Li até a página 100 # 1

12 de janeiro de 2013


Bom pessoal acho que alguns de vocês conhecem esse meme do queridíssimo blog que é um dos meus preferidos euleioeuconto , esse meme é usado para que compartilhamos com vocês leitores e blogueiros o que estamos achando da nossa leitura até a página 100 , bom no momento estou lendo :



 Qual seu número ?

Primeira frase da página 100 :

É engraçado . Quando o assunto é sexo , eu tento me convencer de que é possível , de vez em quando , transar como um homem , sem nenhum envolvimento .

Do que se trata o livro ?

Sinopse : Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

O que está achando até agora ?

Eu adoro chick-lits é esse está sendo uma das minhas melhores leituras com o gênero , a primeira frase da página 100 pode ser vulgar mais o livro é bem light e não possui nada de esquisito , apesar de ás vezes o livro ficar meio confuso ,  e a autora parece ficar perdida ,  eu estou gostando bastante é estou rindo muito com as trapalhadas de Delilah !

O que está achando da protagonista ?

Muito divertida , maluca , esquisita , chata !! Delilah é ao mesmo tempo muita coisa ela é meio bipolar ao meu ponto de vista e isso torna a leitura ainda melhor , ela fala mal das características dos outros e não percebe que ela tem a mesma característica só que 1000 vezes pior , mais está sendo uma boa protagonista meio sonsa .

Melhor quote até agora :

Depois daquilo, tento me lembrar da noite passada , tento me lembrar de como isso foi acontecer . A última coisa que eu lembro é de cantar uma música do Destiny's Child no karaokê : I'm a survivor !! I'm not gonna give up! I'm not gonna stop ! I'm gonna work harder! . Eu cantei bem . As pessoas estavam gritando para me animar , com as mãos para cima , como se eu estivesse no programa Ídolos . Até mesmo subi em uma das mesas enquanto berrava os últimos versos da música para ter certeza de que o karaokê me classificaria como rock star na pontuação final . E , logo depois , acho que olhei para Roger...

Vai continuar lendo ?

Pessoal eu já li 200 páginas do livro então eu roubei um pouquinho :D , mais prometo que da próxima publico assim que terminar a página 100 , e sim claro que vou continuar lendo está muito divertido , apesar de pequenos defeitos o livro é muito recomendado ( até agora ) .

Última frase da página :

Como eu esperava que Rod ainda se apaixonasse por mim , não coloquei um fim nos telefonemas .

BY - Gabriel




23 comentários:

  1. Adorei esse livro, foi um dos primeiros que li do gênero. Eu ria sozinha das maluquices da personagem. Não gostei muito do filme, mudaram a parte mais legal do livro, que é bem no final e eu dei gargalhadas.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bah, já li muito sobre esse livro, alguns dizem que é muito bom, divertido, outros dizem que é super fraco e o mesmo de sempre. Mas amo chick-lits também, talvez um dia eu dê uma chance à esse ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriel!

    Que bom que você está gostando do livro!
    Eu também adorei!!
    Me diverti lendo! A Delilah é muito doida! hehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gente, esse livro é tudo de bom viu?!
    Achei uma leitura leve e divertida.
    Amo chick-lits, e esse é um dos melhores do gênero.
    Espero que aproveite bastante ate o final.
    Uma ótima leitura! =D
    Beeeijos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    já vi o filme desse livro e gostei bastante! Sou louca para ler o livro! Quero ver sua resenha dele!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii, estou bem animada para ler esse livro, pois o filme é muito divertido! Pelo o que você falou até agora parece ser bem legal mesmo (: beijos

    http://ourbooksontheshelf.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  7. Adorei o meme e quero muito ler esse livro! Todas as resenhas ou comentários que vejo sobre, são sempre positivos! Pelo que você falou também. :D
    Bjs
    http://ashistoriasnaoacabam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O livro deve ser bem gostoso de ser lido,a leitura deve fluir muito bem,gostei da resenha ficou bem elaborada e com bons quotes em destaque.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabriel.
    Este livro é minha leitura no momento e eu estou me divertindo, é bem verdade que a protagonista muitas vezes 'viaja nas ideias' né, mas é hilária.
    Quero assistir o filme assim que acabar a leitura, espero que seja engraçado também.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Eu to morrendo de vontade pra ler esse livro. Eu assisti o filme e adorei *-*

    Te indiquei para um selinho lá no blog!

    http://americanmuffins.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Menino eu vi o filme e adorei, dei boas risadas. Eu estava tentando ler o livro antes de ver o filme, mas toda vez que eu chegava na locadora estava passando este filme e eu morria de rir, não aguentei esperar. Mas eu quero ler este livro sim!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, seu post me deixou curiosa para ler o livro hahaha confesso que vi o filme há um tempinho e minha memória é péssima, nem lembro da história direito. É o destino para começar a ler o livro sem expectativas hahaha Seguindo o blog, adorei. Beijos! http://ggsampaio.blogspot.com.br/ (se puder retribuir a visita, adoraria).

    ResponderExcluir
  13. Oii, tem selinho pra você lá no blog.

    Beijos.

    http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OI gostei da capa do livro :)
    Bjs,
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu também adoro chick-lits e amuito tempo queroler esse livro... apenas estou esperando uma boa promoção.

    beijos, me visita?
    http://www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Gabriel,
    Eu tenho o livro e não o li ainda, mas depois do seu meme fiquei bem empolgada rs
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabriel, eu gostei muito desse livro. É super divertido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu não li esse livro ainda, não gosto muito do estilo, mas a Táta leu e adorou!
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu adoraria ler esse livro, parece ser mesmo muito divertido :)

    Beijão Gabriel,
    elaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu queria muito ler esse livro, assisti ao filme e adorei.. Aguardo sua resenha!
    Beijos
    http://dreamingtielle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Esse livro é MUUUITO BOM! O chato é que a autora gasta muitas páginas para descrever um encontro,e no final o desfecho da estória é bem rápida!

    Um ótimo livro!

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Acho mto legal esse meme, mas nunca fiz, pq nunca consigo ir até a página 100 e falar sobre o livro. Tenho uma necessidade absurda de devorar o livro e contar sobre ele só depois.. kk vai entender.
    Olha, pra quem me conhece, sabe que esse é um dos livros que não consegui chegar nem na metade. Não curti, a leitura não engrenou e não achei nenhum pouco divertida. Em compensação amei o filme. Depois que vi o filme até tive vontade de tentar ler o livro de novo. Está na fila.

    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  23. Até hoje eu só li um chick-lit: Bem Mais Perto de Susaze Colasanti, era um livro razoável, não me surprendeu, entregou o que eu esperava, uma história leve para passar o tempo, eu gostaria de investir mais neste gênero e já me recomendaram muito Qual o Seu Número e os livros da Sophie Kinsella.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN