5 Personagens Famosos

28 de junho de 2013

Oiee leitores, desculpem a demora para postar é porque eu to na maior gripe faz quase duas semanas minha garganta está doendo demais e a febre tá difícil, por isso o resultado do você escolhe # 3 fica para o dia 03 ok ? podem ir votando mais lá, hoje vim falar de 5 personagens que são famosos ou seja que todos conhecem, vou falar do personagem independentemente de eu ter lido o livro de tal personagem ou não ok ? vamos lá !!

1 : Harry Potter



Por favor né gente quem não conhece esse bruxinho que de órfão solitário virou o maior fenômeno mundial, Harry Potter sempre fará parte da minha infância,adolescência e velhice com muito orgulho <3 !!





2 : Bella



Não podia deixar de fora da lista essa vampira corajosa não é mesmo ? eu ao contrário de muitos potterheads por aí gosto da saga Twilight e acho o trabalho que a Meyer fez muito bom, o que vocês acham da Bella ?















3 : Hazel e Gus


Me perdoem dei uma roubadinha mas não poderia deixar de colocar o casal mais famoso da atualidade concordam ? Hazel e Gus conquistaram o coração de vários leitores pelo mundo todo inclusive o meu ( só não acho o livro tão legal :(









4 : Clary



Apesar de ainda não ter lido essa série vejo vocês falando da Clary muitas vezes então decidi colocá-la aqui para ver no que dava, não podemos negar que ela é linda não é mesmo ?















5 : Katniss


" The Girl on Fire " Ohh minha linda uma das minhas personagens femininas preferidas não podia ficar de fora, Katniss ficou famosa por ser valente e destemida uma mulher realmente quente u.uuu .












Essa foi minha lista de hoje pessoa, quais personagens famosos vocês colocariam aqui ? beijos e abraços !!


Resenha - A Menina Que Não Sabia Ler - John Harding

26 de junho de 2013

Olá pessoal, hoje venho aqui fazer a resenha de a menina que não sabia ler o ganhador da enquete que fiz no blog, essa não foi uma resenha fácil de preparar mas gostei bastante do resultado espero que vocês também curtam, vamos lá ?

Título : A Menina Que Não Sabia Ler
Referencial de Páginas : 288
Autor : John Harding
ISBN : 9788562936111
Editora : Leya
Preço Médio : 14,90
Acabamento : Brochura
Gênero : Suspense/Romance

" Uma história incrível sobre uma menina e o poder de sua imaginação "

Autor Desconhecido




Sinopse :  Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?

Árduo e Confuso

O que posso dizer a vocês sobre esse livro ? bem primeiramente quero dizer que comecei a leitura infelizmente com a expectativa lá no alto, estava certo de que encontraria um livro fascinante até porque o título é bem rico concordam ? pois bem aconteceu que a leitura me decepcionou totalmente ao desenvolvimento forçado da estória fui percebendo que o título não passa absolutamente nada de verídico  para o leitor é uma espécie de propaganda enganosa, a capa apesar de ter algumas coisas a ver com a estória também deixa a desejar .

Os personagens não me agradaram, achei a protagonista chata e meio mentirosa em algumas partes do livro, ela tem o incrível defeito da ingenuidade extrema, o que quero dizer é que até ela perceber a coisa realmente em si o livro já está acabando, o irmão de Florence o pequeno Giles quase não se faz presente na estória está ali para encher linguiça foi o que pensei, Srta.Taylor me irritou profundamente com as suas tiradas sarcásticas e sua previsibilidade se a intenção do autor era causar mistério lamento comigo não funcionou .

A narrativa de John se revela algumas vezes poética outras vezes monótona, não consegui achar uma parte se quer de descontração para que o leitor pude-se respirar e dizer : Ufa, vamos acalmar um pouco acho que esse foi um dos grandes defeitos do livro, a premissa do livro me convenceu antes da leitura mas depois me fez ficar rindo, o autor vem com uma jogada de fantasmas sinistros e blá blá blá blá.... sinceramente ficou uma coisa muito Scooby-Doo .

Sobre a edição como eu já disse o título é uma enganação, a capa condiz um pouco com a estória mas deixa a desejar por ser um tanto simples para um enredo carregado, encontrei vários erros um pouco irritantes durante a leitura não sei se isso se deve a minha edição sem orelha mas isso me deixou com muita indignação por assim dizer, enfim... a menina que não sabia ler ( affs ), é um livro que poderá agradar a uns e irritar outros, eu não recomendo mas se quiser ler vá fundo, beijos e abraços !!

Avaliação :

Capa : 3/5
Diagramação : 3/5
Personagens : 3/5
Livro em Geral : 3/5

Quote :

" Existem muitas razões para uma pessoa ficar sem comer. Dor e perda, por exemplo, você sabe, podem diminuir o apetite "

Você Escolhe # 3

24 de junho de 2013

Olá pessoal, hoje estou aqui para fazer a terceira edição do Você Escolhe, primeiramente vamos conferir as regras .

Regras :

- Não votar mais de uma vez no mesmo livro .
- Não votar em livros eróticos .
- Colocar o nome do autor .
- Não Votar em Séries

Como Funciona :

Vou colocar aqui um formulário para votação, com esse formulário vocês colocarão o livro que querem que eu leia, dia 03/07 vou publicar o resultado que será feito através de sorteio no randon.org .


Obrigado e que venham bons livros nessa votação :D








Pipoca de Sexta # 15 - Branca de Neve e o Caçador

20 de junho de 2013

Oiee leitores, hoje venho fazer a resenha de um filme que eu estava doido para assistir mas infelizmente me decepcionou, vamos conferir a resenha ?


Título : Branca de Neve e o Caçador
Elenco : Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron, Sam Caflin é etc,.
Distribuidora : Universal Pictures
Gênero : Aventura/Ação
Ano de Produção : 2012
Nacionalidade : EUA
Classificação Indicativa : 14 Anos
Direção : Rupert Sanders


Contém Spoilers







Sinopse : Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric, um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.


Charmoso e Decepcionante !!!

Fui ver branca de neve e o caçador com a certeza de que iria encontrar um filme arrebatador que me encheria os olhos e me faria pensar além do que costumo imaginar, um filme que me tiraria as palavras e me faria sonhar cada vez mais alto... até que comecei a ver e lembrei que não estava assistindo HP ( Saudades /= ), posso classificar esse filme como um passatempo apenas isso, ele não vai acrescentar absolutamente nada de importante em sua vida e vai te deixar com um furo enorme no intelecto, tive a impressão de que o diretor planejou um filme grandioso como Alice no país das maravilhas, mas o que foi planejado com muito desdém e infiltrado genuinamente no começo se acabou a partir do meio do filme e começou aquela maratona de quem vende mais ingressos .



O que quero dizer é que, toda a jornada das batalhas o processo em que o filme adentra o mundo " medieval " as guerras e começa a abordar um tema mais centralizado eles vão e fazem a besteira de colocar anões e um caçador bonzinho no filme, tudo bem sei que eles queriam fazer uma readaptação desse conto de fadas mais que clichê colocando coisas " novas ", o problema é que essas coisas não funcionaram muito bem, os anões na minha opinião ficaram muito artificiais dando a entender que o papel deles ali era apenas distrair o público enquanto algo maior acontecia no meio, o caçador deixou muito a desejar se tornando aquele típico personagem que só marca presença e salva a mocinha algumas vezes .




Algo que não posso reclamar de maneira nenhuma é o figurino e os efeitos especiais do filme, meu deus aquele espelho da Ravenna ( diwaa ) ficou lindo com aquele homem com uma espécie de capa amarela sobre o corpo, a floresta encantada em que Branca de Neve vai parar ( não aquela feia a outra ), é muito bonita e parece muito uma coisa real da até vontade de explorar o mundo do filme, as roupas ambientadas claro naquela época de dinastias e hereditariedade estão divinas principalmente de Ravenna ( sim amo ela ) .



Ultimamente vi o quanto Kristen é ruim para interpretar e sem expressão ela deixa o filme sem graça ( essa é minha opinião peço que respeite ok ? ), o caçador diferente do seu irmão Liam Hemsworth fez o seu papel muito bem e mostrou a que veio, os figurantes estavam na minha opinião muito bem posicionados e quando ocorria aquelas cenas de batalha mais pesadas todos já sabiam exatamente o que fazer, o castelo e todo o reino estão belíssimos sinceramente eles fizeram aquilo com vontade e abusaram de tudo o mais tecnológico que podiam 




Enfim... Branca de Neve e o Caçador é um filme que divertirá alguns e fará outros dormirem ( como eu ), não expere encontrar um Senhor dos Anéis da vida tudo bem ? vão em frente peguem a pipoca e confiram essa adaptação só cuidado com as maças :)



Filme : 3/5 Pipocas
Elenco : 3/5 Pipocas
Trilha Sonora : 3,5/5 Pipocas
Figurino : 5/5 Pipocas






Resenha - Minha Vida Agora - Meg Rosoff

18 de junho de 2013

Oiee leitores, hoje estou aqui para fazer a resenha de um livro que me interessou muito mas também me decepcionou demais, desculpe o sumiço no blog é porque estou sem internet e as coisas estão difíceis hahahaha, espero ter internet até Quinta, então chega de papo vamos lá ?

Título : Minha Vida Agora
Referencial de Páginas : 176
Autor : Meg Rosoff
ISBN : 9788501087324
Editora : Galera Record
Preço Médio : 24,90
Acabamento : Brochura
Gênero : Romance/Drama

" Poderoso e envolvente, um futuro clássico. "

The Observer





Sinopse : Uma garota nova-iorquina de 15 anos desembarca na Inglaterra, enquanto uma nova grande guerra está prestes a começar, para passar uma temporada com a tia e quatro excêntricos primos totalmente desconhecidos. Na imensa casa de campo, longe da agitação de Manhattan e dos conflitos com a nova madrasta, grávida do bebê que pode lhe tirar o pouco que lhe resta do pai, Daisy descobrirá o amor, o desejo, a liberdade de um cotidiano sem adultos e o valor da amizade verdadeira.

Inteligente e Monótono

Comecei a leitura desse livro confesso que com as expectativas muito baixas, porque minha prima Nathalia já tinha lido ele e não curtiu a leitura nem um pouco, ao longo das páginas fui me envolvendo na estória achei muito interessante o fato da autora englobar guerra com adolescência e explorar esse mundo, mas quando eu cheguei aproximadamente na página 50 me deparei com uma narrativa chata e totalmente confusa sem padrões estabelecidos, me senti em uma maré no triângulo das bermudas .

Os personagens criados pela autora são verossímeis até dizer chega, ela cria uma junção entre eles fazendo com que o livro todo se desenrole exclusivamente a partir de determinadas ações dos personagens, a protagonista Daisy se revelou muito solidária e ao mesmo tempo ignorante mas posso até entendê-la naquela situação quem não ficaria revoltado com a vida ?

A capa do livro é muito enganosa, apesar de ter enxergado alguns elementos que contam realmente a estória através da capa achei que o estilo fofo e bonitinho da mesma não transmitiu nada sobre a estória, eles acertaram nas cores opacas que deixam um tom mais sombrio, a textura da capa é divina e nem se fala nas folhas amareladas que dão um tom especial ao livro .

Uma coisa bastante interessante sobre esse livro, é que a autora juntou hum.... como posso dizer , ela fez a junção de uma narrativa futurística com algo passado isso deu um estilo inovador para sua narrativa ( mesma que essa deixe a desejar ), acho que entendi a declaração do Observer sobre esse livro ser um futuro clássico, pois com ele podemos enxergar diversos lados da humanidade do presente,passado e futuro .

Enfim... Minha Vida Agora é aquele tipo de livro que passará despercebido para os críticos menos exigentes, será adorado por leitores que buscam suprir seu intelecto em geral e será odiado por aqueles que buscam um livro de adolescentes que falam sobre a menina mais popular da escola, se eu recomendo ? Vá em frente !!!! Beijos e Abraços e me desejem sorte com a internet :)



Avaliações :

Capa : 3/5
Diagramação : 4/5
Personagens : 3,5/5
Livro em Geral : 3/5

Quote :

" A guerra devasta até seu próprio nome "

Vivendo e Atualizando # 1

13 de junho de 2013

Olá leitores. Hoje é um dia mais que especial, hoje 13/06, começarei uma nova coluna aqui no blog, que será postada todo mês, chamada: Vivendo e Atualizando. Nessa coluna colocarei novidades e o que está bombando no mundo literário no mês, geralmente o quadro virá todo final de mês ou 2 vezes ao mês, então essa data é uma exceção. Vamos lá?




1 : Novas Imagens Percy Jackson: Mar de Monstros - Filme

Só se fala em PJ na blogosfera literária, os leitores estão loucos pelo lançamento do segundo filme da franquia do Semideus mais famoso do mundo literário. Confiram:




2 : Lançamento de Bruxos e Bruxas!

Depois de todo o jogo de marketing da editora Novo Conceito em cima da série de James Patterson que foi lançada aqui no Brasil, finalmente os leitores puderam conferir o resultado da propaganda .



3: 5 Livros por 50 Reais

Essa promoção abalou totalmente os readings de plantão que não conseguiram comprar os 5,10,15 livros da promoção. Graças a Deus eu consegui comprar 6 livrinhos que queria muito.



4: Will e Will e O Futuro de Nós Dois



De 10 blogs que visito, 7 estão falando nesses livros, que na minha opinião são um dos grandes lançamentos desse ano, agora é esperar para ler e conferir se realmente compensa o falatório!

Então pessoal foi isso espero que tenham gostado da nova coluna e esperem muitas novidades durante esse ano aqui no blog, fiquem com Deus e com os livros.

Resenha - Asas - Aprillyne Pike

11 de junho de 2013

Oi lindos e lindas do meu coração, tudo bem com vocês? Hoje eu vou fazer uma resenha de um livro que foi muito além das minhas expectativas, o livro Asas então vamos lá ?


Título : Asas
Referencial de Páginas : 290
Autor : Aprillyne Pike
ISBN :8528615235
Editora : Bertrand Brasil
Preço Médio : 29,90
Acabamento : Brochura
Gênero : Fantasia











 Sinopse: Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início. À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.

Lindo e Misterioso

Comecei a ler Asas sem muita expectativa, porque decidi comprar na hora em que li a sinopse e fui impulsionada pelo Gabriel (obrigada Gabriel ), mas conforme as páginas foram passando eu fui me encantando cada vez mais com esse livro, cheio de fantasia, enigmas e mistérios de uma vida que a protagonista Laurel, nunca imaginou que uma adolescente até então, normal poderia viver. Laurel sempre achou seu jeito normal, mesmo a maioria das pessoas não achando, ela só comia vegetais e frutas, odiava espaços fechados e só usava regatas, pelo menos até as pétalas aparecerem em suas costas, depois de decifrar os enigmas que citei acima, percebe que sua opinião estava errada.

Posso comparar os personagens desse livro com os da Paula Pimenta, cada um se encaixa em seu devido papel e só aparece nos momentos necessários, mas nesse livro eles são mais intensos, mais misteriosos ( como tudo nesse livro é misterioso ), sofrem mais enfim, vivem mais intensamente ali tudo no final se liga a vida e aos mistérios de Laurel, quaisquer personagens terão um papel importante na história da vida real dela, por isso me impressionei a cada página desse livro, com tudo.

A edição do livro é maravilhosa, as folhas amareladas dão um toque especial de charme que além disso, tem a ver com o livro, nem preciso falar do relevo aveludado da capa, que é perfeito, a lombada contém uma parte da capa que dá um toque especial ao livro, e uma coisa que eu simplesmente amei foram as letras do título do capítulo, que são da mesma forma das do título, bem tudo nesse livro é simplesmente perfeito.

O que fez esse livro ficar com menos 0,5 na nota foi o excesso de fantasia que a autora usa na composição do livro ( acho que ela se empolgou com essa coisa de  pétalas nas costas ) acho que ela não deveria usar tantas coisas inexistentes no livro, mas isso nos surpreende também, cada coisa fantasiada ilumina nossos sonhos, então recomendo muito esse livro para os que gostam de fantasia, romance e aventura.

Avaliações :

Capa : 5/5
Diagramação : 5/5
Personagens : 4,5/5
Livro em Geral : 4,5/5

Quote :

" A parte difícil ainda está por vim "

Resenha - Cuco - Julia Crouch

10 de junho de 2013

Oieee leitores, tudo bom com vocês ? espero que sim, hoje estou aqui para fazer a resenha de um livro que estava muito empolgado para ler e que me decepcione um pouco, hoje vou falar de Cuco, então vamos lá ?

Título : Cuco
Referencial de Páginas : 464
Autor : Julia Crouch
ISBN : 9788581630229
Editora : Novo Conceito
Preço Médio : 29,90
Acabamento : Brochura
Gênero : Suspense

" Brilhantemente sombrio e deliciosamente perturbador . Cuco é um romance que penetrará sob sua pele . "

Autor Desconhecido

AVISO : CONTÉM SPOILERS


Sinopse : Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

Sombrio e Angustiante

Comecei a ler Cuco confesso que sem muita expectativa estava um tanto quanto desanimado, ao longo da leitura fui começando a gostar muito do jeito que Julia narra sua estória, ela usa e abusa de artefatos que mechem com seu psicológico e literalmente mergulham na sua mente para fazê-lo refletir sobre algumas atitudes, senti um pouco de crítica social em algumas partes do livro que ela quis fazer para nós sociedade, o diferencial da narrativa de Julia é que ela te prende de uma maneira quase perturbadora, você fica obcecado por Cuco, ao término da leitura vai querer compartilhar isso com todos ( eu imagino), eu mesmo fiquei louco contei a estória para a minha mãe umas 1000 vezes e tentei achar outra pessoa para falar sobre o livro, fui dormir 2:30 da manha para terminar esse livro que levei 2 dias para devorar .

Uma coisa que pecou no livro foi a construção dos personagens, a autora não se aprofunda o suficiente nos personagens secundários deixando eles sobrando na estória, sabe aquela sensação de que só o protagonista é importante e nada mais ? pois é senti isso com o livro Cuco, achei algumas atitudes de Polly extremamente irritantes e os mistérios que a autora coloca são angustiantes de uma maneira incrível você sente a dor do personagem ( sério ), os personagens são todos literalmente alcoólatras bebem o tempo inteiro, até em um hospital onde sua filha está internada por causa do envenenamento de Polly eles bebem vinho -.-, achei Rose muita burra em algumas situações, ela não se toca de que tem que tirar logo aquela mulher de sua casa mesmo os vizinhos a alertando, me irritei muito com isso .

A edição do livro está muito boa, achei que a capa deu um tom horripilante no livro e deu a entender que a estória é realmente perturbadora, eu digo se você quer um livro bonitinho e cheio de lições fique longe de Cuco porque não vai encontrar nada disso, a lombada é muito bonita fica perfeita na estante ainda mais olhando de diversos ângulos, a frase de efeito do livro é muito chamativa " Seu primeiro erro foi convidá-la a entrar... " achei essa sacada da NC ( Novo Conceito ) genial, a diagramação também está muito boa os espaçamentos estão alinhados corretamente e não ficou aquela coisa cheia de espaço como alguns livros da NC ( Novo Conceito ) são, encontrei muitos erros grotescos durante a leitura o que me irritou bastante a autora parece que não sabe conjugar alguns verbos .


A última coisa que tenho a dizer para vocês que tirou 1 estrela do livro ( sim se não fosse isso que irei falar agora o livro ficaria com 4 estrelas ) foi o final, que merda é essa ? PELO AMOR DE DEUS, o que essa mulher tinha na cabeça quando escreveu esse final ? um final nada previsível e nada bom também, achei o desfecho dos personagens ridículo e o fato de Julia ter deixado muitos personagens sem explicação foi horrível ( ela quis dar uma de Glória Perez ), enfim... o final pecou demais achei que ela destruiu a estória então analiso Cuco como um livro mediano que te deixará sem dormir tanto de angustia e vontade de ler, quanto de raiva e ódio, espero que tenham gostado da resenha beijos e abraços :)

Avaliações :

Capa : 4,5/5
Diagramação : 4,5/5
Personagens : 3,5/5
Livro em Geral : 3/5

Quote :

" Rose ouviu a supervisora anunciar com delicadeza aos pais abatidos que não havia esperanças. Recebeu a autorização deles para desligar os fios e tubos que ligavam a criança a este mundo . "


Pipoca de Sexta #14 - Katy Perry : Part Of Me

7 de junho de 2013

Oiee leitores, hoje estou aqui para fazer uma pipoca sexta do filme Katy Perry : Part Of Me, para quem não sabe sou super fã da Katy e decidi falar minha opinião sincera sobre o documentário da cantora, então vamos lá ?

Título : Katy Perry : Part Of Me
Elenco : Katy Perry, Shannon Woodward, Rachael Markarian
Distribuidora : Columbia Pictures
Gênero : Documentário/Musical
Ano de Produção : 2012
Nacionalidade : EUA
Classificação : 10 Anos
Direção : Jane Lipsitz e Dan Cutforth









Sinopse : Documentário em 3D sobre a cantora Katy Perry, abordando o início de sua trajetória musical como cantora gospel até se tornar um dos maiores ícones da música pop. Trata ainda de seu relacionamento e divórcio com o ator Russel Brand.

Bonito e Colorido

Estava morrendo de vontade de assistir esse documentário, assim que assisti pensei em expressar minha opinião sincera sobre ele não sobre a cantora Katy Perry, acho que foi um documentário com ótimo núcleo, os diretores souberam explorar várias partes da vida de Katy o que fez com que a história ficasse mais interessante para o telespectador que está ali buscando algo a mais, o retrato que foi feito entre a Katy Perry criança/adolescente que não podia se envolver com nada que não fosse de Deus e a Katy Perry adulta criativa e cheia de ideias foi muito legal, eles fizeram muito bem em explorar essa parte da vida da cantora .


Acho que o figurino tanto da cantora quanto de seus dançarinos,maquiadores,produtores é etc,. foi divino deu um tom colorido ao documentário que enche os olhos de quem assisti, e a faz com que a pessoa fiquei querendo se envolver mais e mais na história, sobre a tática de marketing dos diretores achei que ficou uma coisa muito escancarada, usar o fato de Katy estar em crise com seu marido para explorar mais um pouco da obra, isso com certeza não foi colocado ali por acidente, concordam ?


Achei super lindo os depoimentos dos fãs da cantora sobre como a atitude e a coragem dela inspiram tantas e tantas pessoas ao redor do mundo, na parte do coral que crianças de uma escola cantam Firework confesso que me emocionei, consegui sentir tudo o que elas sentiam naquele momento, achei interessante também o fato do documentário abordar vários shows da cantora e cada parte do filme é encenada por uma música da artista dependendo do clima daquela parte, isso foi genial !!!


Acho que um defeito deste documentário é que ele quis falar a todo momento quem é Katy Perry uma pessoa criativa que gosta de desafios e superou todos os obstáculos, ao mesmo tempo disso colocando cenas em que a cantora se encontra triste e depressiva, achei que esse contraste de cenas não caiu bem ao documentário fazendo com que algumas partes ficassem com uma proposta meio falsa ali no ambiente, enfim.... apesar de nada ser perfeito Part Of Me mostra as diversas faces de uma das cantora mais influente do mundo, mas atenção se você não é fã pode não gostar do documentário pois ele é feito mais para os fãs como eu :) espero que tenham gostado, beijos e abraços !!!


Avaliação :

Filme : 4/5 Pipocas
Elenco : 3,5/5 Pipocas
Trilha Sonora : 5/5 Pipocas

Confira o Trailer :



Top 7 Animações :)

4 de junho de 2013

Oiee, tudo bem com vocês leitores ? hoje estou aqui para fazer um post super legal sobre as 7 melhores animações que marcaram e marcam a minha vida até hoje, tenho 14 anos e sou um viciado em animações e não tenho a mínima vergonha de dizer, vou mostrar a vocês as minhas animações preferidas de 1 a 7, depois que lerem o post comentem aí sobre a animação preferida de vocês ok ? vamos lá ?

1 : Toy Story ( Trilogia )


Toy Story marcou minha infância, me lembro de ter 5 anos e estar rindo com as trapalhadas de Buz e sua turma, acho que é uma animação que ficará no meu coração para sempre ( tanto que tenho os Dvds em Platinum ) <3 !!






2 : Vida de Inseto


Por favor não me fale que você nunca assistiu vida de inseto, uma animação totalmente encantadora repleta de morais que enche os olhos de quem assisti, a Pixar caprichou nessa animação que é uma das melhores da Distribuidora ( na minha opinião ), vida de inseto também sempre fará parte de mim.







3 : Lilo e Stitch

Gente desde pequeno sou louco pelo Elvis Presley hehehe, amo as músicas dele e como Lilo e Stitch foi uma criação da Disney para homenagear o rei eu me apaixonei pela animação, um filme inocente que passa valores lindos de amor e fraternidade também um que marcou demais minha infância que nunca irei esquecer.






4 : Monstros S.A


Awnn !!! gente eu tenho um carinho muito especial por toda a turma das empresas S.A, um filme que além de me marcar muito fez com que eu aprendesse várias coisas importantes para a pessoa que sou hoje, estou super feliz com o lançamento de Universidade Monstro e com certeza estarei lá na estréia hehehe ( ou pré estreia caso tenha ) :D






5 : Procurando Nemo



Continue a nadar,continue a nadar, para achar a solução nadar hahahaha, procurando Nemo é uma graça com uma estória fabulosa e uma criatividade imensa a animação não deixa a desejar hora alguma, além disso é um prato cheio para crianças,adultos e adolescentes como eu !!! não se esqueçam " P. Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney"







6 : Carros



Nunca vou me esquecer dos carrinhos mais loucos e aloprados dos estúdios Disney, uma animação que agrada toda a família, repleta de humor e traz uma lição de vida incrível, Carros <3







7 : A Era do Gelo



Quem nunca quase morreu de rir com a busca incessante do esquilinho Scrat pela sua noz, as trapalhadas de Sid e sua turma, o mamute " sem coração " manteiga derretida, o tigre traidor que acabou se tornando o melhor amigo, enfim uma das adaptações mais consagradas do mundo está na minha listinha :)








Bem pessoal foi isso espero que tenham gostado, assim como os livros essas adaptações aí em cima nunca sairão de mim, beijos e abraços !!



# Li Até a Página 100

3 de junho de 2013



Oi gente :), hoje vou postar o meme, li até a pagina 100 que foi criado pelo blog eu leio eu conto, do livro Asas <3, então vamos lá ?



Primeira frase da página 100:

"Laurel balançou a cabeça, era a última coisa que ela queria" 


Do que se trata o livro?


Vocês vão achar meio estranho, mas se trata de uma menina que aos 15 anos descobre que é uma fada, e isso causa transtornos cada vez mais "surreais" em sua vida.


O que está achando até agora?


Perfeito!! é um livro que te incentiva cada vez mais,você não consegue parar de ler até descobrir o próximo acontecimento estrondoso na vida de Laurel, e além disso, você se sente narrando a estória, e a leitura flui muito bem.


O que está achando da personagem principal?


Acho que Laurel é a personagem perfeita, mesmo que em vários aspectos ela pareça meio bobinha, ela está realmente muito confusa, pois,uma hora sua vida é como a de qualquer outra pessoa e na outra ela descobre que é uma fada !! 



Melhor quote até agora:

"Você sempre foi uma flor "



Vai continuar lendo?

Claaaro !!! estou totalmente presa, ligada a esse livro!!


Última frase da página 100:


"Nunca mais quero voltar lá, acrescentou ela mentalmente"


E aí ? o que acharam ? deixem suas opiniões nos comentários, espero que tenham gostado !! beijo, até a próxima!!



















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN