. Não sei por que, mas combinou com os personagens. Escutem, não vão se arrepender.



Hey Jude: Beatles (Across the universe version)



Eu assisti a um filme chamado: Across the universe e o mesmo é baseado – inteirinho – nas músicas dos Beatles. E uma grande coincidência: o protagonista é Britânico, hm. E claro que, ao ouvir todas as musicas, bateu a maior nostalgia. Eu escuto Beatles desde pequena, então é uma banda que fez parte da minha infância, faz parte da minha adolescência e irá fazer parte da minha vida. A música que mais me chamou atenção – no filme – foi Hey Jude. Além de recomendar a música, eu recomendo o filme. É lindo, e a música dos Beatles o deixou ainda mais perfeito. 


Espero que tenham gostado do post e deixem nos comentários se já ouviram alguma das musicas citadas. Beijos <3 

Um comentário:

  1. A primeira música quase me fez chorar, o Paul é uma perda tremenda para o filme, e pensar que agora não teremos mais ele fisicamente. Mas foi uma bela homenagem. Adorei as outras duas músicas também.

    Abraços! Datilografando

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)

Eu vivo lendo. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design