Resenha - Impecáveis - Sara Shepard

23 de dezembro de 2012


Título : Impecáveis
Referencial de Páginas : 304
Autor ( a ) : Sara Shepard
ISBN : 978857980269
Editora : Rocco Jovens Leitores
Preço Médio : 19,90 há 35,90












Sinopse :  Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruiná-las para sempre.


O corpo de Alison foi encontrado depois de anos desaparecida, e ela teve seu velório. Só que as mensagens assinadas por “A” continuam chegando para Aria, Hanna, Spencer e Emily. As mensagens contém segredos e ameaças que apenas Alison conhecia, mas agora as meninas não fazem ideia de quem possa ser A.

   Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruiná-las para sempre.

Como em Maldosas, esse livro é viciante, eu não conseguia parar de ler , você fica pensando qual vai ser a próxima chantagem ou o próximo segredo revelado. E quem é a A. Nesse livro a A estava muito mais impiedosa do que no primeiro , o que fez com que eu ficasse mais apreensivo. A estória se desenrola com desenvoltura e simplicidade.

As personagens estão mais aterrorizadas, por causa da A, pois os segredos estão cada vez mais cruéis de se contar, não são segredos como: “Eu parei de fazer xixi na cama com 12 anos” ou “Eu mamei na mamadeira até os 15” São segredos como: “Eu sei de coisas que podem colocar uma pessoa na cadeia” ou “Com esse segredo eu posso acabar com a minha vida”.

Eu ainda não tirei minha conclusão quem é a minha personagem favorita. Eu tenho sim uma simpatia com a Spencer, de tentar fazer tudo perfeito, ser a melhor a aluna da classe, mas claro que sou uma pessoa bem menos perfeccionista do que ela. Eu sempre tive muita pena dela, e da parte da irmã ser melhor em tudo. Melissa sua nojenta de uma figa.

E de outro lado tem Emily, que fiquei com muita dó quando o namorado dela há acusou de ser lésbica . Também tem Aria apaixonado pelo seu professor de inglês , porém vocês sabem : " Nada de namorar com professores " .

 É finalmente a Hannah, solitária, sem a presença do pai na sua vida, que adora enfiar o dedo na garganta quando se sente ruim .  Difícil escolher, por enquanto eu fico com o time inteiro. Esse livro mostra mais “A Coisa com Jenna”, eu sempre tive muita curiosidade nesse ponto da estória. Jenna ficou cega quando Alison jogou fogos de artifícios na garota.

Porém também tem irmão de Jenna, Toby, ninguém sabe por que no dia seguinte do crime ele foi à delegacia e confessou que foi ele que soltou os fogos. Apenas uma das meninas sabe que Toby viu que foi Alison que tinha soltado os fogos, então porque ele confessou o crime? PS: Alison viu Toby fazendo algo nojento, e que se ele contasse que viu ela fazendo aquilo também contaria sobre ele. E eu fiquei super “feliz” quando revelou que coisa era essa, e que eu tinha certado em cheio. Porém achei o Toby um insensível.

Enfim, um livro de suspense que você não conseguirá parar de ler, você fica super ansioso no começo, curioso no meio e super espantado no final. Recomendo a leitura da série Pretty Litttle Liars ! ( É cuidado com seus segredos . ) Caso se interesse veja a resenha de Maldosas aqui .


Frases Marcantes:


 Hanna digitou voando uma resposta no teclado de seu telefone: Você não sabe de coisa nenhuma. Ela apertou ENVIAR. Em segundo, A respondeu:

 Eu sei de tudo. Eu poderia DESTRUIR VOCÊ.




P.S.: Você deve estar se perguntando quem eu sou, não está?Eu estou mais perto do que você imagina. –A

Avaliação : 


Capa :  4.5.5/5


Gramática :  4,5/5


Livro em Geral :  5/5


Curiosidades :


Você sabia que a autora tem a boneca da capa ?


BY - Luiz





















































  

























  















  















































  



















   


 



  

15 comentários:

  1. Hey
    Esse eu apenas li o primeiro livro.
    Gostei, só estranhei que a linguagem é bem diferente da série O.o

    O seriado estou super atrasada...

    Feliz Natal e Feliz 2013!!
    Obrigada por estar com Obsession esse ano.
    Equipe Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. eu nunca li nada dessa serie
    curti a resenha ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a série de tv e já li o primeiro livro, estou louca pra ler as continuações!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriel, desde o lançamento dessa série aqui no Brasil, morro de vontade de começar a ler, mas infelizmente ainda não tive oportunidade. :/
    Enfim, sua resenha me deixou ainda mais curioso. Gosto de personagens perfeccionistas também. Em alguns aspectos, também sou assim, mas na maioria das vezes tenho preguiça AUSHUASHASJ
    Que legal saber que a autora tem a bonequinha da capa! :}
    Estou precisando de um bom suspense para passar essas madrugadas das férias, hein? ^^ Dizem que a série televisiva é muito boa também. Você já assistiu?
    Adorei a resenha!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Ah!! Eu adoro essa série *-* Em minha opinião é uma das melhores que já foi lançada.

    Ainda não li os livros, mesmo tendo os quatro primeiros aqui em casa. Sei que muda algumas coisas em relação ao livro e a série de TV mas estou doida para ler.

    Ótima resenha!

    bjus e feliz natal;***


    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal a autora ter a bonequinha da capa *u*
    Bom eu não li essa serie e não tenho vontade de ler ><

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia que a série fosse assim tão boa,gostei da sua resenha pois ela me deixou bem curioso.Vi alguns episódios da série na TV e vou explorar mais a respeito.
    Aproveito o momento e desejo um Feliz Natal!!!
    Abraço.

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser bão mermo Sôr hasuhaushuahs'
    Até mais \õ
    Tenerdificando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Bem, sou doida para ler a série. Todas as capas são muito bonitas e o enredo aparentemente consegue prender o leitor.
    Adorei a resenha, escreveu muito bem!

    Feliz Natal!

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nao tenho muita curiosidade por essa serie.. sei lá.. a capa nao me chama atenção nem um pouco hehehe

    Parabens pela resenha!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha, ainda não li nada da serie

    bjos

    ResponderExcluir
  12. eu quero muito ler essa serie *-*

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Morro de vontade de ler essa serie, mas sempre que vejo o preço está muito alto.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não sou de ler livros desse gênero, e também não sou de assistir séries, portanto... O livro nunca me interessou xD Quem sabe um dia dou uma chance, né? rsrs

    Curti a resenha ^^
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Eu amo a serie de tv... Acho incrível como -A está em todo lugar o tempo todo, mas as vezes sinto que os produtores estão começando a nos enrolar, huahua, são tantas situações sem lógica! Li o primeiro livro e gostei bastante, estou ansiosa pelos próximos, é super envolvente! Beijos

    http://ourbooksontheshelf.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN