Pipoca de Sexta # 4 - Detona Ralph

17 de janeiro de 2013

Olá queridos leitores , como estão ? Vocês devem estar se perguntando mais pipoca de sexta não é na sexta-feira ? Sim , é para ser mas ... Como eu vou viajar sexta tive que postar hoje então o pipoca de sexta de hoje fica sendo na quinta sem problemas não é ? Chega de papo porque hoje vamos falar do filme :


Título : Detona Ralph
Elenco de Dubladores ( Originais ) : John C.Reilly , Sarah Silverman , Jack McBrayer , Jane Lynch , Alan Tudyk , Dennis Haysbert e etc,.
Distribuidora ( No Brasil ) : Disney Pixar
Gênero : Animação
Ano de Produção : 4 de Janeiro de 2013












Sinopse : Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.


Bem , fui ver Detona Ralph com muitas expectativas de gostar por que se tratando da grande produtora Pixar podemos esperar grandes aventuras , aí você me pergunta mais Gabriel afinal foi tudo isso que suas expectativas esperavam ?

Sim e Não , o começo de Detona Ralph é bem parado e exaustivo chegamos a ficar com um pouco de sono , quase pensei em sair da sala de cinema mas ainda bem que não fiz isso ! Depois mais ou menos na metade do filme quando Ralph vai para o jogo dos doces ( Não sei o nome do jogo ) , o filme começa a pegar ritmo é fica até difícil conter a empolgação diante de tantas pessoas na sala de cinema , somos apresentados a vários personagens também durante o filme cada um mais divertido que o outro , a respeito dos personagens não podemos reclamar , Ahh !! quase esqueci de citar os personagens retratando os jogos de vídeo - game ou nesse caso Pacman , o filme se passa dentro dessas máquinas de PacMan nas quais são interligadas por fios e dentro dos fios existem uma espécie de carro que leva os personagens a outros jogos e etc,.

Já deu para perceber que é muita criatividade para pouco tempo não é ? Esse foi o defeito de Detona Ralph eles se focaram em coisas menos importantes e esqueceram de mostrar as coisas mais criativas do filme , fiquei morrendo de vontade que os produtores colocassem um grande papel na mão de personagens de jogos antigos e famosos e acreditem : ELES NÃO TEM PAPEL NENHUM NO FILME , sim nenhum não servem para nada só para aparecer mesmo não influenciam ou ajudam em nada isso me deixou triste ( Pixar você é malvada ) .

Uma personagem linda , fofa , perfeita , chique , poderosa , humilhada ( até a maior parte do filme :( , elegante e chega de elogios há .......... Vanellope von Schweetz :




Deu para perceber o tanto que ela é fofa não é ? Pois é e digo mais só vou comprar o DVD assim que sair ( sim coleciono dvds infantis ) por causa da Vanellope minha queridinha do momento , então pessoal corra para ver a Vanellope ... Opa quer dizer Detona Ralph .

Para encerrar por que já falei demais , quero dizer que a ideia da Pixar foi brilhante fiquei pensando em uma coisa tipo Toy Story um dos maiores fenômenos da Pixar que arrecadou mais de 2.000.000.000 de dólares , mas não foi tudo isso até porque se o filme ficasse igual o começo não ia sair nada que prestasse , então digo três coisas a vocês !

1 : Não julgue esse filme pelo começo fique na sala de cinema até uns 40 minutos de filme , vai valer a pena !

2 : Amem a Vanellope !!! :)

3 : Não fiquem com poucas nem muitas expectativas , apenas curtam o filme .

Então pessoal o que está fazendo aí sentado , da uma comentada no post e corre para o cinema para assistir mais essa super produção da Pixar !! Beijos .

BY - Gabriel

Nota :

Filme : 4/5

Elenco de Dubladores : 4,5/5

Trilha Sonora : 5/5

Trailer :


Imagens do Filme :

 


Curiosidades :

Desde os anos 1980 a Walt Disney Pictures analisava a possibilidade de fazer um filme de animação envolvendo o universo dos videogames. Na época o projeto era chamado de "High Score" e, durante os anos 1990, foi renomeado para "Joe Jump". Nos anos 2000, quando a ideia enfim saiu do papel, os dois primeiros meses de desenvolvimento do roteiro trazia Conserta Felix Jr. como personagem principal.



21 comentários:

  1. Gostei muito,é quero muito ver esse filme todas as pessoas falam que e ótimo, mas se eu não conseguir ver ele no cinema vou comprar o DVD né. abraços :)

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que gracinha, eu amei o trailer, ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas quero muito ver logo. Adorei a resenha, é chato mesmo começo de filme paradinho né. Adorei o blog, beijão ;*

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como você disse, esse é um filme pra curtir, pra distrair, não faz muito meu gênero, mas pelo trailer eu assistiria num momento relax.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. quem sabe eu assista um dia, mas no momento passou a vontade de ver sabe xp

    ResponderExcluir
  5. No momento parei de assistir filmes de animação de tanto que vejo meu irmão assistindo desenhos.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pois é as habilidades individuais dos personagens são pouco exploradas. A pessoa nem sabe pra que que eles estão lá. Esse é um erro comum nos filmes normais, quanto mais na animação. Mas aí só compensa se o espectador for fã de animação (que aí nem liga pra essas coisas), no mais é aquele típico filme que os pais levam as crianças classe média pra curtir, e os pais suburbanos levam as crianças suburbanas pra assistir enquanto se acham que andam no rol das pessoas que venceram na vida. Ô classe média emergente! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi quero assistir esse filme parece ser muito legal :) e so agora que eu raparei no banner de vcs no link-me que fofo *.*
    E tem um meme para vcs la no blog so nao sei q dia ele entra no ar.
    Bjs,
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh... gosteimuito e vou assistir com toda certeza :D

    Beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu to com uma super vontade de ver ese filme depois de todo mundo super elogiar! Eu nao sei, esse negocio de começo ser meio parado... Às vezes sou meio impaciente pra filme ,sabe hhaudhsa Isso e peculiar mas enfim
    Obrigada pela sua opinião, viu?
    Já anotei no caderninho, sério mesmo rsrs
    Um beeijo
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nao entendi alguns pontos que vc destacou nessa resenha.. o filme se passa no fliperama, Pacman é um jogo separado, assim como todos os outros jogos que aparecem, onde cada jogo tem seu proprio mundo e os personagens são os moradores dele, mas atraves dos cabos de energia podem entrar nos outros jogos (de preferencia qdo o fliperama estiver fechado, claro rsrsrs). Só rola uma reuniao entre os viloes amargurados na maquina do Pacman e acho que vc se confundiu aí.
    Outra coisa, os jogos que aparecem, são todos jogos antigos, que muitas das crianças ou adolescentes de hoje não conhecem, são todos classicos. O negocio nao se resume só a Pacman. São muitos personagens de jogos marcantes, como os do Street Fighter, Sonic, Zelda, Mario e etc e acho que só quem passou pela época desses games, em que todos estavam no auge, é que vão apreciar realmente a animação e o inicio, então discordo do começo monotomo. A parte que se passa na Corrida Doce é a mais chata pq aí deixamos de ver o que gostariamos... Claro que tem uma historia e tudo mais, e se o filme fosse dedicado a só ficar aparecendo partes de jogos antigos nao ia atrair o publico mais jovem, então acho que foi por isso que inventarem toda a historia da fofa da Vanelope. Acho que se alguem for julgar o começo, é pq realmente nao entende muito bem dos classicos dos games... Ate o joguinho do cara do bar servindo cerveja existiu, é como se fosse um Cake Mania rsrsrs
    Mas no mais, realmente é um ótimo filme! Adorei as referencias aos "tilts e bugs" e depois de chegar do cinema, ate baixei pra ver aqui no pc rsrsrs A qualidade nao ta muito boa, mas quebra o galho ate ser lançado em dvd

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  11. Não sou de assistir muitos filmes, mas quando assisto prefiro um de suspense ou terror. Não gosto muito de filmes de desenhos.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal!
    Eu não tenho tempo para ir no cinema então vou esperar um pokito para sair no telecine! Que coisa feia neh... eu sei!
    Mas fazer o que? eu estudo 23h, e 1h é para dormir!
    ótimo post, amei conhecer um pouco sobre o filme e conhecer sua opinião!


    beijos ♥
    ----------------------
    blog Leitura de Ouro
    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu to louca pra ver esse filme *_*
    eu adoro filmes de animação, apesar da idade que me pesa. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie Gabriel!

    Eu simplesmente apaixonada por essas animações da Disney *-* elas são sempre tão bonitinhas rs... claro que nem todos os filmes são aquilo tudo, mas o trabalho gráfico é sempre perfeito.

    Como ando sem tempo de ir ao cinema, vou ter que esperar o telecine passar XD.


    bjus e uma ótima semana para vocês!
    ;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  15. Haa eu vou correr la assistir.. meus primos assistiram e adoraram... então valew pela dica.. parece ser bem pra dar altas risadas.. aosdkoasd beijos..


    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. OI!!!
    Tem selinho pra vc no meu blog!!!
    Obrigada por seguir..
    bjos

    http://furiosidadeblog.blogspot.com.br/search/label/Como%20conseguir%20seguidores%20para%20seu%20Blog

    ResponderExcluir
  17. Olha eu sou louca pelos filmes de animação.Sempre que dá dou uma desculpa de levar as crianças para o cinema(isso é para que caçoem de mim.kkkkkk).Mas que na realidade sou eu que estou louca para ver.
    Adorei sua indicação.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Meu primo já tinha falado desse filme mas não tinha nem idéia sobre o que era.. e coincidentemente hoje, no avião, lendo uma revista, li sobre o filme e fiquei super afim de ver.. ri mto com seu entusiasmo a respeito da Vanellope. Quero só ver se ela é tudo isso mesmo.. kkkk Tb amo animação e esse filme com certeza vai pra minha lista.
    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  19. Já vi o filme e adorei! Achei bem legal e ao contrário de você, não achei cansativo não.
    Gostei muito do cenário, dos personagens e concordo, a Vanellope é muuuito fofa! Deu vontade de levar ela pra casa rsrs
    Me diverti bastante com Detona Ralph! É um ótimo filme para a família :D

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, Eu também vi Detona Ralph no cinema e adorei, assim como você eu também não achei o início do filme muito empolgante, mas também não achei tão chato assim, afinal o clima de nostalgia impera e é possível ver vários personagens de jogos conhecidos, e fiquei feliz do fato de não terem dado nenhuma papel de destaque para eles, pois acho que seria abusar da nostalgia, e este não é o propósito do filme.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu assisti essa semana, e puxa vida, não é que é gostosinho. É como você disse, tem que dar uma chance no começo. Saudades dos fliperamas hahaha

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN