Pipoca de Sexta #25 - Minha Mãe é Uma Peça

Olá pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui para contar a minha opinião sobre um filme brasileiro que me agradou muito e me fez repensar várias coisas. Vamos conferir:

Título: Minha Mãe é Uma Peça
Elenco: Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Herson Capri
Distribuidora: Downtown Filmes
Gênero: Comédia
Ano de Produção: 2013
Nacionalidade: Brasil
Classificação: 12 Anos
Direção: André Pellenz

Curiosidade:

Baseado na peça teatral "Minha Mãe é uma Peça", escrita e estrelada por Paulo Gustavo, vista por mais de um milhão de pessoas.

Avaliação: 4 Estrelas



Sinopse: Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.




Um filme brasileiro que compensa!


É complicado achar um filme brasileiro que não apele somente ou exclusivamente para o lado sexual. As comédias brasileiras (grande maioria), usam de artefatos sexuais para chamar a atenção e fazer as pessoas "rirem". Mas quem disse que comédia depende disso? Minha Mãe é Uma Peça prova que não é necessário!



Hermínia é a típica mãe rabugenta e dedica a casa e aos filhos. Marcelina sua filha obesa e estressada, e Juliano seu filho homossexual, fazem da vida de Hermínia um verdadeiro circo e deixam a mãe cada dia mais louca. Ao escutar os filhos falando mal dela, a mãe dedicada decidi largar tudo e se mudar para a casa de uma tia. Lá, começa a sentir faltas dos filhos e perceber como a família, mesmo desestruturada é importante.

Se engana quem pensa que os filhos estão tranquilos. No começo o orgulho é maior que o amor deles pela mãe mas depois tudo vai esfriando e ambos, começam a sentir uma insuportável falta da figura materna. Com uma confusão de sentimentos e histórias, Minha Mãe é uma Peça nos remete algo atual e tipicamente humano.



Para quem não sabe, Minha Mãe é uma Peça é baseado em uma peça de teatro de muito sucesso e quem interpreta Hermínia, que é uma mulher na estória, na verdade é um homem na vida real. Ou melhor Paulo Gustavo. De cara todos se identificam com Hermínia, não só as mães - o que é curioso -  mas também os filhos, maridos, sogros e etc. Cada um de nós têm um parente ou uma mãe igual, então essa identificação é quase imediata.



Dizer que os personagens são marcantes é algo um pouco exagerado. Gostei mais de Hermínia e de sua empregada, o restante me agradou mas não foi algo que posso dizer que foi completamente importante para o telespectador ou a estória. Tudo é retratado muito bem e com um toque de originalidade e realismo incrível. O diretor conseguiu unir comédia, com um tema moralizante que os personagens passam para o telespectador fácil e tão naturalmente, que esse detalhe quase passa aos olhos do telespectador mais atento.



O enredo é como eu disse, voltado para a sociedade em geral. Fiquei muito feliz com a qualidade do filme e da estória. Percebe-se que o diretor cuidou de cada detalhe carinhosa e detalhadamente. Sexo aqui é praticamente zero, com exceção de algumas piadas negras que são necessárias e servem para dar um UP na obra cinematográfica.



O que considero mais importante em todo o filme, é a lição que nós aprendemos ao seu término. Aprendi a valorizar muito mais a minha mãe e reforçar um pouco a ideia clichê e verídica de que as mães só querem o bem dos filhos. Meu pai, minha mãe, até o cachorro chorou e, com certeza, isto é sinal de algo bem feito e que toca o coração de qualquer pessoa. Recomendo para todos aqueles que querem rir e acima de tudo refletir.


Confira o Trailer:



Obrigado por ter lido até aqui. Beijos e Abraços!

Top 5: Canais Literários

Olá pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui novamente para trazer a vocês a lista dos cinco canais literários que mais gosto. Já fiz um top 5 do mesmo estilo 2 vezes senão me engano, mas como o gosto muda e as coisas se aprimoram, irei atualizar o post. Vamos lá!




1: TatianagFeltrin


O que falar dessa linda? Afirmo sem sombras de dúvidas que a Tati foi uma das aliciadoras que me levaram ao mundo da literatura (Thank You). Seu canal é cheio de vídeos interessantes e que são compostos de todos os tipos de assuntos voltados ao entretenimento (principalmente livros). Além disso, o seu jeito irreverente e natural de ser, fez com que outros vlogueiros(a) literários a consagrassem a rainha dos canais literárias. Não deixem de visitar o canal da Tati!

2: Cabine Literária


É só falar de canal literário que os leitores já pensam em Cabine Literária. Danilo, Gabriel e a nova integrante (lindíssima) Lúcia, fazem do Cabine um canal extremamente divertido e claro, juvenil. Eles focam mais em livros para jovens e adultos em transição, e dão sua opinião de uma maneira que apesar de formal é bastante integrada e simples de se entender. Adoro!

3: Livros e BláBláBlá



Além de super fofa, a Juh que comanda o canal/blog Livros e BláBláBlá é uma leitora assídua de livros YA e New Adult. Ela traz de uma maneira irreverente e até um pouco diferente, sua opinião sobre determinadas obras e, além disso, consegue mesclar muito bem a participação de várias pessoas de sua família como, irmãs e marido no canal (gosto muito da irmã dela). Quem ainda não conhece o canal da Juh, trate de assistir o mais rápido possível.

4: Leituras do Edu


Recentemente, fiz uma amizade que irá ficar comigo para sempre. O Eduardo do Leituras do Edu se tornou uma pessoa muito especial para mim. Não é só por ser amigo que ele está aqui. Além de inteligente e muito divertido, o seu canal traz, acima de tudo, resenhas sérias e sinceras. E isso é o mais legal. Apesar de ser um canal relativamente novo, ele vem crescendo muito e acompanhar isso é muito bom. Não deixem de conferir o canal do Edu! PS: Parabéns Cara.


5: Garota It


A Pâmela ou Pam (para os íntimos *-*), é dona de um dos canais literários mais populares do momento. Ela faz resenhas incríveis e que me chamam a atenção constantemente. Além disso, fala sobre assuntos variados no meio do mundo literário e dá cada dica, que deixa o leitor mais pobre a cada dia. Recomendo!

Foi isso pessoal, espero que tenham gostado. Beijos e Abraços!

Vivendo e Atualizando #6

Olá queridos leitores, como vão? Hoje estou aqui para contar a vocês algumas novidades do mundo literário, cinematográfico e musical - como se vocês não soubessem, vamos conferir o post!



American Music Awards 2013

Ontem foi a entrega dos prêmios para os vencedores do American Music Awards e os fãs de diversas personalidades como Justin Timberlake e Rihanna, entraram em euforia ao saber que seus ídolos tinham levado o prêmio para casa. Confiram abaixo a lista dos vencedores e algumas fotos:

Confira aqui a lista dos vencedores!

Artistas indicadas e convidadas no tapete vermelho!
Artistas no tapete vermelho.
O destaque da noite. Katy Perry cantando " Unconditionally"
Destrua Este Diário

Apesar de achar esse livro um tanto quanto esquisito e sem graça, fiquei bastante curioso no início, a respeito de seu tema e do que ele iria tratar exatamente. De acordo com a autora, é basicamente isto:

"Embora superficialmente possa parecer que Destrua este diário é um truque ou uma ação de marketing, posso garantir que não é. Seu significado é mais complexo que isso:

— Estou ridicularizando um pouco o consumismo (comprar algo para depois destruí-lo).
— Acredito que pequenos atos de rebeldia no cotidiano podem acabar evoluindo para atos maiores, capazes de transformar vidas. Quando você começa a questionar coisas em pequena escala, passa a questionar tudo.
— Eu queria criar um livro que se baseasse no uso de qualquer coisa que esteja à nossa volta no momento. Há páginas que pedem para ser sujas com lama etc."

Malévola e Divergente

Saiu recentemente o trailer de dois filmes que estou louco para assistir. Um deles, é com a perfeita Angelina Jolie, e o outro, é a adaptação do livro Divergente, que será lançada nos cinemas em Março de 2014. Confiram os trailers:





A Esperança - Parte 1

Agora que todos nós já morremos com Em Chamas, está na hora de aguardar outra morte com o filme A Esperança - Parte 1 (que infelizmente só será lançado ano que vem, em Novembro). Foram liberadas algumas imagens (do set de filmagem), para que todos os fãs e telespectadores do filme pudessem apreciar, e ficar ainda mais curiosos e eufóricos. Vamos conferir:


Julianne Moore atriz que dará vida a Coin.

Katniss e Gale sentados juntos. Ou seriam Jennifer e Liam?

Foi isso pessoal, espero que tenham gostado das novidades. Beijos e Abraços!

8 Livros Que Desejo No Natal

Olá leitores, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para contar a vocês, oito livros que eu gostaria muito de ganhar de presente de Natal. Vamos conferir o post:

PS: Aceito o presente adiantado :)



Livros

 



Chá de Sumiço

Esse é o único livro que falta para minha coleção da autora Marian Keyes ficar completa. Ele foi lançado recentemente, e infelizmente está com um preço um pouco salgado, se eu o ganhasse de presente iria adorar com toda a certeza!

No Limite da Atração

Eu nunca imaginei que ficaria tão interessado por esse livro. Quando ele foi lançado, eu lia quase cinco resenhas sobre ele por dia e todas elas elogiando a obra, mas nunca imaginei que minha curiosidade a respeito dele acabasse se tornando um motivo para o desejo. Se eu não ganhá-lo de Natal, com certeza o comprarei no início de 2014.

Dezesseis Luas

Assisti Dezesseis Luas no cinema e a minha decepção foi enorme. Uma amiga que estava comigo disse que diferente do filme, o livro é realmente muito bom e cumpre totalmente com o papel do gênero a qual as autoras se propõem. Quero muito ler esse livro para saciar a minha curiosidade.

Polícia Paranormal

Me interessei logo de cara  por esse livro quando li a sinopse e a resenha no blog Livros e Fuxicos. A sinopse dele apesar de parecer bem simples, tem um estilo teen que me encantou e sem dúvida alguma foi parar no topo da minha lista de desejos (sexto lugar).

A Fúria dos Reis

Li o primeiro livro dessa série faz quase um ano e meio e até hoje não adquiri Fúria dos Reis. Quero muito ganhá-lo de presente no Natal pois, aí tomo vergonha e leio de uma vez (se eu não ganhar comprarei).

O Aprendiz de Assassino

Finalmente um livro do gênero "medieval" que me atraiu. Sou um leitor que não curte muito livros de época ou de cavalaria e coisa do tipo, mas a obra de Hobb me atraiu tanto que estou disposto a pagar 40,00 reais nele se alguma alma boa não me presentear.

O Chamado do Cuco

Preciso falar alguma coisa? creio que não é necessário, mas só digo que de todas as obras que citei e ainda cito nesse post, essa é a que mais desejo incessantemente.

Orgulho e Preconceito

Nunca li um clássico na vida. Tirando ,é claro, os livros de 80 páginas da escola. Mas, em suma, nunca li um verdadeiro clássico e quero muito começar por Orgulho e Preconceito. É por isso que desejo tanto ele de Natal.

Bom pessoal, foi isso. Espero que tenham gostado, e me digam aí: quais os 8 livros que vocês desejam de Natal?

Fãs Sensatos X "Fãs" Criticadores

Olá leitores como vão? Hoje irei abordar um assunto bastante polêmico e que tenho certeza de que todos vocês gostarão de debater. Vamos lá!




Como interpretar a briga de fãs? Alguns dizem que brigam para defender sua série e deixa-lá sempre no topo da "cadeia alimentar". Outros, dizem que falam mal de outras séries pelo simples motivo de também sofrerem ofensas. Agora eu te pergunto: vale a pena rebater ofensa com ofensa? A solução é ignorar, discutir ou aceitar? Vamos falar sobre isso no post de hoje.

Discutir:

Se você entrar em uma discussão por motivo de uma saga, série ou qualquer coisa que goste muito, só irá conseguir inimizades e respostas chulas e desnecessárias. Debater, é um caminho viável e bem mais fácil de se entrar. Se bem que 80% desses fãs que se intitulam "loucos" por determinado assunto, seja ele série, música ou qualquer outra coisa, só estão ali para arranjar confusão e tentar fazer a cabeça de alguma outra pessoa contra algo. Então, o melhor caminho nesse caso é tentar debater, se não conseguir, saia!

Ignorar:

Talvez um dos posicionamentos mais difíceis quem um fã pode tomar é o de ignorar uma ofensa. Ver, ouvir ou ler alguém falando mal de algo que você gosta muito é doloroso. Dá vontade de voar no pescoço da pessoa, minto? Ignorando aquele comentário, você além de poupar seu tempo e sua beleza ( até parece em *-*), consegue adquirir mais auto controle, que é algo extremamente necessário nos dias de hoje. Para não terminar como aquelas torcidas organizadas dos times de futebol...

Aceitar:

Aceitação é algo incrivelmente complicado de se fazer. Confesso que olhar e simplesmente aceitar aquilo que o outro escreveu, é um processo complexo e angustiante. A vontade de argumentar com o indivíduo se torna quase insuportável e você chega ao ponto de gritar de raiva (já fiz isso). Alguns não conseguem aceitar que determinado aspecto de algo que gosta, pode ser inferior a alguma outra coisa que não gosta ou finge não gostar por ciúme ou coisa parecida. Mas isso é uma ação totalmente equivocada, pois comparar gêneros e tipos de coisas que não tem nada a ver, é algo muito irracional, vamos concordar. Então, aceite!

Agora que já expressei um pouco minha opinião sobre esse assunto, gostaria saber de vocês: o que acham dessa briga desenfreada dos fãs de determinadas séries, filmes, cantores e etc? Fiquem com Deus e obrigado por ler até aqui!

O que vocês verão abaixo dá nojo:




Olha que falta de senso!

Resenha - Métrica - Colleen Hoover

Olá queridos leitores, como vão? Hoje estou aqui para falar de um livro que me tocou muito e me fez enxergar coisas que estavam escondidas no meu interior. Confiram a resenha:


Título: Métrica
Referencial de Páginas: 304
Autor (a): Colleen Hoover
ISBN: 9788501401861
Editora: Galera Record
Preço Médio: 19,90
Gênero: Romance/Drama
Ano de Publicação ( Brasil): 2013

"Único, diferente de tudo o que se vê por aí... Leia!"

Tamara Webber ( autora de Easy)

Avaliação : 5 Estrelas


 Após a morte de seu pai, a jovem Layken de apenas 18 anos é obrigada a se mudar para outro estado e se vê em uma total avalanche de sentimentos e emoções. Ter que deixar os amigos e ainda por cima conviver com a dor da perda do pai, está se tornando insuportável para ela. Em seu novo lar, Layken se depara com um garoto chamado Will, que abala com sua estrutura e começa a encantar em todos os aspectos.
 Quando finalmente tudo está dando certo, um acontecimento terrível desestabiliza novamente a vida de Layken e toda a sua família. Agora, ela se vê em uma enrascada. Devesse dedicar a mãe e o irmão? ou investir em seu novo amor? Essas e outras perguntas, fazem Layken enxergar o verdadeiro sentido da vida e como é difícil acrescentar felicidade verdadeira no coração.

Acabaram todos os meus post-its!

Falar de uma obra ruim já não é tarefa fácil. Agora, falar de uma obra que te encantou do começo ao fim e que se tornou uma referência de excelência para você, é quase impossível. Métrica, de acordo com o dicionário, significa: "medida do verso, separação e contagem da sonoridade das sílabas de uma poesia." Mas para mim Métrica passou disso.Se tornou algo encantador que me fez repensar várias atitudes. Um livro que me emocionou e me surpreendeu até o último parágrafo,até a última sílaba.

A autora apresenta personagens totalmente verossímeis e trabalha seus sentimentos e ações de uma maneira com a qual enxergamos nossas atitudes do dia a dia. Abordar temas comuns e que não estão envolvidos no meio da fantasia, é bastante difícil pois o autor tem quase o triplo de trabalho para expressar sua imaginação e originalidade, mas para Colleen isso não foi um desafio. Me apeguei aos personagens de uma maneira impressionante, cada um com suas características e defeitos, cada um com um pedaço do ser humano escancarado através de uma narrativa divina. Layken (para os íntimos Lake), me encantou do começo ao fim. E Will, seu par romântico, foi o personagem com o qual eu mais me identifiquei nesses aproximados 3 anos de leituras diversificadas.

Quotes marcantes não faltaram nesse livro. Desde poesias extremamente profundas, até piadas com um sentido totalmente realístico me estimularam a acabar com  a cartela de post-its e o livro ficou colorido de tanta marcação (isso me enche de orgulho). Autores que fazem isso já merecem ganhar um crédito tremendo com o seu leitor, porque mostram que são capazes de se expressar em qualquer situação. O modo como Hoover trabalhou com a poesia e com seus personagens foi incrível, cada poesia era elegante,bonita, e ao mesmo tempo melancólica e de uma força de expressão espetacular. Nesse quesito, a autora ganha meus parabéns novamente.

Trabalhar com personagens secundários é algo que os autores andam esquecendo-se. Quem acompanha o blog por mais tempo, sabe que eu me irrito muito com o fato de determinados autores deixarem seus personagens secundários que são determinantes para o desenvolvimento do enredo de lado. Isso faz com que um texto se desgaste e torne a narrativa muito arrastada, sem os queridos "personagem de fundo" para dar uma forcinha. Hoover soube caracterizar e dar foco para cada personagem que criou, isso me fez muito feliz e tive vontade de escrever uma carta ou email para a autora, agradecendo tal feito. Parabéns Colleen Hoover!

Vocês devem estar achando, que eu esqueci de falar sobre o romance, certo? Mas eu não esqueci, até porque o romance em sentidos variados está empregado em Métrica de uma maneira "tão natural, quanto a luz do dia." Assim como no livro "A probabilidade estatística do amor á primeira vista", Hoover não só explorou o amor entre Layken e Wil, como também fez isso com excelência com os outros personagens, como sua mãe o seu irmão e os próprios amigos da garota. Uma coisa rara de se ver e bonita também.

Para encerrar, quero agradecer a Colleen Hoover por me presentear com um livro tão fascinante, bonito, e bem escrito. Dou graças a Deus que a continuação de Métrica está para sair, pois não irei aguentar mais tempo sem Layken.

Leiam Métrica e se deliciem com essa maravilhosa estória de amor, superação, e acima de tudo uma lição de vida.

Quotes:

"Lake, você sabe que uma banda tem talento de verdade quando suas imperfeições são a definição da perfeição."

"Um milhão, cinquenta e um mil e duzentos minutos.
É mais ou menos a quantidade de minutos que amo você,
É  a quantidade de minutos que pensei em você,
A quantidade de minutos que me preocupei com você,
A quantidade de minutos que agradeci a Deus por você,
A quantidade de minutos que agradeci a todas as divindades do
                    Universo por você
                    Um milhão Cinquenta e um mil
                                   E
                            Duzentos
                            Minutos..
É a quantidade de minutos que você me fez valorizar Minha vida."

"O que você está sentindo agora, e a pessoa a quem suas palavras talvez afetem daqui a cincos anos, é por isso que se escreve poesia."

RECOMENDO!

Pipoca de Sexta # 24 - Em Chamas

Olá leitores. Hoje irei falar de um filme que todos estão esperando, e que foi lançado hoje. Só posso dizer que amei e estou louco para compartilhar a minha opinião com vocês. Vamos conferir a resenha de Em Chamas:

Título: Em Chamas
Elenco: Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson
Distribuidora:  Paris Filmes
Gênero: Romance/Ação
Ano de Produção: 2013
Nacionalidade: EUA
Classificação: 14 Anos
Direção: Francis Lawrence

Curiosidade: O cantor Ed Sheeran apresentou três canções para serem incluídas na trilha sonora de Em Chamas. Todas foram recusadas!

Avaliação:

4,5 ESTRELAS


Sinopse: A saga relata a aventura de Katniss, jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.




O que dizer? Perfeito *-*

Dou início á resenha dizendo para todos os fãs de THG que, definitivamente, essa foi uma das produções mais bem feitas e leais a uma saga que já vi na vida! A aparência do filme e os efeitos especiais tão bem desenvolvidos. dão a entender que o filme foi feito com respeito e que o diretor pensou muito nos fãs da saga. O lugar onde tudo é ambientando, faz com que o filme ganhe um brilho especial. Qualquer pessoa que tenha assistido Em Chamas poderá dizer: Uai que efeitos especiais bacanas. Isto me deixa muito orgulhoso.

Katniss na arena!
Sobre os personagens, o que posso dizer? Minha querida Johanna com toda a certeza roubou a cena, e se tornou a personagem mais polêmica e querida de todo o filme. Katniss foi uma guerreira do começo ao fim. A cena final do filme mostra o quanto ela merece o título de Girl on Fire. Peeta, Gale e outros personagens estão no filme apenas para deixá-lo mais completo, pois não obtiveram tanto destaque. Os atores foram todos muito bons. Fiquei com muito orgulho deles pois, isso mostra como um ator(a) bom faz a diferença.

Johanna divando *-*
O enredo continua totalmente fiel ao livro. Obviamente algumas coisas são alteradas pois é impossível seguir a risca tudo o que o autor escreve mas Em Chamas se tornou um filme de se aplaudir de pé pois conseguiu unir qualidade, lealdade, e com tudo isso fazer uma boa produção, ao contrário de muitos filmes que só pensam em arrecadar dinheiro mas não se preocupam tanto com a qualidade. E isso se torna muito visível ao longo do filme. Pois a reação das pessoas na sala de cinema foi incrível.


Os amantes desafortunados do D12!
Você deve estar se perguntando por que eu gostei tanto do filme e  só dei 4,5, Certo? O problema foi a trilha sonora! Saíram tantas prévias e músicas completas que infelizmente eles decidiram não inserir no filme e ao final da produção eu acabei percebendo, que de alguma maneira a produção ficou "pobre de músicas". Me decepcionei um pouco com isso mas podemos desconsiderar esse fato, levando em conta toda a grandiosidade do filme em outros aspectos.


Olha o vestido dela u.u
Não quero me prolongar muito, senão começarei a dar ataques de fã aqui e fazer uma crítica honesta e limpa de sua saga preferida é bem difícil e eu estou tentando ao máximo fazer isso. Em Chamas é o tipo de filme para ser visto com atenção. O livro complementa o filme e vice e versa então quem ainda não leu o livro não vai entender muito bem o filme pois tem todo aquele debate político envolvendo os membros da capital e outros mais.


Debate político em momento de total tensão.
Como todo filme, Em Chamas também possui sua parte clímax aonde a emoção chega ao auge e o telespectador morre de emoção. Este filme obteve uma excelente nota comigo porque a maioria das partes é incrível. Tudo se passa em um cenário devastador onde todos estão abalados e isso é um gancho e tanto para esses momentos marcantes. Enfim... Em Chamas é um filme que chega perto de grandes produções como Titanic (em questão de efeitos especiais). Se recomendo? Ah! por favor, assista :)


O Tordo no final do filme!

Confira o Trailer:


PS: Obrigado pelos 1000 seguidores :)

Vivendo e Atualizando #5

Olá leitores queridos, como vão? Estou aqui hoje para finalmente dar uma atualizada básica em uma das colunas mais comentadas do blog, que é o Vivendo e Atualizando. Decidi comentar sobre variados tipos de assunto para que todos consigam usufruir um pouquinho da melhor maneira o possível. Falarei sobre músicas sobre filmes e claro, livros. Então, vamos lá!



MTVEMA:

Começo: fornecendo total destaque a uma das mais incríveis apresentações de músicas do planeta. O MTVEMA, que nesse ano foi um arraso. Cantores de diversos estilos musicais se apresentaram na noite de gala. Destaque especial a Katy Perry, que cantou seu novo single "Unconditionally" e para a gafe cometida por Miley Cyrus.


Até onde ela vai para chamar atenção?
Brilha de natureza *-*










Let Me Go:

Fala sério, quem ainda não assistiu o clipe da nova música da Avril Lavigne? Ela simplesmente arrasou ao lado de seu marido (Chad Kroeger, quem ainda não viu o vídeo ou escutou a música, trate de providenciar devidas atitudes de um ser pensante), brincadeira pessoal. Confiram, está imperdível!

Incrivelmente Belo.
Em Chamas:

FALTAM 3 DIAS, pessoal! Vocês tem ideia da ansiedade que está presa em meu coração? Em Chamas com certeza será o melhor filme do ano e com essas novas imagens que irei mostrar a vocês, tem tudo para se tornar o mais comentado também. Confiram as imagens!

Olha que amor gente!
Mais champanhe por favor :)



















Boneco de Neve:

A editora Galera Record divulgou recentemente os seus lançamentos de Novembro e entre eles estava o livro Boneco de Neve, do autor Jo Nesbo. Estou muito empolgado para finalmente lê-lo e com certeza irá me agradar. A estória se passa em uma cidade na qual estão ocorrendo atentados de um  assassino em série, e quando ele irá matar alguém deixa um boneco de neve na porta da pessoa. Isso quer dizer que, você é o próximo!

Mais de 20 milhões de livros vendidos.

Bom pessoal, foi isso! Espero que tenham gostado do post e me contem: Qual desses assuntos te chamou mais atenção e por que? Beijos e Abraços.

Tag - Apocalipse Zumbi

Olá leitores como vão? Eu não costumo responder tags ou memes pois com o crescimento do blog posts assim ficam quase impossíveis de ser encaixados na planilha mas achei essa tag tão legal que resolvi responde-lá mesmo sem a indicação de nenhum blog. Me dei a liberdade de criar um banner para a tag e quem usá-lo por favor. Dê os devidos créditos!

(Em breve farei um post a respeito de tags que não respondi e memes, aguardem aqueles que vivem indicando o blog, e muito obrigado por lembrar do meu cantinho).

Tag criada pelo blog Ourives das Palavras

Itens para Escolha :

1 - Um personagem para liderar todo o grupo;
2 - Um personagem que tenha conhecimentos médicos;
3 - Um personagem inteligente;
4 - Um personagem para ser o primeiro a morrer;
5 - Um personagem badass ( radical ou algo do tipo );
6 - Um personagem duas caras;
7 - Um personagem que seja engraçado;
8 - Um personagem medroso;
9 - Um personagem que seja criança ( na idade );
10 - Um personagem qualquer;

Respostas :

1 : Para liderar todo o grupo eu escolho minha linda e amada Hermione *-*. Ela é uma das personagens mais fodas de HP e de todo universo literário e acho que ela merece muito liderar o grupo. Afinal.. além de linda é super útil !!!

Emma Watson interpretou Hermione nos cinemas.
2 : Foi bem difícil lembrar de algum personagem que tenha conhecimentos médicos, mas em meio a todo esse tumulto decidi pegar alguém bem experiente e que seria útil igual a Mione, que é o Dr.David Beck do livro Não conte a ninguém do autor Harlan Coben. Ele soube lidar muito bem com a morte da esposa e se mostrou seguro. Então creio que ele serviria.

Imagem ilustrativa.
3 : Essa foi fácil. Eu escolho sem pensar duas vezes minha querida e amada Katniss. Ela sabe muito bem como se virar em momentos difíceis e usa muito de sua inteligencia para escapar de situações de vida ou morte, além disso mataria os zumbis de inveja com a sua beleza u.u.

Jennifer Lawrence interpreta atualmente Katniss nos cinemas.

4 : Pensei bastante ao ler essa opção pois, mesmo que o personagem seja chato,mau ou algo do tipo ele não merece necessariamente morrer, mas eu odeio tanto playboys que se gabam pelo o que tem e não pelo o que são, que vou mandar Patch Cipriano de Hush,Hush para morrer devorado por zumbis. Tenho certeza de que suas asas não adiantarão muita coisa. Desculpe-me meninas.

Imagem Ilustrativa.
5 : Sem dúvida nenhuma, posso considerar como badass uma das personagens mais fodas e corajosas de todos os tempos, minha querida e amada Saba do livro Caminhos de Sangue que recomendo demais. Ela fez tudo no limite do possível e impossível para encontrar seu irmão sem medir esforços. Então... Saba uma homenagem para você.

Capa do Livro com Saba.
6 : Como um personagem duas caras escolho o anão mais falso e gentil do planeta meu querido ( nem tanto assim ), Tyrion Lannister que acho que todos vocês conhecem certo ? para quem não sabe ele é um dos protagonistas da série Game of Thrones, então você é um duas caras senhor Tyrion e armaria para o seu grupo se estivesse em uma enrascada, tenho certeza.

Ator que faz Tyrion no seriado de TV americano.
7 : Vou escolher uma personagem que estaria totalmente por fora do grupo, pois ela é humana e consumidora como todos nós e nunca viu um anjo ou lutou nos Jogos Vorazes, ou até mesmo investigou um crime, duelou com bruxos e participou de batalhas medievais, ela simplesmente perdeu o seu anel de noivado e me fez rir o dia todo, essa é minha verdadeira amada Poppy Wyatt do livro Fiquei com o seu Número. Espero que você se de bem no apocalipse.

Sempre imagino a atriz ( linda ) Jessica Alba como a Poppy.
8 : Como um personagem medroso vou levar o traidor e chato Edmundo para o apocalipse zumbi, acho que ele apesar de ter melhorado seu aspecto medroso ao longo da saga continua sendo um chatinho que merece uns tapas de vez em quando ( revolta ), acho que depois dessa, ele nunca mais irá gritar com a minha Lúcia.

Ator que interpreta Edmundo nos cinemas.
9 : Escolher uma criança para fazer o papel de um "Carl", em um grupo liderado por Hermione foi meio difícil mas acho que vou levar Greg Heffley da série Diário de um Banana. Creio que ele vai gostar desse novo desafio apesar de ser muito medroso e quem sabe ele arrume uma namorada zumbi (arghh).

Ator que interpreta Greg nos cinemas.
10 : Como um personagem qualquer, irei levar o Simon da série Instrumentos Mortais pois acho ele um carinha muito legal e também acho que a Clary deveria ficar com ele. Só li Cidade dos Ossos até agora e ainda penso assim ( sem spoilers plis *-* ). Manda ver Simon.

Ator que interpreta Simon nos cinemas.

Blogs Que Indico :

5 : Poesia, Prosas e Algo Mais

Foi isso pessoal, espero que tenham gostado e agora peço a vocês que coloquem qual seriam os personagens que vocês levariam para um apocalipse zumbi. Beijos e abraços !!

Eu vivo lendo. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design