Leituras de Fevereiro

2 de março de 2015

Heeey pessoal! Beleza? Estou aqui hoje pra contar pra vocês tudo o que eu li em Fevereiro. Ao todo foram 6 livros. Alguns me surpreenderam positivamente, outros me decepcionaram enormemente. Olha ai:

Quer ler as resenhas? Clique na capa do livro e seja redirecionado a elas.


LIDOS:
Cartas De Amor Aos Mortos – Ava Dellaira

Não esperava muito de Cartas de Amor Aos Mortos e isso foi algo bom, pois apesar de ter gostado do livro, encontrei vários defeitos no mesmo, que poderiam ter sido facilmente resolvidos com uma maior perspicácia por parte da autora. O enredo é legal, porém, um pouco pobre e se perde em vários momentos. O final? Um dos mais lindos que já li.
Não Olhe Para Trás – Jennifer L. Armentrout

Bela surpresa! Este não é um livro de suspense qualquer. Jennifer conseguiu ser clara, rápida e dinâmica. Seus personagens são bem construídos e sua trama é amarrada organizadamente ao longo da narrativa. O romance fraco e desfecho um pouco “hollywoodiano” demais, me fizeram não amar o livro, mas, sem dúvida, vale a pena.
O Iluminado – Stephen King

Stephen King é o cara! Disso, ninguém tem dúvida, mas o fato de eu não ter gostado muito de sua “obra-prima” me fez perder gosto pela vida (ou quase, kkkkk). O Iluminado começou bem, mas depois foi se arrastando e ao chegar perto do final percebi que King tinha alcançado o maior nível de prolixidade que eu já vira na vida. Umas 200 páginas poderiam ter sido cortadas daquele livro e, apesar de possuir personagens incrivelmente bem construídos e uma trama (em alguns pontos) envolvente, o livro não me conquistou.
 Por Lugares Incríveis – Jennifer Niven

Por Lugares Incríveis realmente é um livro incrível! Jennifer Niven me arrebatou e apresentou-me uma história pura e envolvente. Os acontecimentos do livro são lindíssimos e beiram a perfeição. A mensagem que a autora trás ao leitor é super válida e emociona. Porém, a falta de ritmo e o decaimento do livro em algumas partes me fez tirar uns pontinhos da nota final. Em suma, vale muito a pena. 
Vamos Cozinhar? Ensley. F + K. Dale Koontz

Eu, como um fã – daqueles loucos – de Breaking Bad não poderia deixar de comprar na pré-venda e ler essa belezura. O guia trás curiosidades sobre Breaking Bad além de uma análise inteligente e curiosa de cada episódio do seriado. O livro é muito bom, mas apesenta alguns efeitos. Não curti o modo como os autores abordaram alguns assuntos e a repetitividade de componentes foi um aliado ruim para eles, mas o livro vale sim a pena.
 Sherlock Holmes: Um Estudo Em Vermelho – Arthur Conan Doyle

 Quem não conhece esse detetive sagaz, né? Li Sherlock por recomendação de uma amiga e apesar de ter gostado, não o achei maravilhoso. A história é instigante e Sherlock chama muito a atenção, porém faltou alguma coisa para que eu me apaixonasse de vez pelo personagem Mas estou super disposto a ler outras coisas dele e, em breve, começarei a assistir a série de TV.

Foi isso pessoal! Espero que tenham gostado. Beijo e Abraço!

7 comentários:

  1. Quero muito ler Por Lugares Incríveis, parece ser muito bom, só leio elogios a respeito.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Dos livros que você leu, apenas um, que a muito quero ler: Cartas de amor aos mortos, no entanto, a breve sinopse que você fez do livro: Não Olhe Para Trás, me deixou curiosa para ler.!!!

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Quantas leituras legais.
    De todos esse o que mais queria ler, pois tem recebido muitos elogios, é Lugares incríveis.
    Queria ler Carta de amor aos mortos tambem.
    Ótimas leituras.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Participe do Top Comentarista do blog

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Acho que esse mês foi bom de leituras para você hein, eu não gostei de muitos livros e achei o mês de fevereiro o mais fraco até agora de leituras, peguei uma baita ressaca, quero muito ler Por Lugares Incriveis e Não Olhe Para trás, agora Carta de Amor aos Mortos li ano passado e amei .

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Stephen King e Sir. Arthur Conan Doyle <3

    O Iluminado é um livro muito bom, mas não sei o porquê ainda prefiro o filme (que o King odeio, mas a gente releva).

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das suas leituras ! Tem vários que quero ler, principalmente o do S. King (porém tenho que me preparar rs, sou medrosa demais).

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei de "O iluminado" quero ver a continuação da história do Danny em "Doutor Sono" e pretendo ler "Carta de amor aos mortos".
    Abraços!
    coisasdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN