Minha Coleção de Games

7 de julho de 2014

Olá leitores, como vão? Estava aqui jogando vídeo-game, que para quem não sabe é uma das minhas paixões e fiquei pensando. Que tal comentar sobre meus jogos com eles? Sei que muitos de vocês gostam de jogar, então. Vamos lá!

Em breve este post terá Parte 2. Aguardem!



Minha história no mundo dos jogos é longa. Quando eu era mais novo, ganhei um Ps1 do meu pai de presente de aniversário e vocês já podem imaginar a festa, né? Comprei cerca de quinze jogos durante todo o ano que fiquei com o console, mas logo depois uma notícia ainda melhor chegaria. Era o ano de lançamento do Ps2 e eu, como filho insistente, implorei ao meu pai o console de presente. Se ele deu? SIM! Fiquei louco pelo vídeo-game e todo dia queria comprar um jogo novo, era uma loucura. Algum tempo depois, eis que a Sony anuncia um novo produto, dessa vez o Ps3, fã da Sony como sou, corri lá e comprei algum tempo depois do lançamento. Estou com ele até hoje.

Meus Jogos:

Tenho o Ps3 a cerca de um ano, como os jogos originais são extremamente caros, possuo apenas 14 jogos, porém, acho que esse é um número muito grande para falar de cada um aqui no post. Selecionei os seis jogos que mais gosto e irei falar deles para vocês.



Battlefield 4:

Sou fã da franquia Battlefield já faz uns três anos. O jogo é fantástico, possui um gráfico espetacular e uma história envolvente, que te faz querer desbravá-la cada vez mais. O diferencial de Battlefield para os outros jogos de guerra é que esse possui todo um contexto social interessante por trás, não é só matar e matar. Sensacional!

FIFA 12

Não sou muito fã de jogos de futebol. O desenvolvimento da maioria não me agrada e pensando nisso, por indicação de amigos, que comprei FIFA 12. O jogo não é o melhor no mundo dos games de esporte, mas surpreende com seu design inovador. É uma boa pedida para os novatos nesse tipo de jogo.

Red Dead Redemption

O que falar sobre RDR? Lembro que comprei esse jogo em uma promoção do submarino e se não me engano, custou 100 reais. Fiquei muito apreensivo e com medo de não gostar, mas logo depois que ele chegou fui testar. Resultado: acabei zerando-o em menos de três dias. Um dos mais recomendados por mim para qualquer pessoa.

Grand Theft Auto V

Tenho certeza de que todos vocês conhecem o famoso GTA. Para vocês terem uma ideia, esse foi um dos jogos mais vendidos no mundo até hoje. Não é atoa que é tão famoso. Comprei GTA um mês depois de seu lançamento e assim que chegou corri para jogar, foi difícil desapegar dele, já que o gráfico está incrível e está recheado de novos personagens. Para os fãs da franquia é um jogo essencial, para os apreciadores de jogos é recomendado.

Disney Universe

Vocês acham que não gosto de jogos infantis? Estão enganados! Todos sabem que sou apaixonado pela Disney, tanto que tenho diversos bonecos do Mickey aqui em casa. Comprei Disney Universe de presente para o meu irmão de 10 anos (pra mim também, hahaha) e não aguentei. Acabei terminando-o em apenas dois dias e depois aquela sensação de: Nossa. Tão caro, mas tão curto. Atingiu-me.

Skyrim

De todos esses que citei, Skyrim foi uma das maiores surpresas para mim. Ele é um jogo de rpg, que consiste em estratégia e rapidez. O gráfico é extremamente bem feito e possui tantos detalhes, que é capaz de encantar até a pessoa que não gosta de games.

Então pessoa, foi isso. Vocês jogam? Tem vontade? Conhece alguém que joga? Conte tudo pra mim nos comentários. Abraço!

7 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Gabriel, faz tempo que não vejo blog que fale sobre games. Destes gosto de GTA V, Battlefield 4 e FIFA 12. Ah, e por sinal já estou seguindo.
    Que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
  2. Não tenho vídeo game em casa, e nem sou do tipo que fica jogando no celular, computador e etc. Mas acho que isso está prestes a mudar, já que quero dar um vídeo game pro meu namorado xD

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, eu acho que eu morri para o games na décade de 90, no máximo um wii ou ainda um Fifa pq eu morro tentando ganhar do meu irmão kkkkkkkkk Mas gostei das dicas pq eu posso tentar Disney Universe, acho que os jogos infantis devem ser mais fáceis rsrsrs ou não kkkkk!

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Sou uma negação para jogos kkkk mas conheço Fifa e GTA porque meu namorado joga sempre e inclusive o Fifa foi eu que dei para ele ...

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muito legal o post!
    Eu amo, amo jogar futebol e GTA *-*
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabriel!

    Desses eu só conheço Battlefield, FIFA e GTA e se pudesse escolher, ficaria com Battlefield mesmo, pois faz mais o meu tipo. Nunca fui com a cara (leia-se: gráficos e premissa) do GTA e futebol pra mim não rola nem em campo nem com joystick.

    Beijão!

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muita vontade de jogar Skyrim, tenho uma amiga que joga há algum tempo e comenta sempre que é fantástico!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN