[Mês Top 5] #1 - Os Livros Mais Comentados do Ano

Iai povo, beleza? Que tal começarmos logo esse mês especial aqui no blog? Como eu tinha comentado na página do Facebook, esse mês será especial de tops 5. Isso mesmo, teremos postagens desse tipo até o dia 25. Beleza? Espero que gostem!

PS: Os posts serão divididos entre mim e a Mari. Fiquem de olho no final do post para ver o nome de quem escreveu. Let's go!


1: Se Eu Ficar - Gayle Forman



Não há duvidas de que o livro mais comentado do ano foi Se Eu Ficar. O livro conseguiu alcançar A culpa é das estrelas em alguns dias de vendas e foi uma das maiores estreias (literárias) de tempos. Todo lugar que eu ia o assunto era esse livro, por isso, ele ganha o 1° lugar.

2: Destrua Este Diário - Keri Smith



Destrua Este Diário foi outro fenômeno do ano de 2014. O livro ficou tanto tempo em 1° lugar na lista de mais vendidos que a editora até estranhou. Apesar de pertencer a um gênero novo, o livro conquistou milhares de leitores e conseguiu se tornar o favorito de muita gente; Até minha cachorra queria um desses (hehehe).

3: A Escolha - Kiera Cass




A série da autora Kiera Cass conquistou a todos. Quem ai não se lembra do alvoroço que foi quando A Escolha foi lançado? Lembro-me que liguei na Fnac para reservar o livro e ele já estava em falta (isso com 2 dias de lançamento). Seria injustiça deixar esse grande sucesso de fora.


PS: Que ainda está na lista de mais vendidos.

4: Demi Lovato - Demi Lovato *ba dum ts*


É inegável a popularidade de Demi Lovato no Brasil e no mundo, mas ninguém esperava que seu livro fosse fazer tanto sucesso. Na semana em que foi lançado, as livrarias ficaram lotadas e tinha livraria (Fnac da minha cidade) desesperada porque o estoque estava acabando... Pois é, preciso falar alguma coisa?

5: Correr ou Morrer - James Dashner




Maze Runner sempre foi popular, mas com o lançamento do filme sua popularidade triplicou. Todos queriam ler/assistir Maze Runner. Pra tirar a prova basta ir a uma livraria, vai estar cheio desses livros lá. Não foi o mais falado do ano, mas teve um grande destaque.


Esse foi o primeiro top 5 do mês e eu espero que tenham gostado. Beijo e Abraço!

10 comentários:

  1. aaaah, pode ter certeza! essa lista acertou em cheio! todos os livros citados foram os destaques da vez! não há um só leitor que não tenha ouvido ou lido algo desses.

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da lista e acho que foi bem fiel! Não sei se é porque eu estava fora da internet, mas acho que Destrua esse diário ainda foi mais popular que Se eu ficar! Todo mundo em todo canto tinha um desses!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa a lista está bem boa. Eu lembro da época que só se falava do Destrua O Seu Diário. Não li Se Eu Ficar ainda, não tenho tanta vontade mas acho que deve ser bom, mas não tomei a iniciativa de ler. Maze Runner, depois que estreou o filme todo mundo quis ler.
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Esses livros foram bem comentados mesmo, principalmente o Se eu ficar. Teve uma super agitação com o lançamento dele e do filme. rs

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse foram os livros mais comentados do ano.Dentre os cinco apenas li o A Seleção, que por sinal gostei muito e assisti o filme do Se Eu Ficar, pois não consegui ler todo o livro.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esses livros foram, realmente, muito comentados, mas eu só li A Escolha e Maze Runner. Tenho vontade de ler Se Eu Ficar, mas sabe que nunca achei muita graça no Destrua esse Diário?! Eu não vou comprar um livro pra destruí-lo, isso nem seria divertido pra mim...:/

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
  7. Posso te desapontar se eu falar que eu só comprei um desses livros? Quero muito ler Correr ou Morrer (tipo mesmo), mas tenho tanto livro para ler que nem rola comprar o box de livros agora. Sobre Se eu ficar: assisti o filme e eu era a única pessoa que dava gargalhadas no cinema. Sério. Todas as minhas amigas choravam exageradamente, enquanto eu ficava vendo a cara de pateta da Mia e do Adam e não conseguia me aguentar, hahaha'. Dizem que o filme é melhor que o livro, então eu definitivamente não tenho curiosidade em ler a obra. Quero comprar, junto com a minha irmã, Destrua este diário, mas ainda estou convencendo ela sobre a ideia.

    O meu exemplar de A escolha deve chegar em breve, eu espero, então talvez eu consiga terminar a leitura ainda esse ano. Uma amiga minha tem o livro da Demi, mas como não curto muito a cantora, também não me interessei pela obra. Adorei o top 5, vou aguardar os outros! Até mais :) Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei bastante da lista, apesar de não ter lido nenhum ainda #vergonha >.<
    Mas ainda pretendo ler Destrua esse diário e Maze Runner!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Gabriel! Tudo bom?

    Super concordo com os livros citados <3 O Destrua Este Diário foi realmente muito comentado, mas eu nem cheguei a tê-lo em mãos... Não teria coragem, rs. A Escolha se tornou um dos meus favoritos, e o da Demi Lovato me acompanha onde quer que eu vá! Amo as frases <3 Correr ou Morrer... Bom, demoraram demais para lançar o dvd do filme, então não sei se o filme fez tanto sucesso :( mas eu amei!

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  10. Só não tenho/ não li os ultimos dois, mas de resto tenho que confessar que os outros 3 são realmente perfeitos! Adoro adoro adoro!

    Beijinhos

    Visite: Blog Escrevendo Mundos <3

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)

Eu vivo lendo. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design