Leituras de Março

9 de abril de 2015

Heey pessoal! Primeiramente quero pedir desculpas a todos vocês pelo atraso ENORME dos posts e a bagunça do blog. Fiquei sem computador por quase uma semana e isso desorganizou toda minha vida, mas já estou com meu Notebook em mãos, por isso garanto. Tudo voltará ao normal! Agora, confiram tudo o que eu li no mês de Março.



Lidos em Abril:

A Vida do Livreiro A.J.Fikry - Gabrielle Zevin


A Vida do Livreiro foi um bom livro, porém, admito que esperava bem mais da obra. Achei super interessante a maneira como a autora desenvolveu Fikry e sua filha, mas também achei a premissa demasiadamente fraca e até clichê. Em suma, é um livro mediano.

Cure Meu Coração - Melissa Walker



Apesar de não estar esperando maravilhas do livro, eu esperava sim gostar bastante de Cure Meu Coração, mas infelizmente isso não aconteceu. O livro é clichê, monótono e enrolado ao extremo. Não recomendo!

A Lista de Brett - Lori Nelson Spielman


Uma bela surpresa! Tenho TANTOS elogios a fazer para esse livro maravilhoso, que pode até soar forçado, mas é sério... AMEI! Só leiam a resenha e vejam que tenho motivos de sobra para isto.

A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart


A Mais Pura Verdade foi uma boa surpresa para mim, porém, achei o livro simples demais. O autor não se preocupou em desenvolver os personagens e tudo passou rápido demais. Contarei mais na resenha.

GO - Nick Farewell

GO é um livro que tem fama de ter mudado a vida de muitas pessoas e, apesar de não ter mudado a minh, o livro me surpreendeu muito. Adorei a construção dos personagens e o modo como o autor aplica as metáforas. Também terá resenha.

Foi isso o que eu li em Março. E vocês? O que leram? Beijo e Abraço!

2 comentários:

  1. Hey Gabriel!
    Quero ler todos esses, principalmente A Mais Pura Verdade :3
    Abraços.
    http://meumundoempaginasfz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey Gabriel, tudo bem?
    Pelo visto, você fez ótimas leituras :o
    Amei ler A Mais Pura Verdade ♥
    Ainda não li Cure meu coração nem A Lista de Brett, mas tenho muita vontade.
    Li em Março Simplesmente Acontece, a Trilogia Sem Limites, Procura-se um Marido, A Mais Pura Verdade e Heresia, foi um mês muito proveitoso ♥
    Beijos e boa volta ao blog *-*
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN