Pipoca de Sexta # 6 - A Órfã

15 de fevereiro de 2013

Olá crianças felizes :) , hoje venho trazer uma resenha um tanto quanto não esperada aqui no blog coloquei esse filme na enquete achando que ele iria perder feio ... Pois bem me enganei , então vamos lá conferir a resenha de :

Título : A órfã
Atores : Isabelle Fuhrman , Vera Farmiga , Peter Sarsgaard , CCH Pounder é etc,.
Distribuidora ( No Brasil ) : WARNER BROS
Gênero : Suspense
Ano de Produção : 4 de Setembro de 2009
Bilheterias Brasil : 108.883 ingressos ( U.U )

( CONTÉM SPOILERS )





Sinopse : Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

Meu deus que filme ótimo , pessoal coloquei esse filme na enquete do blog ontem ,  contra : Valente e As invenções de Hugo Cabret , pensando que ele não teria chance , mais não é que a órfã foi escolhido por vocês !!! Bem tudo começa quando um casal que acabou de perder um filho em um aborto fica muito arrasado é decidi ir ao orfanato adotar uma criança , então chega Esther uma menina aparentemente doce , mais o que eles não sabem é que aquela menina não é nada do que aparenta ser .

Digo a vocês fãs de suspense ou simplesmente aqueles que desejam assistir um bom filme perturbador , assistam a órfã um filme que vai fazer vocês pularem da cadeira ou do sofá ou da cama , que vão fazer vocês quererem entrar na tela da sua televisão é simplesmente esganar a doce menina Esther ( que de doce não tem nada ) , e quando o filme acabar , vocês ficarão assim :




A coisa que eu mais gostei nesse filme foi justamente isso , o fato de você ser surpreendido no final , e quando eu digo surpreendido é realmente cabuloso ,  o final é de dar arrepios e gritos de euforia é de ansiedade ( acho que gostei demais desse filme kkkk ) , mais claro como toda obra nada é perfeito .

Eu diria que Esther é meio bipolar , Gabriel como assim ?

Por exemplo pessoal tem uma parte no filme muito estranha de dar medo , que Esther mata a freira que a queria levar de volta ao orfanato ,  com um martelo é faz a menininha surda muda da casa ( lindinhaa ) de cúmplice . Mais a outra parte em que é zoada na escola ela começa a gritar parecendo uma louca , o que quero dizer é que ela podia ter usado de requintes de crueldade nesse ato é em vários outros que ficam bem explícitos no filme ( talvez jogada da direção , quem sabe ? ) 

Mais acho que não tenho mais o que falar desse filme , só digo a vocês pessoal assistam A Órfã que posso afirmar a vocês que não irão se arrepender nem um pouco !!

FRASE MAIS QUE MARCANTE :

- Eu te amo , mais se você contar eu mato a mamãe :) ( Ela é tão boazinha )

Avaliação :

Filme : 4 Pipocas

Elenco : 4 Pipocas

Trilha Sonora : 3 Pipocas

Trailer :


Imagens :


 

Curiosidades :

A Warner Bros. alterou o trailer original de A Órfã, que continha a frase "It must be hard to love an adopted child as much as your own"(algo como "deve ser difícil amar uma criança adotiva tanto quanto você ama a sua própria [biológica]"). Este trecho foi retirado, atendendo a diversas reclamações de pais adotivos e associações adotivas.





36 comentários:

  1. Olá amigo :)

    Adoro o filme A Órfã e um filme excelente, e como você disse o final e incrível, mais o filme não me deu susto nenhum, mais eu adoro filme de terror ou suspense, são os tipo de filmes que eu mais gosto kkkkk, adorei a resenha, Abraços

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante do filme A Orfã, sempre que vou assistir acabo perdendo umas partes. Mas amo filme de suspense/terror e esse é realmente muito bom!


    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse filme, assisti várias vezes!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Kkkk, nunca vi o filme (muito medo *--*), mas o final eu já sei. Será que estrago a surpresa contando?? Rsrs. A caracterização da órfã é muito boa e tenho certeza que quem assiste e vê o final fica WTF?? Kkkk, já assistiu Gossip Girl Gabriel?

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela fica com medo não o filme é light kkkkkkk , nunca assisti não !! Beijos .

      Excluir
  6. Eu nunca irei ver esse filme, morro de medo. kkkkkkkkk
    Vi alguns trechos, e quando suas fotos aqui eu passei rápido a página. asmamskms

    clicandolivros

    ResponderExcluir
  7. Eu ja tinha visto varias pessoas falando desse filme mas ainda nao assisti. Dei uma lida na história e gostei bastante, vou procurar no youtube pra assistir
    *-*

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar mais nunca tive essa curiosidade de assistir...!
    Paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de ver esse filme.No caso eu só vi o inicio, e te digo: já fiquei perturbada quando aquela menina matou o passarinho...0_0

    livrosdakaka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus, eu odeiooooo esse filme!!!! Ele é incrivelmente bom como suspense. Sério, achei muito legal a trama e tal, mas garota dos infernos essa, né? Só assisti uma vez e quis matar a tal da orfã hahahaha O pai adotivo dela era o maior idiotaaaa, fiquei feliz com o final dele :3 enfim, o filme é bom haha
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Ah eu amo demais esse filme!
    Sempre quando tem sessão amigos aqui em casa vemos A Orfã! Muito perfeito!!
    Parabéns pelo blog, é muito bonito!
    Já estou seguindo aqui!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Lembro-me até hoje de quando eu assisti a este filme! Fiquei fascinada. Adorei muito =)
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, nunca tinha pensado em assistir esse filme... mas agora fiquei super curiosa, hahaha. Eu tenho certeza que vou querer esganar essa Esther.
    Também achei a frase que foi retirada do trailer horrível e os pais tiveram razão de reclamar dela.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aiiii...eu tenho medo desse filme. rsrs...
    Na verdade não gosto muito de assistir filmes de suspense. rs...(sou medrosa).
    Tem selo pra vc lá no blog, depois passa lá e pega.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/02/selo-premio-dardos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  15. Eu já vi a primeira tempoda de Gossip Girl Gabriel, mas achei muito pesada. Gente usando drogas ilícitas, sexo, bebedeira,tentativa de estupro, traição, furto... Esse tipo de coisa não é pra mim, então parei de ver no final da primeira temporada, mas a premissa da série é muito bacana e vicia. Vale a pena assisti quem tem estômago forte.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiie

    Realmente A Orfã é um filme muito bom. Parabens ai pela resenha do filme :)

    Beijos

    http://espacinhodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii, te indiquei pra um selinho :3
    http://rascunhosecaprichos.blogspot.com.br/2013/02/novo-selinho.html

    ResponderExcluir
  18. Realmente me surpreendi com esse filme!!! :o
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não assisti esse filme, mas já ouvi muitos comentários positivos sobre ele. Eu particulamente adoro um filme de terror então já vou colocar a orfã para baixa XD

    Ahhhh vc poderia fazer uma resenha sobre A Filha do mau, acho que o nome do filme é esse, me disseram que o filme é horrivel, mas vou esperar uma resenha sobre ele para decidir :D

    Bjos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esse filme é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom! Sabe, todas as minhas expectativas de que essa menininha era perturbada foram quebradas, mas quem diria um mulherzinha anã querendo roupar o maridos das mulheres não é? Por um lado achei o filme um comédia, porque foi uma viagem total!

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais! 

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabriel :) Tudo bom com você?!
    EU adorooo este filme é ótimo, a estória é genial. Quando comecei a assistir NUNCA esperava que o filme tivesse este enredo!! Ótima resenha ;D
    Parabéns!
    Bjs, ADRIANE GOMES
    P.S. Eu adorei vc ter colocado a curiosidade, até pq aquela frase no trailer não tinha nada a ver :s

    ResponderExcluir
  22. Oi Gabriel.
    Nossa eu detesto filmes de suspense, que me fazem ficar tensa, é um gênero que não me agrada nem um pouco, ainda mais sendo um filme que envolve crianças. Com certeza essa indicação não serve pra mim, o trailer é apavorante. Sou medrosa ao extremo rsrsrs.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  23. Muuuuito bom esse filme! Por causa desse filme que eu acho que ainda é possível fazer filme de terror de qualidade! Adorei o post.
    Abraços;
    Murilo - Books All Over You

    ResponderExcluir
  24. Esse filme é bom mesmo, mas logo que comecei a assistir achei que seria mais um daqueles suspenses mornos, com histórias batidas, e com um final bem previsível, mas da metade em diante o filme ganha mais ritmo e o final é uma boa surpresa.

    Abraços
    Nel
    Mais um blog sobre livros

    ResponderExcluir
  25. Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme. Tenho certeza de como foram mais de dez! Sempre o assisto, mesmo sabendo de cor os diálogos e os acontecimentos. Um dos meus filmes favoritos, sem dúvidas.
    Já estou seguindo o blog. xD

    http://euleioevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Gabriel!

    Só esse poster do filme já é macabro demais para a minha pessoa! hahaha Nem tento ver esse filme. Com tudo que você nos disse, acredito que a história deva realmente ser boa, e fiquei curiosa com o final, mas não é para mim mesmo. E pensar que já foi um dia... rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Realmente o filme é muito bom, achei super bem feito e a atriz fez uma bela atuação. Um dos melhores filmes que já assisti no tema suspense, o final também é muito bom.

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi,

    já vi esse filme e amei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Sempre tento assistir, mas toda vez que passa na Tv eu perco. Uma amiga falou que o filme é realmente assustador e que ela não conseguiu dormir...rsrs. Vou tentar assistir, parabéns pela resenha.
    Beijos
    http://curicultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Esse filme é muito bom.Como uma pessoa pode enganar tanta gente assim kkk Adorei o final .
    Beijos Marina
    http://leitoresdofuturo021.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nossa, esse é um dos melhores filmes que eu já assisti, nos deixa no começo revoltados e acabamos perplexos. Uma ótima recomendação.

    Beijos
    Blog Literário Reading Books and More...

    ResponderExcluir
  32. É um dos melhores filmes de suspense que já assisti, ele não se preocupa apenas em botar medo, e sim em contar uma historia espetacular! Concorda?

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu adorei esse filme, foi tão surpreendente!!!

    http://www.some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
  34. oie :)
    eu gostei desse filme, mas achei ele bem fraquinho.
    deixei um selo lá no blog para você :)
    passa lá para ver.

    Talking of Book
    http://livrossoufa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ah! essa orfã é uma maligna hahahaha
    Adoro! (o filme tá gente)

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN