Livros Que Abandonei

11 de setembro de 2013

Olá leitores como estão vocês ? hoje estou aqui com um post um pouco diferente, vim contar para vocês alguns livros que decidi abandonar e o motivo do abandono, vamos conferir o post então :




Esposa 22

É tão ruim quando um livro desaponta totalmente suas expectativas, Esposa 22 se tornou uma leitura massante e cansativa, não sei se isso veio a ocorrer devido ao foco da autora em explorar as relações familiares o romance e etc,. mas infelizmente ele não me agradou nem um pouquinho :(

Cheguei até a página 122





Feita de Fumaça e Osso

Ahh se decepção matasse !!! Feita de Fumaça e Osso não conseguiu ganhar nem duas estrelas ao término da página 200, então cheguei a conclusão que o livro deveria ser abandonado, me julguem .

Cheguei até a página 220






A Estrada da Noite

Confesso que esse livro começou bastante intrigante, mas depois as explicações do autor para determinados acontecimentos ficaram sem pé nem cabeça e decidi partir para uma leitura mais agradável, não curti :(

Cheguei até a página 102






A Última Carta de Amor

Pessoal eu abandonei A última carta de amor por diversos motivos, mais os principais motivos foram a falta de identificação com os personagens, a narrativa monótona da autora e a fuga do tema .

PS : Amei Como eu era antes de vocês <3

Cheguei até a página 100




Esse foi um post bem simples e que decidi fazer para tentar alertar e debater com vocês a respeito desses e de outros livros que eu abandonei, já abandonaram algum desses ? já abandonou algum livro ? se sim qual ? beijos e abraços !!!

28 comentários:

  1. Nossa Gabriel, você falou de livros que eu to louca para ler, sério! Acabei de comprar Esposa 22, estou com A Última carta de amor esperando e quero muito Feita de fumaça e osso. Estamos bem, ein?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oie Gabriel
    Sério que você abandonou Feita de fumaça e Osso? Eu amei o livro. Já estou ansiosa para ler a continuação. Que pena!
    A Última Carta de Amor eu tenho, mas ainda não li.
    Os outros livros ainda não li também.
    Beijos

    Jéssica
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa que pena que vc abandonou esses livros :(
    Quero muito ler A ultima carta de amor e Esposa 22.. vamos ver oque eu vou achar haha

    Beijos
    www.sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriel, eu faço de tudo para não abandonar um livro... o único que abandonei porque realmente não gostei de nada mesmo foi a menina que roubava livros... nem cheguei na página 30. Outro que quase desisti foi tempest, mas dei uma segunda chance e terminei lendo inteiro, não foi a melhor leitura mas no fim terminei gostando um pouquinho só. Sobre esses livros que você abandonou só teve um que eu conheço e li que foi Feito de fumaça e osso, eu adorei a leitura. Achei a história bem legal, tanto que vou comprar o segundo livro, achei o romance meio estranho e diferente, talvez tenha sido isso que me encantou uma Quimera e um anjo enfim... cada um mesmo com a sua opinião e eu acho super legal sempre conversamos a respeito.. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifiquei horrores... hahaha Não gosto de abandonar, mas um que TIVE que fazer isso foi A Menina que Roubava Livros... não rolou MESMO... rsrs

      Excluir
    2. Ai eu não estou sozinha! \oooooooooooooooooo/ Muito, muito feliz! Detesto abandonar livros, mas também não consegui terminar A Menina que Rouba Livros!

      Excluir
  5. Olá Gabriel!!!
    Nossa, que pena. Só de saber que tem alguns desses livros a espera da minha leitura me desanimou um pouco. Estava ansiosa por Esposa 22 e A última carta de amor. Espero que eu pense o contrário deles.
    Quanto a 'Feita de fumaça e osso' comecei e deixei de lado também. Mas espero voltar a lê-lo, pois sinto um desconforto enorme em abandonar meus livrinhos para sempre hehehe.
    A estrada da noite, mesmo sendo uma leitura difícil para mim, fui até o final. E acabei gostando, acredita? O final realmente compensa!

    Espero que possa dar outra chance a esses livros. As vezes os finais compensam, hehehe.

    Beijos,
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  6. É realmente muito ruim quando temos muita expectativa quanto a leitura e ela nos frustra.

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Nunca li nenhum desses livros.
    Já abandonei O Mundo de Sofia, Dom Casmurro... rs.
    Indiquei você para um selinho: http://www.odomdaescrita.com.br/2013/09/selo-versatile-blogger-award.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, gostei tanto de Feita de Fumaça e Osso! Os outros aí, nem cheguei a ler.

    Abraço!
    http://oblogdazoey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei tanto de ler Esposa 22 que acho até engraçado alguém não ter gostado. É legal ver como as pessoas tem opiniões diferentes sobre um mesmo livro/assunto :)

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    não sou muito de abandonar livro, me sinto mal quando deixo uma leitura de lado, mas, hoje em dia, com uma vida tão corrida, estou começando a fazer isso com alguns, tem leituras que são muito sofridas para serem terminadas... Sério que você abandonou A Estrada da Noite?! Amo esse livro e o autor dele!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie Gabriel ^^
    Desses livros que você mencionou, só li Feita de fumaça e osso, e sinceramente, quase o abandonei também. A primeira vez em que eu o li, foi tão cansativo, que nem a resenha eu consegui fazer, mas decidi ler novamente, e acabei até gostando da história.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já abandonei alguns livros, principalmente quando tava começando a ler "frequentemente", mas ai aos poucos eu fui entendendo meu gosto literário pra escolher os livros certos ;)

    cantinholiteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum desses. Mas eu tinha vontade de ler a série "Feita de fumaça e osso" é muito ruim?

    Seguindo tá?!
    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa me surpreendi com a presença de "Feita de fumaça e osso" nessa lista porque eu sou louca pra comprar esse livro. Agora vou repensar essa ideia rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  15. Não abandonava livro nenhum também, mas chega-se a um ponto que não tem jeito: ou você lê algo que realmente te dê prazer, ou você persiste em algo que só vai lhe render cansaço.'
    Ando abandonando muitos livros ultimamente, e o mais recente foi Belle."A Última Carta de amor" estava na minha lista de desejados,agora vou repensar. Muito boa sua ideia de postar os livros que abandonou, pq nós blogueiros sempre nos ocupamos em postar livros que gostamos.

    ResponderExcluir
  16. http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Gabriel. Já abandonei alguns livros e sei como é terrível quando a leitura não engrena. Já li A Estrada da Noite e curti bastante. Estou ansiosa para ler A Última Carta de Amor e espero não me decepcionar. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Eu sempre tento não abandonar os livros e até hoje só teve um que eu não consegui ler e que tem muita gente que gosta dele.
    Tento sempre ler até o final mesmo não me agradando muito, mas sei que tem alguns que a gente não aguenta né rsrsrs
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Gabriel!

    Ah, legal o post. Eu pensei em comprar Espossa 22 pra ler porque está suuuper barato, mas já desisti da ideia quando você falou do que se trata. Acho que não agradaria de qualquer forma. Engraçado que hoje com uma amiga sobre Feita de Fumaça e Osso com uma amiga e ela deixou ele de lado também, mas para ler depois. Disse que já não começou bem, preferiu nem ir em frente. Estrada da noite eu fiquei com um medo... kkkkk que passei a frente sem nem ler uma página! Enão sabia que A ùltima Carta de Amor era da Jojo Moyes também... pena que você não gostou.

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  20. Ola Gabriel!
    Esta é a primeira vez que visito seu blog e gostei, assim como você eu tenho uma pequena coleção de livros que comprei e não consegui terminar de ler, não me desfiz deles, por que um dia quero testar minha paciência novamente e tentar terminar de ler. Entre todos os que abandonei um deles realmente me irritou: O caso do Hotel Bertran de Agatha Christie e vou explicar o motivo: Eu li um total de quatro capitulo, e até então o livros não falava outra coisa se não das pessoas que entravam e saiam do hotel, basicamente quatro capitulo de fofocas sobre o que ocorre dentro do hotel, mais tarde eu descobri em um site que o livro tem um personagem principal se tem mesmo sinceramente eu não sei, por que até onde li ele não me foi apresentado. Mas as coisas são assim o que não é legal para mim, tem outro que acha o máximo. Abraços
    http://cristina-de-azevedo.webnode.com/

    ResponderExcluir
  21. Estou quase abandonando Marina!
    kkkkkkkkk
    Odeio abandonar livros, mas esse não consigo continuar
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  22. Hey.
    Nunca li nenhum desses! Mas quero muito ler Feita de Fumaça e Osso e A Estrada da Noite. Eu odeio abandonar livros na metade, mas as vezes nós somos forçados! Adorei o post, é uma ideia diferente, falar de livros que você abandonou!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog tem sorteio rolando lá.! c:

    ResponderExcluir
  23. Eu também larguei o livro A última carta de amor, simplesmente a narrativa da autora não fluiu pra mim e ficou muito cansativa, comecei a me embolar quando ela escrevia no presente e no passo. Li Espossa 22 e Feita de Fumaça e Osso e adorei ambos os livros!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Gabriel, tudo bem?

    Por falar em abandar livros, to querendo MUITO largar Bling Ring, mas to persistindo, viu? Nossa, o livro não é nada do que eu pensei que fosse. JoJo Moyes, depois da decepção de Como eu Era antes de Você, também nem me interesso por mais nada da autora. E esposa 22, acho que não conheço ninguém que tenha realmente gostado desse livro. Só vejo resenhas medianas ou falando mal.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Você não é a primeira pessoa que eu vejo que abandona o livro Feito de fumaça e osso, oque me deixa super curiosa pra saber se o livro é realmente ruim , acho que terei que ler hahahah , agora eu estava louca pra ler A estrada da Noite , mas fiquei com um pezinho atrás!

    beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. De todos os livros que tu abandonou li apenas Estrada da Noite e amei amei amei ♥
    Joe Hill só pode ser filho do King mesmo ♥

    Beijinhos.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN