Music Life #6: Sete Vidas, RUDE e Shake It Off.

3 de setembro de 2014

Olá pessoal, beleza? Faz tempo que vocês não veem essa coluna por aqui, não é mesmo? Eu estava dando um tempo da música, mas agora voltei com tudo e estou empolgado para dar boas indicações a vocês. Bora lá!

Sete Vidas: 4 estrelas.

RUDE: 4,5 estrelas.
Shake It Off: 4 estrelas.



Sete Vidas - Pitty.




Pitty tinha dado um tempo no mundo da música. Mas ainda bem que ela voltou, pois a música brasileira sem ela não é a mesma. "Sete Vidas" não é a melhor música de Pitty, mas também passa longe de ser a mais fraca. A letra é magnética e enigmática (AVÁ). Nem preciso dizer que viciei né? ESCUTEM!

RUDE - Magic! (Sugestão de leitor)



Essa banda não é nova, mas pode-se dizer que "RUDE" é o seu primeiro grande hit. A música é tão boa que conseguiu alcançar o 1° lugar nas paradas do mundo todo. Billboard até disse que está na lista dos hits mais meteóricos da década (o.o). Sobre a música, não tenho muito que comentar. Melodia, ritmo, sincronismo, criatividade. Tudo nota 10.

Shake It Off - Taylor Swift.



No mundo da música nada é para sempre, quem dirá Taylor Swift. A caipira fofinha que conquistou as paradas do mundo todo voltou e agora está mais sagaz e, é claro, pop do que nunca. "Shake it Off" pode ser considerada uma das melhores e também mais chicletes músicas da cantora. É impossível escutar apenas uma vez, pois ela vicia. Não sou fã de Taylor Swift (não sou fã de nada), mas devo admitir que essa música me agradou muito.

Gostou do quadro? Sugira uma música para ser analisada no próximo post. 

8 comentários:

  1. Sabe que só conheço as novidades musicais quando os blogs tem colunas dessa forma?
    Sei tudo sobre banda e cantores antigos, mas preciso de ajudar para os novos. Conheço a Pitty dai e gosto bastante dela, mas devo concordar que não é sua melhor canção.
    Não conhecia a segunda banda, mas conhecia o som e adoro essa música! A louca nem sabia quem cantava. ahauhauha
    E taylor na minha cabeça só toca coisa lenta e gostosa. Pensa a minha surpresa com essa canção? #Morri! ahauahuahua

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriel, tudo bem?

    Confesso que não curto a Taylor, mas gostei mt de Shake it Off. E o clipe é mt maneiro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bieeeeeeeel, que bom ver você falando bem assim de Pitty. SETEVIDAS é viciante mesmo, na verdade todo o disco é viciante. A música brasileira realmente não faz sentido sem ela, no meu ponto de vista - coisa de fã -. Que você continue ouvindo Pitty, assim então nossa amizade irá fortalecer ainda mais, HAHAHAH!

    "AGORA QUE EU VOLTEEEEEI, QUERO VER ME AGUENTAR... SÓ NOS ÚLTIMOS CINCO MESES, EU JÁ MORRI UMAS QUATRO VEZES, AINDA ME RESTAM TRÊS VIDAS PRA GASTAAAAAAAAAR..... UOOOOO, PRA GASTAAAAAAAAAAR ♪

    Não consegui me contolar, rs!
    Abraço!
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Gabriel =)

    Essa música da Taylor é viciante mesmo rs... fiquei com ela dias na cabeça XD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  5. Olá Gabriel! :D

    Só músicas boas <3 Da primeira vez que ouço Taylor, não gosto... Depois, me pego o dia inteiro cantando a música dela, e aí já era, rsrs. Gosto muito do MAGIC! :D

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oi xará! Você sabe que eu sou fã da Taylor, então ver você botando uma música dela aqui me animou bastante! Haha Eu adorei Shake it Off (precisa falar?) e tô muito ansioso pros próximos singles do novo álbum dela (1989). Eu gosto de Rude, mas não como TODO mundo, acho uma música legal, mas sequer tenho no meu telefone. Bem como Sete Vidas, apesar de eu adorar a Pitty e achar ela muito gata (quem não?). Acho que você devia escutar alguma música do novo álbum da Ariana, eu tô muito viciado nas músicas desse novo álbum! Recomendo Love Me Harder, Best Mistake e Why Try, apesar de que todas as outras são legais (exceção Put Your Hands on Me que me revolta cada dia mais), espero que você curta!
    Abraços,
    Gabriel

    www.letrasdepijamas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Setevidas pode não ser a música mais maravilhosa da vida, da Pitty e tudo mais, mas eu a acho viciante. Tenho minhas favoritas desse novo álbum 'Serpente' e 'Lado de Lá' são incríveis. Acho que a música brasileira atual vai bem obrigado, temos muita coisa maravilhosa e bandas incríveis que estão surgindo, a Pitty só agrega a tudo! xD

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN