Crítica Álbum Prism - Katy Perry

30 de outubro de 2013

Como vão queridos leitores ? hoje estou aqui para apresentar a vocês um post um pouco diferente mas que fiquei com muita vontade de fazer, irei contar para todos vocês a minha opinião sobre o Álbum Prism da gata e talentosa Katy Perry, como sou fã assumido da Katy e assim sendo suspeito para falar de suas obras, irei analisar algumas faixas que achei mais interessantes no álbum e contarei os fatos com a total sinceridade do planeta ( prometo ), então vamos lá !!!




Quem acha que o visual Teenage Dream de ser ainda está preservado em Katy Perry se engana, em seu novo álbum Prism a cantora mais badalada do mundo Pop decidiu mudar tudo, chegando até a queimar sua peruca azul, que de acordo com ela representa o final de uma fase.

Críticas Músicas - Prism

1 : Birthday

Sabe aquela música que você escuta quando deseja dar uma animada na alma ?? Birthday veio de um jeito bem extravagante e me conquistou logo de cara, com o seu ritmo meio anos 80 e todo o seu instrumental dançante, fez com que eu colocasse a música como a minha preferida de todo o álbum,além disso podemos perceber o quanto a música foi bem selecionado, pois Katy consegue cantá-la nos lives perfeitamente, sem desafinar e ficar com todo aquele nervosismo, já conhecido pela maioria de nós.

2 : Ghost

Todo álbum de algum cantor seja ele de rock,pop,axé ( opaa nem tanto ) etc,. sempre tem uma música que de cara o ouvinte fala : Esse vai ser single. Estou errado ? pois então, Ghost foi uma das músicas que mais gostei, o modo como Katy brinca com a voz colocando-a em agudo e logo abaixando o tom é incrível e o refrão me fez ficar cantando que nem um lunático aqui em frente a tela do PC, minha mãe até cogitou me levar ao psicólogo ... música ( Perfect *-* ).

3 : Legendary Lovers

Sinceramente.... o que as pessoas viram de tão especial nessa música ? Ok eu concordo que o ritmo é legalzinho e tudo mais, só que. A todo momento a música vai da animação para o jeito macumba de ser, eu particularmente excluiria essa música de Prism e a deixaria apenas como faixa promocional fora do CD u.u, fãs me joguem pedras mas o que te chamaram a atenção em Legendary Lovers, me fez enxergar uma música fraca e passageira que não será lembrada ( se eu estiver errado todos me matarão. )

4 : This Moment

O que dizer dessa música ? Confesso que cheguei a me emocionar apenas com todo o acústico da faixa e depois que li a tradução.... morri !!! sabe quando você está chateado com a vida e quer dar um jeito de sumir do planeta ? essa música irá curá-lo disso e fará com que você viaje para um novo mundo onde tudo é possível, uma marca registrada de Katy é esse tipo de música, que graças ao meu bom pai, encontrei em Prism.

5 : Unconditionally

E foi esse o single escolhido por Katy Perry, o que achei ? a música é boa mas enjoa a ponto de você nunca mais querer ouvi-lá, seu refrão e a letra gruda em sua cabeça como se fosse chiclete, mas toda aquela repetição de Unconditionally e o ritmo oscilante pode enjoar qualquer pessoa, porém está longe de ser uma música ruim, apenas creio que ela poderia ter escolhido outra faixa como single, por exemplo Spiritual que preferi não comentar aqui.





Crítica Geral

Gostaria de falar de outras inúmeras músicas e falar muito mais sobre as que citei acima, mas o post iria ficar tão extenso que todos vocês dormiriam em cima do teclado, apurando tudo o que escutei, toda a campanha promocional, fotos e vídeos, pude perceber que Katy tinha muito mais a oferecer do que se aventurar pelo mundo dos doces, não foi atoa que Katy é considerada a rainha do pop atual e tem milhões de fãs espalhados pelo mundo, faça como eu e compre logo seu CD nas lojas e enquanto ele não chega vá apreciando as músicas na internet mesmo :)

Quer escutar as músicas de Prism ? Clique Aqui !!

( Créditos inteiramente destinados a gravadora e para o site oficial de Katy Perry no Brasil. )

Resenha - Não conte a ninguém - Harlan Coben

27 de outubro de 2013

Olá leitores tudo bom ? antes de começar o post, quero pedir desculpas a todos vocês pois o blog está sem post já a 6 dias, eu estou sem tempo e quando essa maratona começa prefiro reservar um dia que estou mais parado para postar, então o dia será hoje, peço desculpas novamente a todos pelo atraso do post e vamos finalmente ler a resenha tão pedida de Não conte a ninguém.

Título : Não conte a ninguém
Referencial de Páginas : 251
Autor (a) : Harlan Coben
ISBN : 9788599296516
Editora : Arqueiro
Preço Médio : 15,90
Gênero : Suspense
Ano de Publicação : 2009

Avaliação : 4 Estrelas








Sinopse : David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.


Foi difícil até que eu pegasse um livro do Harlan para ler, todos os meus amigos e leitores do blog indicavam os livros desse autor, até que um dia ele foi sorteado no Você Escolhe #3 aqui do blog e finalmente comprei algo do Harlan, iniciei a minha leitura com expectativas muito altas e com medo de que elas não fossem correspondidas da maneira que eu tinha em mente, ao longo da leitura e quando comecei realmente a acompanhar o desenvolvimento do livro a risca e não deixar passar nada, vi que realmente ele é um autor de se aplaudir de pé e merece todos os títulos que os seus fãs e leitores alto intitulam a ele.

A maneira como Harlan coloca seus personagens em determinadas situações e como é impossível adivinhar quem é o culpado ou quem é bom e quem é mau é impressionante, ele consegue fazer um jogo na mente do seu leitor fazendo com que palpites e chutes sejam coisas corriqueiras ao longo da leitura, algumas vezes me peguei com raiva pois nunca conseguia adivinhar o culpado, e quando você acha que finalmente o culpado será pego tudo começa de novo e novas reviravoltas a trama são apresentadas de uma maneira exemplar.

Algo que achei bastante curioso, foi que o autor introduz vários personagens novos durante a trama, o leitor não espera que tal personagem cause tantos reboliços na trama e chegue até a mudar o desfecho da estória, aqui ninguém é o protagonista supremo e não existe apenas um culpado, todos estão interligados e a cada capítulo novas emoções e mistérios vão surgindo na cabeça do leitor, eu sinceramente.. endoidei !!!

Sobre a edição da editora Arqueiro, devo dar um puxão de orelha apenas em alguns erros gramaticais que achei realmente grotescos mas a obra em geral ficou muito bem feita, a capa apesar de simples, pode chegar a ser bonita ao leitor que acompanha a estória com atenção, a fonte está muito boa e o espaçamento do livro não é nada a se reclamar, algo que não achei satisfatório para a edição da editora foi que os capítulos começam e terminam no meio das folhas, nunca em outra folha como a maioria dos livros convencionais, isso pode fazer o leitor estranhar a narrativa e ficar com aquela famosa agonia.

Você deve estar se perguntando o por que eu dei 4 estrelas ao livro, se só fiz elogios ao mesmo, a explicação será apresentada a vocês de uma maneira rápida e clara, sabe quando o autor arma a maior cena e você fica com aquela expectativa para o que irá acontecer depois ? pois é... Harlan infelizmente me decepcionou um pouco no final e me deixou meio confuso sobre o verdadeiro motivo ou até mesmo o porque de alguns acontecimentos terem se desenrolado da maneira que ele apresentou a seu leitor, mas não posso ser ignorante e falar que Não conte a ninguém é um livro ruim, recomendo a todos aqueles leitores que desejam uma dose de suspense bem simples de se ler, apenas darei uma dica, tenha atenção pois nada é o que parece ser :)

Quotes :

" Quase contei a ele que já tinha matado outras vezes, mas tive que me conter, pois a emoção era forte demais."

" Vou tentar acreditar que todos esses anos de angustias foram jogados no lixo."

E você já leu Não conte a ninguém ? Se sim, pode me contar como foi tranquilamente, se não, pretender ler ? Beijos e Abraços !!

Top 4 : Livros 5 Estrelas

22 de outubro de 2013

Olá leitores, estava eu terminando de ler um livro muito bom e logo surgiu a ideia na minha cabeça de fazer um top 4 de livros cinco estrelas, espero que vocês curtam !!




A Última Música 

Até hoje li apenas dois livros do Nicholas e ambos me agradaram de uma maneira bastante surpreendente, mas A Última Música foi o que mais me marcou e tenho certeza de que ele ficará guardado na minha memória por um bom tempo, por isso merece 5 estrelas.

Caminhos de Sangue

Já experimentou passar noites acordado para saber o desfecho de um livro que está adorando ? Caminhos de Sangue me deixou com dor de cabeça pois eu não conseguia desgrudar do livro em momento algum, realmente um livro que todos deveriam ter o prazer de ler.

Jogos Vorazes 

Quem aí não conhece Jogos Vorazes ? essa saga que conquistou e conquista milhões de leitores e telespectadores em todo o mundo chega a alcançar a excelência, Jogos Vorazes tem muito crédito comigo pois foi a série que me fez ingressar no mundo da leitura.

A Pousada Rose Harbor

Esse livro me ensinou o significado de AMOR e além de tudo me fez nunca mais julgar um livro antes de lê-lo, a Pousada Rose Harbor se mostra simples e monótono mas ao fundo disso o leitor encontrará uma narrativa gostosa e repleta de lições.

Bom foi isso, espero que tenham gostado, quais são os quatros livros que vocês deram 5 estrelas ? beijos e abraços !!

Pipoca de Sexta # 22 - Sweeney Todd : O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

18 de outubro de 2013

Olá leitores tudo bom ? hoje vocês irão conferir a resenha desse filme que eu particularmente gostei bastante e achei muito curioso, vamos então ler a resenha de O barbeiro demoníaco da Rua Fleet :)

Título : Sweeney Tod : O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Elenco : Johnny Deep, Helena Bonham Carter, Alan Rickman e etc,.
Distribuidora : Warner Bros
Gênero : Terror
Ano de Produção : 2008
Nacionalidade : EUA
Classificação Indicativa : 16 Anos
Direção : Tim Burton

Curiosidade : Sweeney Tod era musical na Broadway antes de virar filme.

Avaliação : 4 Estrelas






Sinopse : Benjamin Barker passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett. Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin, que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy e sua filha.


O que dizer de Sweeney Todd ?

Assisti esse filme por um acaso do destino, estava em casa e me deparei com a obra sendo transmitida pela Warner, curioso aumentei o volume e decidi que assistiria apenas até o intervalo e iria dormir pois já eram 23:00, quando dei por mim já eram 1:00 e o filme já tinha acabado, se você me perguntar se me arrependi de ter ficado até essa hora assistindo esse filme, eu te respondo : Pode ter certeza, que não.



O filme em si não irá agradar todos os gostos pois trata-se de um musical, eu não sabia disso mas não foi problema algum para mim pois sempre acompanhei e acompanho filmes da Disney então musicais é um estilo de filme que aprendi a gostar com o tempo, o que importa é que o desenvolvimento e a construção do filme é totalmente dependente desse estilo de narrativa cinematográfica, pois o enredo do filme e a estória dos personagens são embargadas de situações e emoções que necessitam de uma expressão mais evidente e escandalosa por assim dizer, então a música incorporada ao gênero, foi um acerto do diretor Tim Burton <3.



O núcleo de horror que é o foco principal do filme se mostra assustador e ao mesmo tempo imprevisível, o espectador tem de ser muito esperto e estar prestando bastante atenção para conseguir fazer deduções verídicas e concretas, não é todos os dias que vemos um barbeiro assassino e sua dama fazedora de tortas com carne humana.... realmente é uma coisa bastante bizarra e eu consegui perceber que os atores em geral realmente conseguiram absorver toda a emoção necessária para o momento fazendo com que as diversas, " Caras e Bocas " ficassem totalmente convincentes ao seu espectador,  também o que de ruim podemos esperar desse autores magníficos que são Johnny, Helena e outros mais...


O interessante desse filme é que ele é totalmente diferente de outros filmes de terror ( também vindo de Tim "gênio" Burton ), não existe o grupo de pessoas desesperadas, nem a mocinha que irá morrer subindo as escadas, tudo aqui faz realmente algum sentindo e a explicação das mortes e das atitudes em geral dos personagens convencem o espectador em grande maioria, existe um romance muito trabalhado e que se desenvolve em cima do núcleo de horror entrelaçando assim os temas e fazendo deles algo unido naturalmente, o filme também retrata a pobreza,ignorância e perversidade dos seres humanos.


Receio que vários de vocês que realmente gostam do gênero Terror não irão ficar totalmente satisfeitos com esse filme, pois tudo não é só horror e muito menos sangue e tragédias a o seu lado inteligente e complexo escondido nas entrelinhas da trama, mas se quiser realmente saber como é a experiência de assistir um filme tão diferente, sugiro a você que termine de ler essa resenha e vá achar um meio de conferir mais uma obra prima de Tim Burton, obrigado por chegar até aqui com sua leitura, beijos e abraços !!





Confira o Trailer :



Até mais :)

Você Escolhe # 4

14 de outubro de 2013

Olá leitores como vão ? hoje estou aqui para fazer mais uma edição do Você Escolhe 4 que está novamente da mesma maneira de sempre, irei apenas repassar as regras novamente para que ninguém tenha dúvida !!!

Como Funciona :

Irei colocar aqui um formulário para a escolha, com esse formulário vocês colocarão o livro que querem que eu leia,  em uma determinada data encerrarei as votações e estarei divulgando o resultado do sorteio em vídeo, o sorteio será feito através do site randon.org

Regras Para Votação :



- Não votar mais de uma vez.
- Não votar em livros eróticos.
- Colocar o nome do autor.

É isso pessoal, espero o voto de todos, beijos e abraços. ( Qualquer dúvida mande um email )


Vote abaixo :

( Coloque seu nome, junto com o nome do livro )

 Obrigado pelo seu voto !!!

5 Livros Para o Dia Das Crianças

12 de outubro de 2013

Olá queridos leitores, hoje como é dia das crianças decidi trazer a vocês uma lista de cinco livros que podem e devem ser lido por crianças, aproveitem a lista e anotem as dicas hehehe, e feliz dia das crianças para todo mundo que é e um dia já foi criança :)





1 Livro ( Série ) : Diário de um Banana


Quem acompanha o blog sabe que eu gosto muito dessa série, tem resenha de todos os livros aqui no blog, eu recomendo muito para todas as idades mas principalmente as crianças que querem desenvolver uma leitura mais dinâmica e aos papais e mamães que desejam incentivar os pequenos a ler desde criança :)





2 Livro ( Série ) : Desventuras em Série


Desventuras em série é aquele tipo de estória que qualquer ser do universo seja ele adulto ou criança se encanta, a criatividade do autor espanta e da gosto de ver e de se ler, crianças uma dica para vocês !!







3 Livro ( Série ) : Querido Diário Otário


Essa é mais voltada para as meninas, querido diário otário é uma série cheia de ilustrações e ensinamentos voltados para as lições da infância, a personagem crítica a escola e matérias como matemática, assim como atitudes dos adultos e etc,. uma série para que a criança reflita e se divirta, recomendado !!












4 Livro : Barbolândia A fuga do Herdeiro


Qualquer criança irá curtir Barbolândia, esse livro é recheado de imagens e aventuras desses piratas atrapalhados, as crianças de até 5 anos irão se apaixonar pelas ilustrações e tudo mais que se encontra nesse livro... meu primo de 4 anos " leu " e amou.









5 Livro ( Série ) : Como treinar o seu dragão


Essa série encanta milhares de crianças no mundo todo, ainda mais com o lançamento do filme que agradou vários críticos espalhados por aí, como treinar o seu dragão é a típica série que desenvolve a imaginação e faz a criança rolar de rir, leiam.












Foi isso pessoal, indiquei mais séries do que livro único mais tá valendo hahaha, feliz dia das crianças :)

Resenha - Roubada - Lesley Pearse

8 de outubro de 2013

Olá leitores como vão ? estou aqui hoje para contar a vocês o que achei da leitura de Roubada um livro que eu já estava com vontade de ler desde o ano passado e conclui a leitura em Setembro, então vamos lá conferir a resenha de Roubada :

Título : Roubada
Referencial de Páginas : 348
Autor (a) : Lesley Pearse
ISBN : 9788581630243
Editora : Novo Conceito
Preço Médio : 19,90
Gênero : Drama
Ano de Publicação : 2011

 "A Narrativa é explorada em seu melhor."

Daily Mail

Avaliação : 4 Estrelas

Contém Spoilers !!!!


Sinopse : Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.


Resenha

Tudo começa quando uma garota chamada Lotte Wainright é encontrada em uma praia, a jovem está sem a memória e não sabe nada do que houve com ela antes da sua recuperação, até que um dia Lotte sofre uma tentativa de assassinato e tudo começa a ser revelado, Lotte começa a recuperar sua memória e juntamente com seus amigos que estavam procurando por ela, a jovem começa a recordar toda a sua trajetória de sofrimento e dor, mas se engana ela se acha que todo o perigo já se passou !!!

Roubada foi um livro que me surpreendeu em diversos aspectos, eu esperava encontrar aqui uma estória clichê derivada dos acontecimentos do dia a dia e totalmente sem novidades ou partes revigorantes, mas vejo que me enganei, Roubada foi um livro que me fez ficar noites acordado tentando descobrir o desfecho da estória e o que iria acontecer dali para frente, Lesley soube conduzir a narrativa de uma maneira leve e despreocupada, apesar disso sua narrativa é um pouco diferente do que eu estava costumado a ver, o livro é narrado em 3 pessoa e se divide entre passado e presente, Lesley vai revelando os fatos da vida da protagonista aos poucos assim fisgando mais e mais seu leitor até que chegue o ponto que desgrudar a atenção do livro seja um hipótese descartada e visivelmente inconsequente.

Os personagens criados e desenvolvidos por Lesley apresentam sentimentos fracos e as vezes um pouco irritantes, houve momentos em que fiquei meio perdido com os personagens pois alguns deles ficaram sem ação dentro do contexto da estória, Lesley soube trabalhar bem com alguns personagens já outros ficaram sem seus aspectos " vitais ", senti falta de imaginar os personagens e de até mesmo conversar e sentir a emoção deles, isso só foi possível com a protagonista Lotte que me encantou do começo ao fim com a sua coragem, ingenuidade e perseverança, ao todo tirei a conclusão de que seus personagens principalmente femininos são muito fortes e seus personagens secundários servem apenas para a condução do enredo.

Sobre a edição e a capa, achei que a editora acertou em uma grande parcela da edição, claro !! houve sim alguns erros que são muito difíceis de evitar mais nada que comprometa sua leitura, a capa é bem bonita eu li a 3 edição com a capa mostrada acima e achei ela bastante interessante e como sempre nos livros da Lesley tanto a capa, como o livro são recheados de gravuras e enfeites sobre a borda do capítulo e etc,. então a respeito da edição não tenho nada a reclamar apenas pedir para que a editora nunca mais lance um livro com essa folha ( não achei o nome ) porque ela causa bastante agonia.

Como todos que acompanham o blog sabem eu gostei muito de Belle tanto que ele foi o meu livro preferido do ano passado, mas infelizmente senti que houve um  " Efeito Nicholas Sparks " ou seja a autora meio que já tinha uma fórmula pronta e bastou jogar os personagens e desenvolver uma estória, mais o caminhar da carruagem é muito parecido ao de Belle, não sei se ela escreveu Roubada primeiro mais enfim.. independente da ordem de escrita achei as duas obras um pouco parecidas, principalmente na questão do suspense e de toda a revelação dos acontecimentos mas ainda sim Belle é melhor que Roubada.

Não encontrei  muitos quotes bonitos nesse livro, mas coisas chocantes e que me tiraram o fôlego posso garantir que não faltaram, separei alguns quotes com os meus post-its e gostaria de mostrar para vocês :

" Você vem com a gente, docinho - ele disse. Sua voz era áspera como uma lixa de parede. - Podemos fazer isso por bem ou por mal, a escolha é sua."

" Você disse que queria segurá-la - ele afirmou e, com um riso maligno, puxou o tecido que cobria o corpo da menina, que estava vestida de branco. - Aqui está ela, pegue" - ele gritou, arremessando o bebê em direção a Lotte."

Tem muito mais de onde veio esses mas não vou revelar mais senão irei contar a estória toda mais do que já estou revelando hahaha, sei que você pensou : Uau!! esse livro daria um filme incrível, pois é também pensei, fica a dica produção u.u :)

Já percebeu que na maioria dos livros independentemente do tema tem que haver romance ? pois é, com Roubada não foi diferente, a autora quis introduzir o romance ao enredo e sinceramente... funcionou !! senti um grande apego e admiração por aquele casal, está certo que nem tudo ali pode ser considerado uma atitude que todos fariam mas em um contexto geral o romance agradou, e da próxima vez peço a Lesley pais melhores para as suas protagonistas que na maioria das vezes nem possuem pais. Se recomendo Roubada ? Logicamente.

Já leu Roubada ? me conte como foi aí nos comentários !! beijos e abraços.

A incrível arte de ser blogueiro

4 de outubro de 2013

Olá leitores como vão ? hoje decidi falar de um assunto que tenho vontade de compartilhar com vocês faz tempo tenho certeza de que muitos blogueiros irão se identificar comigo e quem é leitor e não blogueiro sugiro que leia e veja o quanto temos trabalho para deixar vocês bem informados hehehe, vamos conferir o post :



O que significa dizer que é blogueiro ? o que significa ter um blog ? blog é apenas uma brincadeira, algo lucrativo ou uma ferramenta para se comunicar com pessoas que possuem características igualitárias a você... ? o que ganhamos ? é com essa e outras inúmeras perguntas que venho debater com vocês hoje !!!

O que significa dizer que é blogueiro ?

Para mim ser blogueiro é mais do que expressar suas opiniões, sentimentos ou compartilhar talentos. Ser blogueiro é expor uma parte de você para diferentes pessoas de diferentes gostos e tentar impor sua marca, sua verdade, ser blogueiro é tentar ser lembrado por algo, ser blogueiro é dar informação, dar orgulho ao seu leitor e fazê-lo um dia dizer : Li essa matéria no blog do fulano..... Ser blogueiro é entregar a alma, entregar o corpo, expor seus limites e ficar de frente a críticas e problemas.

O que significa ter um blog, o que você espera dele ?

Um blog significa independência, blog significa parceria, criei um blog para compartilhar as minha opiniões e tentar ajudar algumas pessoas em determinadas escolhas, eu esperava ao criar meu blog ter um reconhecimento, ser motivo de elogios e de agradecimentos, ver que ajudei pessoas, mas... será que conclui meu desejo ? HOJE, posso dizer que sim !!!

A Arte de ser blogueiro !!

Ser bogueiro é uma arte pois exige dedicação, sabedoria, saber usar as palavras, um blogueiro nunca está contente com o que posta e sempre julga seu trabalho como ruim, ser blogueiro é uma dádiva que testa muitas pessoas e algumas delas não passam no teste, ser blogueiro é aceitar desafios e ultrapassar limites e para você, o que é ser blogueiro ?

Especial - Os 5 Melhores Curtas Da Pixar

1 de outubro de 2013

Olá leitores, estava assistindo Monstro S.A e de repente passou um curta super lindo que eu já tinha visto 1000x até que veio a ideia na minha cabeça de fazer uma lista de curtas que eu mais gosto da Pixar para vocês curtirem, vamos lá ?



Foi difícil escolher apenas 5 curtas mas, admiro e gosto muito desses :

1 : Coisas de Pássaros


Esse é um curta clássico que está presente se não me engano no dvd de Procurando Nemo e disponível também aqui do lado << .
 Esse é meu curta preferido da Pixar é extremamente engraçado e leve o que possibilita que pessoas de todas as idades curtam !!

2 : La Luna



Esse para mim é um dos curtas mais originais e belos que a Pixar ou qualquer outra produtora de filmes desenvolveu, achei lindo o trabalho gráfico do curta sem contar nas inúmeras risadas que dei, seu olho fica brilhando com tamanha perfeição, recomendo muito .

3 : A Pequena Vendedora de Fósforos



Imagino que a maioria de vocês conheçam a história da Pequena Vendedora de Fósforos certo ? a Pixar fez um curta muito bonito através da história e desenvolveu uma nova maneira de se pensar e de agir de acordo com nossas atitudes, para mim esse conto passa uma mensagem muito mais complexa do que muitos pensam.

4 : Presto



Nunca dei tanta risada na minha vida, Presto é um curta para divertir todas as idades e fazer com que as pessoas esqueçam um pouco de seus problemas e se deixem levar pela imaginação e alegria, realmente muito bom :)

5 : Paperman



Impossível não se encantar com Paperman,a Pixar fez um belo trabalho nesse curta que encanta principalmente o coração dos jovens apaixonados, por mim esse curta virava filme se é possível hahaha, ele também me fez lembrar de alguns livros.

Foi isso pessoal, espero que tenham gostado até a próxima !!!
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN