Crítica Álbum Prism - Katy Perry

Como vão queridos leitores ? hoje estou aqui para apresentar a vocês um post um pouco diferente mas que fiquei com muita vontade de fazer, irei contar para todos vocês a minha opinião sobre o Álbum Prism da gata e talentosa Katy Perry, como sou fã assumido da Katy e assim sendo suspeito para falar de suas obras, irei analisar algumas faixas que achei mais interessantes no álbum e contarei os fatos com a total sinceridade do planeta ( prometo ), então vamos lá !!!




Quem acha que o visual Teenage Dream de ser ainda está preservado em Katy Perry se engana, em seu novo álbum Prism a cantora mais badalada do mundo Pop decidiu mudar tudo, chegando até a queimar sua peruca azul, que de acordo com ela representa o final de uma fase.

Críticas Músicas - Prism

1 : Birthday

Sabe aquela música que você escuta quando deseja dar uma animada na alma ?? Birthday veio de um jeito bem extravagante e me conquistou logo de cara, com o seu ritmo meio anos 80 e todo o seu instrumental dançante, fez com que eu colocasse a música como a minha preferida de todo o álbum,além disso podemos perceber o quanto a música foi bem selecionado, pois Katy consegue cantá-la nos lives perfeitamente, sem desafinar e ficar com todo aquele nervosismo, já conhecido pela maioria de nós.

2 : Ghost

Todo álbum de algum cantor seja ele de rock,pop,axé ( opaa nem tanto ) etc,. sempre tem uma música que de cara o ouvinte fala : Esse vai ser single. Estou errado ? pois então, Ghost foi uma das músicas que mais gostei, o modo como Katy brinca com a voz colocando-a em agudo e logo abaixando o tom é incrível e o refrão me fez ficar cantando que nem um lunático aqui em frente a tela do PC, minha mãe até cogitou me levar ao psicólogo ... música ( Perfect *-* ).

3 : Legendary Lovers

Sinceramente.... o que as pessoas viram de tão especial nessa música ? Ok eu concordo que o ritmo é legalzinho e tudo mais, só que. A todo momento a música vai da animação para o jeito macumba de ser, eu particularmente excluiria essa música de Prism e a deixaria apenas como faixa promocional fora do CD u.u, fãs me joguem pedras mas o que te chamaram a atenção em Legendary Lovers, me fez enxergar uma música fraca e passageira que não será lembrada ( se eu estiver errado todos me matarão. )

4 : This Moment

O que dizer dessa música ? Confesso que cheguei a me emocionar apenas com todo o acústico da faixa e depois que li a tradução.... morri !!! sabe quando você está chateado com a vida e quer dar um jeito de sumir do planeta ? essa música irá curá-lo disso e fará com que você viaje para um novo mundo onde tudo é possível, uma marca registrada de Katy é esse tipo de música, que graças ao meu bom pai, encontrei em Prism.

5 : Unconditionally

E foi esse o single escolhido por Katy Perry, o que achei ? a música é boa mas enjoa a ponto de você nunca mais querer ouvi-lá, seu refrão e a letra gruda em sua cabeça como se fosse chiclete, mas toda aquela repetição de Unconditionally e o ritmo oscilante pode enjoar qualquer pessoa, porém está longe de ser uma música ruim, apenas creio que ela poderia ter escolhido outra faixa como single, por exemplo Spiritual que preferi não comentar aqui.





Crítica Geral

Gostaria de falar de outras inúmeras músicas e falar muito mais sobre as que citei acima, mas o post iria ficar tão extenso que todos vocês dormiriam em cima do teclado, apurando tudo o que escutei, toda a campanha promocional, fotos e vídeos, pude perceber que Katy tinha muito mais a oferecer do que se aventurar pelo mundo dos doces, não foi atoa que Katy é considerada a rainha do pop atual e tem milhões de fãs espalhados pelo mundo, faça como eu e compre logo seu CD nas lojas e enquanto ele não chega vá apreciando as músicas na internet mesmo :)

Quer escutar as músicas de Prism ? Clique Aqui !!

( Créditos inteiramente destinados a gravadora e para o site oficial de Katy Perry no Brasil. )

15 comentários:

  1. Oi, Gabriel. Tudo bem?
    Eu ainda não conheço esse álbum dela, não posso dizer que concordo com você, mas vou ouvi-las, principalmente as que você mais gostou.
    Valeu pelas dicas! \o/
    Beijos!!!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriel.
    Desse álbum só escutei Roar e confesso que não gostei. Não sou muito fã da cantora, mas ela sempre tem uma música divertida que é impossível não gostar.
    Vou escutar essas músicas indicadas, agora fiquei curiosa hehehe
    Bjs
    Nel
    www.maisumblogsobrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriel :)
    Confesso que AMO as musicas da Katy, mas esse foi o album dela que menos me agradou :/
    Não sei porquê... mas acho que é porque eu amo quando ela canta com emoção, como em Roar, coisa que ela não fez nas outras músicas... Achei muito sem sal. Sei lá, rs.
    Ótimo post!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei em uma Tag, da uma olhada por la depois: http://maniadeleitor.blogspot.com.br/2013/10/tag-das-series.html

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto muito a Katy, porem até gostei desse album dela, gosto principalmente da terceira musica.
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriel, também sou fã da Katy e adorei esse novo cd dela.
    Roar é a música que eu mais gosto, não consigo parar de escutar. Já até coloquei como toque do meu celular. kkkkk

    Beijinhos
    Books and Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir
  7. ROAR é fantástica, Katy é perfeita ♥
    http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Katy é perfeito, só que até agora de todo o álbum Prism dela só Roar que me conquistou :)
    http://www.vicioempaginas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gabriel!

    Gosto bastante das músicas da Katy, o que me deixa desapontada com ela são seus lives, que em sua maioria, não são muito bons.

    Achei Prism um álbum muito bom, com bastante a oferecer, rs. Os destaques para mim foram Roar e This Moment. Sobre Legendary Lovers: até gostei da track :)

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI, Gabriel!

    Eu gostei muito de ler seu post sobre Prism, temos algumas opiniões em comum. Eu achei o CD muito bom, bem a cara da Katy mesmo hahaha Como sugestão, digo pra você fazer um post parecido com o EP do Fifth Harmony (se você curtir o som delas, claro), quero saber se nossas opiniões batem hahahaha

    Tem texto novo no meu blog pessoal (http://impessoalmentelirico.blogspot.com.br/) e tem resenha de um livro maravilhoso no blog de cultura pop e entretenimento que eu também faço parte da equipe (http://www.naomeentendamal.com.br/) :)

    Beijos,
    Alyne Bittencourt.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabriel, tudo bem? Adorei a crítica sobre o novo álbum da Katy! Confesso que conhecia muitas poucas músicas e já aproveitei para anotar algumas :)

    Acabei de criar uma página no face para o blog e vim aqui curtir a sua!

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
  12. Ainda não ouvi essas músicas dela... Mas depois das suas dicas com certeza vou ouvi-lo.

    Beijos,
    meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabriel!
    Eu confesso que tambem ADORO A KATY. Sempre gostei das músicas dela, até porque ela sempre tem os hits mais tocados por aí... E gostei mais ainda depois de ver uma entrevista que ela fez certa vez, e disse: 'não sei porque as cantoras pops da atualidade mostam tanto o corpo'. Algo do gênero, o que me fez diferenciar ela de muitas outras. Muitas tentam ganhar fama mostrando mais do que devem, rs. E nunca concordei. E amei quando vi que ela pensa da mesma forma.

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Queria avisar que eu te indiquei a um selo
    http://apenasapaixonadaporlivros.blogspot.com.br/2013/11/selo-liebster-award.html

    Espero que goste !
    Quero ver suas respontas ein =)
    beijos

    http://apenasapaixonadaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post,suas criticas foram boas. vou escutar todas as musicas pra ver se voce esta certo kk
    Beijoo
    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)

Eu vivo lendo. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design