Resenha - Amanhecer Parte 2 ( O Filme ) + Vídeo :)

26 de novembro de 2012

( Aviso Spoilers Da Parte 1 )



Olá pessoal , bem eu finalmente assisti Amanhecer parte 2 , junto com a Nathalia e nessa resenha contarei minhas impressões sobre o filme , enredo , elenco e etc,. Vamos lá ?

Sinopse :   Após dar à luz a Reneesme, um bebê meio humano e meio vampiro, em um parto complicado e agressivo, Bella se vê em uma nova vida ao lado de Edward e dos Cullens. A notícia da existência de um bebê dessa espécie chegará aos ouvidos dos Volturi, e despertará a fúria do Clã italiano e líder da sociedade 'vampírica', já que crianças vampiras são proibidas por lei. Mal sabendo eles que a criança possui um grandioso dom, os Cullens irão atrás de provas e outros artifícios para a proteção de toda a família, e do bebê. Diante disso, temerosos com o que poderá vir a acontecer, eles reunirão os vampiros mais poderosos do planeta, e mais uma vez, juntos com os lobos da tribo quileute, irão travar a batalha do século, onde o misterioso poder de Bella será revelado.

Meu deus o que foi isso ? Que filme surpreendente , antes de começar quero apenar ressaltar aqui que não sou um fã da saga Crepúsculo , mais sempre gostei ! Então não vou dar uma de fã exaltado , mais sim irei falar sobre a minha opinião aqui ! 

Quando os filmes foram lançados não tinha a mínima curiosidade de assistir , mais depois de todo o falatório em volta da mesma decidi conferir , não achei o primeiro filme grande coisa mais sim achei fofo e uma ideia muito boa , o segundo filme Lua Nova é o meu preferido , não me perguntem por que , pois nem eu sei a resposta mais é .

Quando Eclipse foi lançado me peguei naquela ondinha de paixonite por Crepúsculo mais logo isso passou ( ainda bem ) , nunca li os livros por isso não posso falar dos mesmo , estou aqui para falar do filme e o que tenho para falar é que . Depois de muita espera saiu o último filme da saga , confesso que fiquei um tanto quanto empolgado para conferir e não me decepcionei !

O filme apresenta vários lados humorísticos como por exemplo , quando os Cullens vão juntar sua " família " para a suposta luta contra os Volturi , reuniram vários personagens legais aí nesse momento como por exemplo :

Depois de reunida a família fantástica se prepara para a batalha treinando inclusive Bella e seu super poder ( que é muito legal ) , pois então e chegada a hora quando os Volturi  aparecem , a batalha finalmente começa e ai sim o bicho pega !

Fiquei sem fôlego por vários momentos , principalmente com a morte de personagens improváveis que me surpreenderam muito , os efeitos especiais foram de tirar o fôlego , e a atuação de Kristen estava perfeita , com a batalha sendo efetuada e todos os olhos voltados para a tela naquele momento vi que aquele era um grande filme .

O começo não e monótono quanto a maioria das vezes , e achei o enrendo muito bem construído , quero sim ler os livros mais não sei quando farei , bem é isso assistam , assistam , assistam :D

Imagens Do Filme :)


20 comentários:

  1. Sua resenha ficou muito boa c: mas eu não vejo crepúsculo desde lua nova, kkkk apesar da sua resenha ter ficado ótima, não vou ver ele por enquanto não, só quando tiver oportunidade mesmo rsrs me deram spoilers rsrs
    enfim, ... Leu Belle? C: é bom ? Eu tenho aqui mas não li ainda rsrs
    ebaa! é bom sim c:

    Um beeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi acredita!
    Adorei suas impressões!!
    Beijinhos
    Rízia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriel!

    Eu achei iesse filme perfeito! Adorei a Bella super confiante, protetora, adorei tudo no filme! Sou uma fã de Crepúsculo assumida, tanto dos filmes quanto dos livros, foi um prato cheio para mim!!! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não assisti aos 2 últimos filmes, pois "Amanhecer" foi o melhor livro da série para mim. Acho que assistir aos filmes pode estragar a "magia" do que li, rs.

