Music Life #8: Sugar, Take Me To Church e Just One Yesterday

Heey pessoal, tudo beleza? Depois de algum tempo sumida, finalmente a coluna mais visitada do blog está de volta. Yeah! Hoje o Music Life trata-se de três músicas incríveis e que com certeza merecem a sua atenção. Além disso, você tem a chance de pedir a indicação de sua música favorita no Music Life #9. Let's go!
Músicas citadas na coluna de hoje: Sugar, Take Me To Church e Just One Yesterday.



Sugar - Maroon 5


Não é segredo pra ninguém que eu sou fã da banda Maroon 5. Os caras são incríveis! Sugar se tornou minha música favorita do CD logo em seu lançamento. Finalmente, ela virou single (talvez encerrando a era "V"). O vídeo já conta com 40.000 milhões de visualizações e #5 no Itunes EUA em apenas três dias de lançamento. A música é divertidíssima. Como toda música do Maroon 5, Sugar conta a história de um rapaz que quer seu amor de volta e implora constantemente: "Por que você não vem despejar em mim. Açúcar". Por mais que o clipe seja uma versão melhorada de Birthday eles arrasaram e merecem sua atenção.


Take Me To Church - Hozier


O que falar sobre "Take Me To Church"? Essa música é uma das mais fascinantes que já ouvi nos últimos anos. Posso definir essa obra prima como: polêmica, irônica e séria. É até meio complicado pra mim falar da música. O clipe é sensacional e, pra mim, também é um dos mais bem feitos clipes dos últimos anos. A música se mantem no TOP5 de Itunes à um século (merecidamente). Por favor, se você não conhece, trate de ouvir.




Just One Yesterday - Fall Out Boy feat Foxes


VÍCIO! Já perdi a conta de quantas vezes escutei "Just One Yesterday". Através do título já é possível saber que a música traz algo grandioso em sua letra. Sou apaixonado na voz do vocalista dos Fall Out Boy e esse dueto com a Foxes me emocionou. Te garanto que o refrão será um dos mais bonitos e empolgantes que você irá ouvir. Por favor, escute!



Espero que tenham curtido o post. Beijo e Abraço!

12 comentários:

  1. MTo bom ^^
    Gente quem não queria Adam cantando no casamento kkk <3
    Eu ainda tenho horror a esse videoclipe do Hozier .. é mto triste :\ ainda mais pq eu sou homossexual .. e é mto tenso ... super Segredo de Brokeback Mountain ..
    E nuss amo FallOut Boy e Foxes e não sabia desse feat kkkkkkkk AMEI já baixei .. ja viciei ^^
    ~ Matt the King ~

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicas, das três que citou eu só conhecia a do Maroon 5. Fall Out Boy é demais, e amei essa música *-* Não conhecia Take Me To Church - Hozier, e achei incrível. Ótimas músicas, beijos

    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas indicações, conheço e AMO as três músicas, principalmente Take to me Church e wow, que não queria ter o Maroon 5 invadindo seu casamento?

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sugar é absolutamente viciante! O clipe só agrava a situação <3 Agora que você falou de Birthday eu me lembrei do clipe de I Choose You, da Sara Bareilles, no qual ela surge no casamento de algumas pessoas também. Esse estilo "invasão" parece estar em alta, mas adoro. Contanto que façam bem (e um dia invadam meu aniversário/casamente/o que seja hahaha) fica tudo certo.
    Não conhecia as outras músicas, apesar de ter um histórico forte de amor com FOB! Preciso voltar a dar atenção a eles.

    Beijos,
    Kim.

    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Ouvir música sempre é muito bom né , também gosto de Marron 5 e essas músicas ai conheço algumas e outras não achei muito legal!

    Eu adoro o Ben Ocle Soul se puder ver o som que ele faz acho que vai gostar !

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriel! Dessas só ouvi Sugar e achei super parecida com Birthday, não só no clipe como também no refrãozinho, rs.
    Adoro essa coluna e estava com saudades de visitar seu blog <3
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriel!
    Também sou fã do Maroon 5 e Sugar é mesmo ótima. Alias, V tem muitas músicas boas. Sou viciada em várias (In your pocket, Shoot love, Feelings), mas minha preferida mesmo é Animals.
    Eles sempre arrasam nos clipes e o conceito do de Sugar é muito divertido.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, muito bacana. Tenho que dizer que estou muito apaixonada pela musica Sugar do Maroon 5. Ela já não sai mais da minha cabeça. Demais!
    Gostei das outras dicas também, super legais.

    Beijos
    http://maio97.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiieeee!
    Gostei bastante de Just One Yesterday - Fall Out Boy feat Foxes, uma história meio triste, meio feliz, meio de superação, algo que me deixou melancólica e inspirada, sei lá. Tô ouvindo ainda. HAHAHA. Gostei da coluna!!

    Clicando Livros

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oiiiie!
    Adorei suas escolhas! Também amo Maroon 5, estou louca para que venham pro Brasil. Minha favorita deles é This Love; Já preenchi o formulário! Acho super válido o meu estar ai no próximo, hein? hehe
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sugar me conquistou, quero casas só para ter Maroon 5 no meu casório! *-*
    Sou fã deles das antigas e minha paixão é o primeiro CD deles, época boa da MTV #nostalgia
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante das musicas
    Dessas eu só conhecia a do Maroon 5

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)

Eu vivo lendo. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design