Vivendo e Atualizando #20

Eae pessoal! Beleza? Depois de quase três meses sumido, finalmente o Vivendo e Atualizando está de volta e dessa vez com novidades polêmicas para vocês. Espero que todas curtam. Let's go!
Farol Literário lançará série New-Adult de sucesso. Cena polêmica de Cinquenta Tons de Cinza será retirada da adaptação cinematográfica. Sia é acusada de pedofilia por novo clipe.

1 - Morte Súbita ganhará nova capa para promover a série.



Com a aproximação da série adaptada de Morte Súbita de J.K.Rowling a editora decidiu publicar uma nova edição do best seller, só que dessa vez, com a capa da série. O objetivo é promover e chamar a atenção para o evento televisivo que promete altos índices de audiência. Eae, será que cola?

2 - Paula Pimenta aparece diversas vezes na lista de autores mais vendidos do Brasil.



Parece que Paula Pimenta não cansa de fazer sucesso. Recentemente a PublishNew juntamente com a empresa Nielsen Bookscan criou uma lista para prestigiar os autores nacionais. E adivinha! Paula Pimenta figura 6 vezes no TOP 20 dos mais vendidos. Isso mesmo, um recorde para o seu tempo! Parabéns a Paulinha!


3 - Farol Literário lança consagrado livro de suspense.



Finalmente a Farol Literário anunciou o lançamento do livro "Não Olhe Para Trás" o livro de Jennifer L. Armentrout é o maior sucesso nos EUA e agora teremos a oportunidade de conhecer sua história que gira em torno de Samantha, que um dia é encontrado a beira da estrada suja de sangue. Samantha não se lembra de nada da sua vida, que aparentemente é apresentada para ela como uma vida perfeita, mas algo dentro dela diz ao contrário. Sua vida não era esse "conto de fadas" apresentado.

Cinema:

1 - Famoso trecho de 'Cinquenta Tons de Cinza' será cortado da adaptação cinematográfica.



Não é segredo pra ninguém que "Cinquenta Tons de Cinza" é cheio de erotismo, mas uma cena em especial do livro gerou bastante polêmica por parte dos fãs. Trata-se de uma cena que envolve um absorvente interno (que não será descrita aqui). Em entrevista o produtor do filme Michael de Luca, declarou: “O livro tem a necessidade de colocar você no lugar de Ana, para ser uma experiência bem-sucedida.” Muito disso era bem literal. O filme não precisava disso. É uma forma completamente diferente. 

2 - Oscar 2015 comete várias injustiças e deixa de fora muita gente e filme bom.



Apesar de boas indicações o Oscar 2015 deixou de fora muita gente. O tão elogiado 'Garota Exemplar 'não foi indicado a nenhuma categoria que envolvesse seu enredo, levou apenas a indicação de Melhor Atriz pelo excelente trabalho de Rosamund Pike. Jennifer Anniston também ficou de fora por 'Cake' o que gerou revolta da parte dos fãs nas redes sociais. E o que dizer do incrível 'Aventura Lego'? A animação ficou de fora das principais categorias que envolvem seu estilo. Tá bom ou quer mais?

Música:

1 - Sia é acusada de promover pedofilia em novo clipe.



Que Sia é polêmica isso todos já sabem, mas recentemente a coisa ultrapassou um pouco o limite. Após liberar o clipe da música 'Elastic Heart' a cantora sofreu uma enxurrada de acusações de promover a pedofilia no clipe. O motivo? O ator Shia LaBeouf está apenas de cueca ao lado da pequena atriz  Maddie Ziegler. O clipe é recheado de expressões e contato entre os dois, mas de acordo com Sia nada passa de pura arte e a cantora também pediu desculpas a todos. O que acha?

2 - Taylor Swift tem o álbum mais vendido de 2014.



Taylor Swift está mesmo no topo. Recentemente seu álbum "1989" que a levou de vez para o mundo "POP" conseguiu um enorme feito. A intérprete de "Blank Space" ultrapassou o álbum da trilha sonora de "Frozen" e obteve mais de 3,35 milhões de cópias vendidas somente nos EUA. Mas, vamos combinar. O álbum merece!

Espero que tenham gostado. Beijo e Abraço!

9 comentários:

  1. Ahhh, eu nem me surpreendo com a Taylor, essa linda! Ela merece cada prêmio que conquista. E sobre o Oscar eu já não me iludo mais, eles gostam muito de filmes comerciais e não de obras literárias perfeitas!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Polliana Barros26/1/15
    Taylor Swift como sempre divando <3
    Amo essa coluna !
    Beijos.
    http://www.vicioempaginas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das novidades Gabriel. Estou ansiosa para ler Não Olhe para Trás e conferir o filme Garota Exemplar. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Taylor sempre arrasa ♥

    Eu acho que sou a unica pessoa que não sabia da adaptação de Morte Subita kkkk. Será que vai ser bom?

    http://orelhadapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu preciso ler Morte Súbita, deixei a poeira sobre o livro diminuir bastante, para não ter muita expectativa sabe? Adorei o post!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Tenho vontade de ler Morte Sùbita mas tenho meus receios se irei gostar vamos ver.

    Não olhe para tras já foi lançado faz um tempo eu comprei na bienal pretendo ler em breve.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não sabia de várias notícias, viu? Fiquei tão feliz pela Paula Pimenta <3 Ela escreve tão bem e amo os livros dela :)
    Quanto ao Oscar, vou torcer muito por A Teoria de Tudo!

    Beijos,
    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei o post com as últimas novidades. Confesso que não gostei muito dessa nova capa de Morte Súbita e não vi nada demais no novo clipe da Sia. A Taylor tá mesmo arrasando e a Paula merece todo o sucesso que tem!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)

Eu vivo lendo. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design