    Larissa,
    http://garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Até agora só li resenhas positivas a segunda parte do filme. Engraçado que Amanhecer foi o livro que menos gostei da série já o filme para mim foi o melhor de todos.

    profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, é muita resenha positiva a respeito desse livro. Aí que eu me pergunto: por que eu ainda não fui ver? PRECISO ver!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Assisti esse filme com muita expectativa! Os outros eu achei bem fraquinhos também, e por incrível que pareça o meu filme preferido da saga é Lua Nova! Já o livro é Eclipse. Tanto que li ambos duas vezes. O livro não é tudo aquilo mas vale a pena dar uma conferida! A Kristen evoluiu muito na atuação! Me surpreendi, mamãe durona! *-*

    Beijos!

    http://livrariapessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O filme até que poderia ter sido melhor, mas confesso que gostei!
    Sabe, no começo, com Crepúsculo, eu era uma SUPER fã da série. Mas depois, (graças a Deus!) eu parei. Nem assisti sequer Lua Nova e Eclipse, mas Amanhecer parte 1 e parte 2 são lindos *-*
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Estou doida pra assistir!!! Desse final de semana não passa!!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Hey Gab!
    Também adorei o filme! E olha que nem estava empolgada para vê-lo ...Mas ainda assim sou um pouco suspeita para falar. Haha

    Beijos! ^.^

    ResponderExcluir
  11. OI, estou louca para ver esse filme tinha ate combinado de ir com um amigo, mas....como sempre nao posso ir :( entao fico so na vontade e nos Spoilers, deve ser maravilhoso o filme. Bluabluablua....

    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. acho q coloquei errado o site do meu blog ???
    Bom.... www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu nem estou com muita vontade de ver o filme, mas estou vendo alguns bons comentários sobre, apesar do efeito que usaram na renesme né.
    Vou ver em breve.

    Beijos;
    Tici - ObsessionValley.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei bastante dessa segunda parte, porém sou meio europeia e gosto de finais mais trágicos, hehe. Para mim, o primeiro final estava ótimo! Quem já assistiu, vai me entender.
    Mas, mesmo assim, ficou muito legal. Gostei do esforço dos diretores que conseguiram colocar algo a mais na história, já que no livro é um pouco sem graça.
    Beijinhos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. até meu irmão já foi ver o filme e eu não! haha

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Falar sobre Twilight sempre será difícil para mim, sou fã, e já li e vi os filmes incontáveis vezes. Fui assistir Amanhecer parte 2 no dia da pré-estréia e chorei muito com o fim. O filme é o meu favorito da saga, gostei imensamente dos efeitos especiais e do quesito surpresa inexistente no livro que me fez ter um ataque cardíaco no cinema, kk. Enfim, gostei muito da sua resenha e espero que você leia e goste muitos dos livros.
    Beijos e abraços, Martha.
    http://lercomeredormir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah...todos falando do último filme de Crepúsculo e adorando. Eu não vi nenhum filme ou li algum livro da sagra, acredita? Preciso me atualizar. Seu blog é um encanto.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  18. Quero ir assistir, estamos combinando ainda! Legal o blog :)

    http://ccloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Também amo o livro Lua Nova!
    Infartei quando vi aquelas mortes!
    Filme muito bom, será que é verdade que estão dizendo que vai ter mais dois livros?

    Beijos,
    Cah.
    some-fantastoc-books.com

    ResponderExcluir
  20. Amanhecer foi um dos que tem mais destaque entre toda a saga. Meu personagem favorito era Aro. Eu achei que era personagem muito interessante. Eu gostei muito do trabalho que ele fez Michael Sheen, não importa o projeto, demonstrou seu extraordinário talento. Atualmente, podemos desfrutar de seu trabalho sobre quarta temporada de Masters of Sex , uma série histórica definida na década de 50 demonstramos de forma sexualidade científica. É uma pena que a saga Crepúsculo chegou ao fim, felizmente, ainda podemos ver o elenco em outros projetos que tem certeza de deliciar-nos.

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN