Zumbis X Unicórnios


Título : Zumbis X Unicórnios
Referencial de Páginas : 388
Autores : Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld entre outros ,.

Estou aqui para falar o que eu acho que vai acontecer quando eu ler este livro , estou muito curioso não posso negar , mais também estou desanimado a quanto o preço ! 49,90 , já vi o livro de 45,25 mais isto não e barato ainda , com a novidade de autores renomeados escreverem seus pontos de vistas e suas defesas de zumbis ou unicórnios , a galera literalmente ' meteu a faca ' é colocou o preço de um valor exorbitante , no Brasil livro está virando artigo de luxo !

Quando este livro foi lançado pensei que iria ser um assunto bobo completamente sem sentido em minha vida , mais não me enganei , o livro será uma coletânea de contos de cada autor convidado defendendo ou Zumbis ou Unicórnios .

Do lado dos zumbis estão : Alaya Dawn Johnson , Carrie Ryan , Cassandra Clare , Libba Bray , Scott Westerfeld e Maureen Johnson .

Do lado dos unicórnios estão : Diana Peterfreund , Margo Lanagan ,  Meg Cabot , Naomi Novik , Garth Nix e Kathleen Duey !

Quando descobri isso corri para os sites de livros , para pesquisar preços e por enquanto decidi que vou esperar dar uma abaixada ! Mais em breve irei lê-lo e fazer resenha aqui no blog , é você que já leu e até quem não leu já escolheu seu lado ?

Qual vai ser ?

 Zumbis ou Unicórnios ?





                             

Resenha - Questões do Coração - Emily Giffin

 
Título : Questões do Coração
Referencial de Paginas : 438
Autor  : Emily Giffin
 
 
Nota :
 
Sinopse : Tessa Russo é mãe de dois filhos e esposa de um renomado cirurgião pediátrico. Apesar de todos os seus receios, ela recentemente abandonou sua carreira para se concentrar em sua família, na busca pela felicidade doméstica. Por fora, parece destinada a viver uma vida encantada.

Valerie Anderson é uma advogada e mãe solteira de um garotinho de seis anos, Charlie, que nunca conheceu seu pai. Depois de muitas decepções, desistiu do amor e até mesmo das amizades. Acreditando que é sempre mais seguro não criar muitas expectativas.

Embora as duas vivam na mesma área de Boston, elas têm pouco em comum, com exceção do amor incondicional por seus filhos. Mas em uma noite, um trágico acidente faz suas vidas se convergirem de uma maneira inimaginável.

Com pontos de vista alternados e absolutamente bem delineados, Emily Giffin cria uma história comovente e brilhante de pessoas de bem sendo pegas em circunstâncias insustentáveis. Todas sendo testadas como nunca imaginaram ser possível. Todas questionando tudo no que um dia acreditaram.

E todas por fim descobrindo o que realmente importava.
 
Bem , questões do coração é um livro no mínimo emocionante , verdadeiro , complexo e engraçado ! Adorei o modo como Emily Giffin colocou cada ponto de vista das personagens em um capítulo , sendo elas Tessa e Valerie , gostei muito das duas mais achei Valerie mais emocionante e com uma história mais triste , mais Valerie é justamente a menos focada das duas , Emily foi a primeira autora até hoje que me fez suspirar , e sentir as dores que os personagens estavam passando , sua narrativa e fofa , fácil , carismática , me apeguei totalmente com alguns personagens de modo que quando o livro acabou não queria me separar deles ! um exemplo e o filho de Valerie , Charlie , um garoto injustissado e sofrido pela vida já cedo quando sofre um acidente que irá interligar de uma maneira inimaginável a vida das duas protagonistas , achei também que Giffin ao contrário de muitos autores não precisou escrever 900 páginas para me conquistar , com 438 ela já fez isso , o interessante é que esse livro não fica monótono hora alguma , o que faz a leitura ainda mais prazerosa e interresante , esse foi o primeiro livro da autora que li e com certeza quero ler outros em breve , então termino essa resenha dizendo Emily Giffin você me conquistou com suas palavras e sua maravilhosa narrativa !
 

FRASE MARCANTE :

- Homem é igual a um prato você come mais pode ater não gostar , mais quando você olha outro quer trocar o prato principal pela sobremesa !

http://www.euvivolendo.blogspot.com.br/

 
                                                                           

Quer baixar um ebook grátis ?

É isso ai estou disponibilizando um ebook totalmente grátis do meu amigo Bruno ! Fiquem á vontade e espero que gostem !

Link : https://rapidshare.com/files/4117209636/Livro.pdf

Resultado Enquete

Bem , semana passada fiz uma enquete perguntando a vocês qual o personagem que mais admiravam ou amavam ! É com 46 votos :D aqui está o resultado !

1 : Peeta ( 18 votos )


2 : Rony ( 16 votos )


3 : Helena Starters ( 5 votos )


4 : Greg Heffley ( 4 votos )



É isso muito obrigado e até breve !


Resenha - Reposta Certa - David Nicholls


Título : Reposta Certa
Referencial de Páginas : 352
Autor : David Nicholls


Nota :

Sinopse : O ano é 1985. Brian Jackson, com uma bolsa de estudos e ótimas notas, acaba de entrar para a universidade. E parece que finalmente conseguirá realizar um antigo sonho: aparecer em um popular programa de perguntas e respostas na televisão, onde poderá demonstrar todo o seu repertório de cultura geral. Após entrar para a equipe da faculdade e passar pela fase classificatória, Brian se prepara para seu primeiro embate televisivo, ao mesmo tempo em que se vê apaixonado por uma de suas colegas de time: a linda, inteligente e assustadoramente elegante Alice Harbinson. Quando Alice se recusa a ceder aos encantos ligeiramente ansiosos de Brian, ele aparece com um plano infalível para conquistar o coração de sua amada de uma vez por todas. Ele vai ganhar o jogo. A qualquer custo. Porque, afinal, todos sabem que o que uma mulher realmente procura em um homem é uma vasta gama de conhecimentos gerais... 

Tenho muito o que falar de resposta certa , primeiro que odiei o livro em alguns aspectos que infelizmente foram muitos para começar , David Nicholls criou essa história sem pensar e ao menos raciocinar pois como ele é considerado um autor famoso pelo seu livro um dia achou que se fizesse um livro sem conteúdo iria vender como água pois seu nome estava na capa , mais é ai que David se engana , achei este livro completamente indiferente e totalmente maluco , eu poderia ter escrito um livro da minha ida ao shopping e te garanto venderia mais !
Quando comprei o livro pensei ser uma história emocionante sobre um jovem que iria para esse programa " Desafio Universitário " é la viveria aventuras incríveis e conheceria uma razão para viver e blábláblá , mais não o " desafio " , é mostrado apenas no final do livro , pois o livro todo conta com Brian o protagonista mais chato e insuportável do mundo , se preparava para o programa , o livro sim tem aspectos bons como .. Rebeca a paixonite de Brian quando ele não está com Alice , ( outra chata ) , adoro Rebeca pois ela é o tipo de personagem fria porém encantadora , nos depoimentos do livro peguei até frases dizendo " Quase chorei de rir a ler este livro " pois é eu não ri nenhuma vez, é acredite o livro é uma coisa super monótona , pensei que Brian e todas as pessoas em sua volta como Spencer , e sua própria mãe eram alcoólatras anônimos e drogados , porque todo capítulo alguém vai para o pub beber ou fumar cigarro ou outras substâncias ! A narrativa de David nos prende na leitura mesmo ela sendo chata , mais sinceramente ele errou feio dessa vez , então digo para vocês , se quiserem um livro decepcionante e com um final horroroso leiam resposta certa !

FRASE MARCANTE :

 em vários momentos da vida, já me perguntei se sou gótico, homossexual, judeu, católico ou maníaco-depressivo, se sou adotado ou tenho um buraco no coração, ou se tenho a habilidade de mover objetos com o poder da mente, e sempre, infelizmente, chego a conclusão de que não sou nenhuma das alternativas acima. O fato é que, na verdade, não sou nada.


                                                                     

PROMOÇÃO ! " Escolinha "

Olá leitores de plantão hoje estou aqui para falar de uma ideia que tive de repente e espero que de certo , tire uma foto do livro de sua estante que você mais gosta , e envie para o email : gabrielbiel257@r7.com , vai contar ambiente,visual,fundo,luz e etc,. Lembre-se coloque no email enviado as regras ! incluindo nome de seguidor e local onde habita !

Mais é se eu não tiver apenas um livro ?

Pode enviar a foto de dois sem problemas mais lembre-se só contará a foto que você enviar primeiro !

Qual o dia do resultado ?

O resultado sai no dia 04/10/2012 , então vocês terão muito tempo .

O que está sendo sorteado ?

4 livros surpresas que não irei contar ate o dia do resultado !

Então é isso escolha seu livro e arrase !

Regras :

Ter residência fixa no Brasil !
Seguir o blog !

Minha foto :


Meus 3 autores preferidos !

Olá pessoal tudo bem ? primeiramente quero agradecer pelo crescimento do blog ! Estou aqui para falar dos meus três autores favoritos , o motivo e de qual obra deles eu mais gostei ! Ok ? Então vamos la .

1 : John Green

Adoro o John Green por sua recente obra A Culpa É Das Estrelas , que me fez chorar , rir , ficar triste e alegre ! Ele tem uma narrativa fácil e irreverente , que muitos autores deixam a desejar , adorei John Green !



2 : J.K.Rowling

Sem comentários , a diwa da literatura juvenil que conquistou mais de 10 milhões de pessoas em todo o planeta também me conquisto por sua obra HarryPotter , a saga mais bem sucedida do mundo até hoje ! Meu livro preferido de J.K.Rowling  é concerteza Prisioneiro de Askaban por ser tão mágico , alegre , assustador é maravilhoso


3 : Marian Keyes

Os livros dessa autora me fisgam toda vez que paro para lêr , são tao engraçados , e emocionantes que fico até sem jeito perto da narrativa da autora , apesar de ser chamado de chick-lit os livros de Keyes me conquistaram de um jeito impressionante ! Principalmente Sushi .




É Você qual seu autor (a) preferido ? comente deixe sua opinião vamos discutir ! Abraços !









 




Resenha - Diário De Um Banana A Gota D ' Água - Jeff Kinney


Título : Diário De Um Banana A Gota D ' Água
Referencial de Páginas : 217
Autor : Jeff Ninney


Nota:


Sinopse : Greg não toma jeito mesmo. E a cada dia se envolve em mais confusão. O difícil é fazer seu pai engolir esse "talento" de Greg para se meter em situações embaraçosas. Ele já está por aqui com o garoto. E para botar algum juízo na cabeça dele, Frank Heffley tenta de tudo um pouco. É claro que Greg sempre encontra uma maneira de estragar tudo. Até que seu pai faz uma grande ameaça e as coisas mudam de figura. Qual será a gota d´água que vai fazer a paciência de Frank transbordar de vez?

Antes a primeira é já engraçada parte do livro :



Bem , diário de um banana a gota d ' água se superou , dei tanta risada que levei ate uma bronca por barulho excessivo pois é , esse e um dos efeitos do livro , achei o livro um tanto quanto mais maduro com assuntos mais interessantes é mais complexos ,  também acho que Jeff Kinney sabe expressar a emoção e a ação dos personagens perfeitamente com os desenhos , esse livro tem muitas aventuras inusitadas que te deixam curioso e surpreso , como tentar conquistar Holly Hills , ou convencer  o pai de que já e " macho " o suficiente para não precisar entrar no acampamento militar , ou simplesmente não deixar que as pessoas o vejam de cueca em um hotel lotado , no qual ação representa a capa ! Pois é diário de um banana é um livro sensacional , achei este o melhor livro da série até agora , alguns defeitos foram durante a narrativa peguei erros graves é como pode ter erros um livro desses , que tem 80 % da sua gramatica expressa em leitura viva ? Para aqueles que procuram uma aventura sem se decepcionar com o roteiro chatinho recomendo de anti mão diário de um banana ou então como eu chamo " o livro da infância " 

FRASE MARCANTE :

- O pior de tudo é que meu pai ainda não se convenceu que eu sei vestir roupa sozinho !

Divirta-se :







                                                                   

Uma Pequena Frase

Olá leitores ! Hoje estou para passar algumas pequenas frases para vocês para que reflitam e levem de aprendizagem , as frases abaixo servirão para que vocês vejam ainda mais a importância da leitura em nossas vidas , muito obrigado e boa reflexão !

Frases :

A media do amor é amar sem medida .   ( Victor Hugo )

Vós , que sofreis , porque amais , amai ainda mais . Morrer de amor é viver dele .   ( Victor Hugo )

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo .   ( Carlos Drummond De Andrade )

Na plenitude da felicidade , cada dia é uma vida inteira .   ( Johann Goethe )

Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo .   ( Carlos Drummond De Andrade )


 Amo essas frases ! e vocês  ? deixem suas opiniões nos comentários !




Livros mais vendidos na bienal de São Paulo 2012

Bem , irie mostrar a lista dos livros mais vendidos na bienal em 2012 , espero que vocês gostem , é quem comprou um destes ai ou quem deseja comprar ou ler , pode comentar e se divirtam obrigado !


Companhia das Letras
1. A Revolução dos Bichos, de George Orwell
2. Sentimento do Mundo – bolso, de Carlos Drummond de Andrade
3. O Mundo de Sofia, de Jostein Gaarder
4. Soltei o Pum na Escola, de Blandina Franco
5. Quem Soltou o Pum, de Blandina Franco
6. O Menino do Pijama Listrado, de John Boyne
7. Gabriela Cravo e Canela (edição econômica), de Jorge Amado
8. O Mal-Estar na Civilização, de Sigmund Freud
9. 1984, de George Orwell
10. Capitães da Areia – bolso, de Jorge Amado

Sextante
1. Manuscrito Encontrado em Accra, de Paulo Coelho
2. O Casamento, de Nicholas Sparks
3. O Melhor de Mim, Nicholas Sparks
4. Refúgio, de Harlan Coben

Record
1. One Direction, de Danny White (Best Seller)
2.  Assassin’s Creed – Renascença, Oliver Bowden (Galera)
3.  Assassin’s Creed – A Cruzada Secreta, Oliver Bowden (Galera)
4.  As Mais, Patricia Barboza (Verus) – 518
5. Assassin’s Creed – Irmandade, Oliver Bowden (Galera) – 475
6. Battlefield – O Russo, Andy McNab (Galera)- 281
7. Amy, Minha Filha, de Mitch Winehouse (Record) // Apaixonados, Histórias de Amir de Fallen, de Lauren Kate (Galera)
8. O Diário de Anne Frank (Record) // The Walking Dead, A Ascensão do Governador (Galera)
9. Vampiro Secreto – Mundo das Sombras (Galera)
10. Encantadores de Vidas, Eduardo Moreira (Record)

Globo
1. Agapinho – Ágape para Crianças, de Padre Marcelo Rossi
2. Maluquinho Assombrado e outros títulos, de Ziraldo
3. Guias Lonely Planet (vários títulos)
4. Jamie – 30 Minutos e Pronto, de Jamie Oliver
5. O Livro da Filosofia, Will Buckingham
6. Livro das Mil e uma Noites (os três volumes já publicados)

Rocco
1. Herança, de Christopher Paolini
2. Jogos Vorazes, de Suzanne Collins (toda a trilogia)
3. Pretty Little Liars, de Sara Shepard (todos os oito livros da série de chick-lit)
4. Fala Sério, Filha e outros títulos de Thalita Rebouças

Intrínseca
1. Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James
2. A Culpa É das Estrelas, de John Green 

Na minha opinião está lista está distribuída em livros lixos e livros perfeitos !

Cadê os sorteios ?

Bem , pessoal como vocês já viram , até agora o blog não teve sorteios mais a questão é que temos 20 seguidores é para ter sorteios preciso muito de uns 200 seguidores para conseguir parceria com as editoras é assim faze-los , para isso preciso da ajuda de vocês na divulgação , e muito obrigado quem visita o blog e comenta ! Fico muito agradecido .
 Mais dia 01/10/2012 sairá o primeiro sorteio do blog , não irei revelar qual será para manter o suspense , muito obrigado a todos !

Canais Literários No Youtube

Bem , como a maioria de vocês sabem existem diversos canais literários no youtube alguns mais famosos que os outros hoje irei falar o que e esse tipo de meio de comunicação aos leitores , é irie dar dicas de canais para aqueles apreciadores de vídeos que nem eu !

O que é canal literário ?  

Bem , canal literário no youtube é um meio de comunicação por meio dos livros , onde o telespectador pode ver os livros que a pessoa recebeu , resenhas , dicas , passeios , notícias e etc,. Recomendo muito para aqueles frenéticos na leitura que nem euzinho aqui !

Quais canais literários assistir ?

Bem , existem mais de 15 canais literários que eu assisto mais gosto especificamente de 3 , que são :

oimarianagastal :


cabineliterária :



tatianagfeltrin :


É isso agora divirtam-se e comentem suas experiências vendo essas pessoas maravilhosas !

Avalon High Filme ?

Sim é isso mesmo , Avalon High um livro renomado da famosa autora Meg Cabot vira filme , que sera passado no Disney Channel !



Sinopse : Os pais de Elaine resolvem ter um ano sabático e ela é obrigada a se mudar para Annapolis, longe da sua cidade natal. Durante uma corrida no parque, Ellie acidentalmente esbarra em Will e, daí pra frente, começa a notar uma série de estranhas coincidências entre seu cotidiano e a lenda de Rei Artur... Estaria ela vivendo em uma Camelot moderna?

Trailer Disney Channel !
 
Agora e conferir no quer vai dar , quem assistiu comente e deixe sua opinião vamos debater obrigado !

Resultado Enquete

Olá leitores de plantão tudo bem ?

Bem esntão vamos lá depois de muita votação foram 30 votos ao todo o resultado é :

Sim , vocês julgam um livro pela capa , obrigado por todos que votaram em breve novas enquetes !

Minhas 2 capas preferidas :


Resenha - A Culpa É Das Estrelas - John Green


Título : A Culpa É Das Estrelas
Referencial de Paginas : 288
Autor : John Green


Nota :
                                                                           


Sinopse : Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Bem neste momento me encontro em uma situação difícil , que a de achar palavras para descrever este livro ! primeiramente começarei a descrever a protagonista Hazel , que e uma foda carismática é o tipo de protagonista que conquista o leitor de cara ! Tudo começa com Hazel que possui câncer no pulmão em estado terminal ou seja está morrendo , ela e praticamente obrigada a frequentar um grupo de apoio de câncer , mais isso é bom pois lá ela conhece o mocinho que ira mudar todo o rumo dessa história , a culpa é das estrelas tem uma narrativa contagiante que emociona e diverte a quem lê , alguns leem a sinopse e já tiram uma conclusão precipitada de que sera mais um livrinho triste sobre o câncer , também pensei isto mais não definitivamente John Green apresentou muito mais do que isso ...
 É uma história completamente envolvente , com partes hilárias que fazem você morrer de rir e outras tão tristes que você fica pensando , Hazel você é uma vitoriosa só de estar aqui ainda .  O livro já curto e mesmo assim John Green podia te-lo encurtado um pouco mais , posso explicar o porque , há partes sem necessidade por exemplo a ida ao shopping ele poderia ter apresentado a amiga de Hazel de outra maneira mais convincente ao leitor mais isso e fichinha para o conteúdo extraordinário deste livro , um ponto que também me chamou muito a atenção foi como o autor endeusa Augustus fiquei pensando que ele sera um Deus grego ou sei lá o quê ...  também achei o autor do tão famoso livro de Hazel super chato , odiei ele do começo ao término da história mais isso a gente supera , Definitivamente leitura super recomendada !

FRASE MARCANTE :

- Te - amarei até meus pulmões se encherem de todos os líquidos possíveis !

   www.euvivolendo.blogspot.com.br




Cinquenta Tons De Cinza Ira Virar Filme


Essa semana saiu na mídia de que o livro adulto cinquenta tons de cinza vai virar filme , minha opinião ? bem: 

E incrível como uma história sexual de pura sacanagem , a qual tem um texto tão lixo que fico me perguntando se a autora ao menos leu e revisou sua obra ( que aliaz foi gerada de um fanfic de crepúsculo ) , cinquenta tons de cinza ou shades of grey , e simplesmente um livro para aqueles que buscam uma leitura totalmente horrível a qual o texto todo se prende a uma única palavra ( sexo ) , mesmo não tendo lido o livro e não ter absolutamente nenhum interesse no tal .. Tenho minha opinião formada a base de mais de 10 resenhas em vídeo que assisti sobre o livro , obras como : a culpa é das estrelas , é a laranjeira do norte , podiam virar filme mais no Brasil o que está reinando e a futilidade e imoralidade !


Muito Obrigado

Olá pessoal tudo bem com vocês ?

Bem , estou aqui para agradecer as 1200 visualizações do blog , como meu este é um blog novo , está sendo muito difícil conseguir seguidores e parcerias , mais estou conseguindo com muito esforço e amor pelos livros ! então meu muito obrigado !


Entrevista com a autora Michelem Fernandes

Entrevista com a querida autora Michelem Fernandes , agradeço de coração a ela e tudo de bom !


1 ) Quem te influenciou na escrita de seu livro?
 
Não teria uma pessoa específica, mas sim, a vida, os meus alunos, minha família, meus sonhos... O meu trabalho de incentivo à leitura nas salas de aula, que foi onde eu descobri que poderia compartilhar as minhas ideias e o meu mundo da imaginação.
 
 

2 ) Tem algum autor preferido 
? de preferencia Internacional ?

Existem vários autores que eu admiro, entre nacionais e internacionais! Porém, vou citar dois que estimularam a minha leitura e escrita durante a infância: Ruth Rocha e Mauricio de Sousa.
 
3 ) Houve ajuda na escrita de seu livro?
 
Na escrita, não. Quando a obra fica pronta, a única coisa que peço é para alguém próximo ler para ver o que achou da história. É legal ter a opinião de alguém que será sincero com você desde o projeto.

4 ) Qual foi a inspiração para o título?
 
O título é uma homenagem a um lindo sonho que eu tive com o castelo. O reino era realmente esplendoroso!
 
5 ) Pretende escrever outras obras?
 
Sim! Inclusive, já estou escrevendo duas obras, dentre elas, Esplendor 2! E em breve estarei lançando o livro infantil “Um voo pelo arco-íris” (Literatura Infantil) e “Lembranças de um diário” (Literatura Juvenil).

6 ) Como foi o processo de edição? Teve apoio dos familiares e amigos?
 
Foi bom e ao mesmo tempo angustiante, pois é muito difícil ter que lidar nesse período com a ansiedade. Recebi apoio total da família e dos amigos. Ainda mais, por verem que a escrita me fazia muito feliz!

7 ) Você se considera vitoriosa ? Se sim , Porque ?
 
Diria que sou persistente, não vitoriosa! Me sentirei vitoriosa, quando ver o país com um número maior de leitores, editoras publicando mais obras nacionais, tendo um reconhecimento maior na mídia, enfim... Aí, sim! Enquanto isso, estarei lutando para que isso aconteça...

8 )  Alguma pessoa que você quer agradecer mais que as outras?
 
Gostaria de agradecer imensamente aos blogs, que sempre apoiam o meu trabalho. me enchem de carinho, amor e atenção.
 
Aos meus leitores amados, pois hoje não vivo sem eles!


Obrigado pela entrevista !
 
Eu que agradeço o convite e o carinho! Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Um grande beijo para todos vocês!!!!

Resenha - A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak


Título : A Menina Que Roubava Livros
Referencial de Paginas : 499
Autor : Markus Zusak


Nota :

Sinopse : Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em "A Menina que Roubava Livros", livro há mais de um ano na lista dos mais vendidos do "The New York Times".
Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido da sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, "O Manual do Coveiro". Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro de vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes.
E foram estes livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de rouba-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto a sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar.
Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal. Mas só quem está ao seu lado sempre e testemunha a dor e a poesia da época em que Liesel Meminger teve sua vida salva diariamente pelas palavras, é a nossa narradora. Um dia todos irão conhece-la. Mas ter a sua história contada por ela é para poucos. Tem que valer a pena

Totalmente sem palavras para descrever este livro , mais vamos la ! A Menina Que Roubava Livros  é um clássico totalmente perfeito... Em hora nenhuma deixe de me desinteressar pelo livro , pelo contrário li ele em 2 dias , com muito custo pois não queria parar nem para dormir , Markus Zusak conseguiu me prender até o último parágrafo dessa obra fascinante .
Não vejo o que criticar de ruim neste livro , a única coisa que retirou uma estrelinhas desta obra foi um dos capítulos finais , sim é verdade achei totalmente desnecessário a morte de todas as pessoas próximas a Liesel , fiquei com tanta dó da pobrezinha que queria me teletransportar para dentro da história só para ajuda-la . O autor coloca uma figura um tanto inusitada para narrar esta história que é a morte , fiquei surpreendido quando descobri o tal fato ... Mais não e diferença  , em quase todas as partes fiquei surpreso . Quando Rudy ajudou Liesel a roubar seu primeiro livro da biblioteca do prefeito por exemplo,. A Menina Que Roubava Livros também trata-se de uma obra história que conta o fato da guerra entre nazistas e judeus , do líder nazista da Alemanha Adolf Hitler  , um livro triste porém empolgante é engraçado , minha personagem preferida pode parecer estanho eu sei mais e Rosa Hubermann , sim ela mesmo a mãe que só pronúncia a palavra Saumensch ( palavra indelicada e irracional ) , a menina que roubava livros é um livro para ser lido e apreciado . Por todas as faixa etárias !

FRASE MARCANTE :

- A morte é um fato que não deve ser lamentado mais sim apreciado e estudado .

                                                                           

Qual o livro que você mais possui ódio ?

Olá pessoal , hoje iremos comentar sobre o livros que vocês mais possuem ódio ! Bem eu odiei um livro exclusivamente que não quero vê-lo na minha frente mais ! Que é Estrelas Tortas , ele é um livro totalmente parcial , que te envolve mais no final o ritmo vai ficando cada vez mais lento... até que para ! 
 Eu falo sim que no começo estava amando o livro , mais depois comecei a pegar ódio dele com todas as minhas forças , é por isso que eu não quero ler livros nacionais mais ( estou com  trama , kkk ) . Pessoal é você qual livro você odiou poste nos comentários , beijos !


  Duas Capas !


Fim Da Votação

Bom depois de muita votação foram 100 votos ! o melhor livro da série as crônicas de gelo e fogo de George .R .R .Martin foi :


Ainda não li mais de acordo com vocês este e o melhor então , estou ansioso . Obrigado a todos pela votação e abraço !
                                                 


                                                         

Resenha - Starters - Lissa Price


Título : Starters
Referencial de Páginas : 368
Autor : Lissa Price


Nota:

CONTÉM SPOILERS!

Sinopse : Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

O que dizer de Starters? Bem, primeiramente irei começar com os personagens, sinceramente achei muito poucos os personagens, quer dizer Michael, Tyler, Helena (os mais focados) e o restante Tinnenbaum, Velho, Doris e etc.

Lissa Price esqueceu totalmente de acrescentar personagens a série e achou que este detalhe não iria implicar nada na textualização, pois eu digo, implicou sim! Achei alguns diálogos com falta de ação e perspectiva, mas isto não quer dizer que são confusas e sem graças. Achei também que Lissa foi totalmente sábia quando escolheu o perfil dos personagens, pois se enquadram perfeitamente com o texto, mas esqueceu de ligá-los e formar uma coisa contextualizada, um ponto marcante do livro com certeza e o mistério que cada vez mais fica intrigante e desafiador para quem lê .

 Starters não é um livro cansativo, jamais diga isto.. Mas ás vezes é simplesmente desnecessário a desenvoltura de alguns personagens em intermédio da trama, quando Sara morreu pensei: Pra que isso? Se isto for interferir em Enders, o próximo volume da autora é aceitável, mas se não for já é demais!

Mas o que mais deixou à desejar neste texto, foram os pensamentos. Como assim? Em cinco páginas por exemplo, a personagem fala tanto, mais tanto, que eu pensei que ela era uma maritaca.

Mais quem acha que este livro não tem um romance está enganado, é Blake o galã da história e o que mais me deixou com raiva, pois no final ele não era nada do que aparentava ser, quis matar a Lisa mas sei porque daquelas consequências.

FRASE MARCANTE :

- Ele estava feliz . Mas eu me sentia horrível pelo que acontecera a Redmond . Sera que eu havia atraído a Prime até ele ?                
Eu vivo lendo. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design