O que vou comprar na Black-Friday + Dicas

26 de novembro de 2014

Iai povo, tranquilo? Todos nós sabemos que dia 27/11 a maior liquidação de tudo (tudo mesmo) estará novamente no Brasil. Pensando nisso, eu decidi contar para vocês o que irei comprar nessa Sexta-Feira e também dar algumas dicas para que todos possam aproveitar melhor esse dia de compras. Vem comigo!


Black Friday é sempre uma data excelente para aqueles que querem comprar, mas existe uma dualidade péssima nessa data. Preço Baixo X Dívidas. É muito complicado, pois muitas promoções entram no ar e a gente acaba querendo comprar tudo, sem poder. Veja o que eu pretendo comprar nesse dia tão emocionante e, logo após, confira as dicas que darei para você se controlar na Black Friday!


Vou Comprar:



O Clube do Biscoito:

Quem acompanha o blog sabe que eu sou louco nesse livro desde que ele lançou e devido aos inúmeros elogios sobre ele, decidi que finalmente irei comprá-lo na Black-Friday. Espero gostar e não decepcionar-me!

A Lista de Brett:

Esse livro é um dos mais comentados do mês pela blogosfera, o que me deixou curioso. Todos estão dizendo que A Lista de Brett é maravilhoso e que tem o poder de arrancar algumas lágrimas. Também farei um investimento nele.

Mentirosos:

Nem preciso falar nada sobre esse livro, né? Mentirosos é o assunto do momento nos blogs de todas as esferas (vi até em blogs de filmes). Estão prometendo uma história angustiante e com um final cabuloso (o.o). Estou ansioso!

Trono de Vidro - Croa da Meia-Noite (Volume 2):

Depois do incrível Trono de Vidro, chegou a hora de ler o 2° volume da série. Não estou com tantas expectativas, porém tenho certeza de que irei gostar, pois estão dizendo que ele tem a mesma pegada do 1° livro. 

Confira a resenha de Trono de Vidro: Aqui


Dicas para a Black-Friday!

Não é fácil resistir as tentações da Black-Friday, porém é preciso ficar de olho em algumas ofertas duvidosas!

1° Dica: Anote o que irá comprar alguns dias antes.

É importante e necessário ter um controle do que irá comprar. Por dois simples motivos: não cair em golpes e organização. Não é legal você chegar no site no dia da Black-Friday (que congestiona) e não saber o que quer comprar. Não dá tempo de ficar procurando, por isso já tenha em mente o(s) produto(s) que deseja! Também é preciso ter controle para não cair em golpes. Olhe os preços de todos os produtos que você quer e anote. Caso, ele esteja anunciado como promoção no dia e o preço for igual, além de não comprar, você pode denunciar para o PROCON. Então abra o olho!

Confira a lista do PROCON com sites não confiáveis na Black-Friday: Aqui

2° Dica: Reflita e estude o quanto você pode gastar.

Antes de comprar na Black-Friday olhe se você realmente pode ir às compras. Não é nenhum pouco legal ficar endividado no final do mês por culpa de uma promoção. Concordam? Por isso, olhe suas contas e veja o que pode gastar. Depois, planeje seus produtos e fique de olho nas ofertas.

3° Dica: Compre só o que precisa.

Na Black-Friday tudo entra em promoção, principalmente coisas desnecessárias. Então, repito: CUIDADO! Não caia na tentação e evite comprar aquilo que você não precisa. Como eu disse anteriormente, é necessário planejar para depois ir às compras.

4° Dica (última): Pesquise em todos os sites confiáveis.

Não vá se empolgar demais e sair comprando em qualquer site. Pense! Olhe sites confiáveis para se comprar e logo depois pesquise o mesmo produto em todos eles. De acordo com o PROCON, existem produtos com diferença de até R$150,00 no preço. Por isso, pesquise e tenha atenção.


Essas foram às dicas da Black-Friday e o que eu pretendo comprar. E vocês, vão às compras? Conte-me tudo nos comentários. Beijo e Abraço!

13 comentários:

  1. Fiz uma lista com os livros que eu quero também, a maioria são séries (desventuras, harry potter, mundo de tinta, maze runner, trilogia millenium... coisas básicas hahah
    Os individuais estou conseguindo trocar no Skoob, assim não gasto tanto :/Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. segui todas as dicas!
    só planejo comprar livros, então estipulei os 20 mais desejados, destes espero garimpar pelo menos 10, estou fazendo cotações de preços semanalmente
    vamos ver
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, porém preciso fazer uma lista dos livros que realmente quero.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todos ansiosíssimos para o Black Friday. Eu nem sei o que vou comprar e se tenho dinheiro pra isso. Mas vou dar uma olhada. Ótimas dicas.
    Estou te seguindo.
    Espero sua visita.
    Beijos

    http://dancadasbolhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. bem q eu queria comprar alguma coia, mas só vou ter grana dia 01.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Gabriel, sim eu existo, sim eu leio postagens e sim eu, raramente, comento! O livro que mais estou ansioso da sua lista é MENTIROSOS, o qual eu tenho na estante, mas não criei um ânimo ainda, o motivo? OUÇO muitos comentários bons desse livro, então acho que tenho que fazer todo um ritual para está leitura (em dezembro eu vou ler - talvez a gente lê juntos!). Gostei do seu informativo sobre a BF, porém eu não vou comprar nadinha :(

    Beijão, Sete Coisas.

    ResponderExcluir
  7. Oi, de todos os livros que vc menciona, o que mais tenho vontade de ler é O Trono de Vidro. Acho as capas lindas tbm. Boas dicas. Abs,
    Maurício Dias
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas! Nunca consigo comprar muita coisa na Black Friday, sempre fico horas "na fila" e qndo entro acabou o estoque dos livros que eu queria kkkkk Mas enfim.. Pretendo comprar It A Coisa do Stephen King e Serial Killer, que são livros que estava querendo há muito tempo e que são bem carinhos, espero que diminua o preço!
    Beijo e boa sorte pra gente né! :P
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nem acredito que já é amanha, to me preparando já kkk

    criativare-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Me preparei totalmente como vc flw.
    Fiz uma lista e td, mais ai descobrir que em Janeiro estarei de férias, então fevereiro voltarei a trabalhar sem muita grana, analisei muito tudo isso e ainda consegui comprar 11 livros que desejava mais que td que entrou na promoção. Como foi em sites diferentes, eu analisei em quanto parcelaria, para em Fevereiro nao ficar muito prejuízo, troquei minhas leguas do submarino e economizei mais ainda. Adorei essa black friday, fiz ótimas compras e economizei bastante.
    Bjus!

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tb tenho minha listinha pra black Friday, mas já vi que uns livros que eu queria não estão na promoção...:/ Mas tudo bem, eu compro outros! hehe

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
  12. Olá Gabriel,
    Adorei as suas dicas e escolhas - de fato, nossas postagens ficaram parecidas rs
    Conte-me, conseguiu comprar todos os livros? Eu tentei, mas não deu. Os preços estavam ruins - pelo menos para meus títulos :/
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse Clube do biscoito, parece bom. São tantos livros que quero que mal me decidi, mas no dia foi tudo certo.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN