Resenha - Diário De Um Banana - A Casa Dos Horrores - Jeff Kinney

3 de outubro de 2012

Título : Diário De Um Banana - Casa Dos Horrores
Referencial de Páginas : 217
Autor : Jeff Kinney 
ISBN :  9788576833680
Editora : Vergara e Riba
Preço Médio : 24,90 á 40,00













Sinopse : Em sua sexta aventura, Greg Heffley passará por grandes apuros. As coisas para ele vão de mal a pior, tanto na escola como em sua casa. Greg será suspeito de vandalismo e se tornará um suposto foragido da polícia. Além disso, uma forte tempestade de neve faz com que ele e sua família fiquem presos em casa. Em pouco tempo, o seu lar doce lar se transformará em uma verdadeira Casa dos horrores. Divirta-se com as novas confusões de Greg, ele nunca esteve tão Banana!


Dessa vez Greg nosso " herói " terá uma missão mais que difícil terá que provar que não foi ele o autor da pichação no muro da escola .

Tudo começa com o natal momento feliz de se comemorar com a família toda reunida mais não para Greg Heffley , dessa vez o garotinho desajeitado terá que " fugir " de sua casa , para tentar escapar de um flagrante o mínimo constrangedor e intimidador ! Mais ele terá duas opções : Ou fugir ou se entregar as autoridades maiores !

Bom , eu simplesmente adorei esta edição nova , a capa dispensa qualquer comentário de tão linda e cheia de detalhes , a contra-capa dessa vez combinou com o tom de cor da capa , diferente de vezes que me deparei bruscamente com capa lilas e contra-capa laranja reflitam...

Jeff Kinney nunca foi um autor detalhista justamente por se tratar de uma obra infantil , só achei que a gramática desse livro pecou um pouco principalmente nos " mais e mas " , me deparei com afoitos erros de ortografia que foram de arrepiar os cabelos e gritar de raiva da revisão de : Fábio Bonillo e Marcia Alvez foi uma perplexidade .

Nesse livro sentimos que acabou o garotinho medroso e mórbido de vivência social , é entrou um novo Greg o carajoso e ate exibido Greg , sim acredite Greg estava em certo ponto se exibindo para nós leitores , a narrativa do livro ficou mais madura e um pouco dispersa , senti infelizmente a ausência de humor que era o que mais me fazia comprar os livros de Jeff , mais é uma aventura totalmente surpreendente e envolvente , recomendo com certeza !

Frase Marcante :

" Imaginei que estavam atrás de mim , então sai correndo e entrei dentro de casa e tranquei a ´porta o mais rápido possível "

Avaliação :

Capa : 5
Gramática : 3
Livro Em Geral : 4


5 comentários:

  1. Não li a coleção e acredito que leria apenas para passar o tempo. Mas achei a capa uma graça haha

    laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AA diarios de um banana virou clássico kjah neh.. oaskdoa

    queria ter, mas sao caros entao fica dificil...okasdoa

    Uma dica: Tira o captha dos coments.. é terrivell


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, parabéns!!
    Eu não curto muito esses livros, mais parabéns pela resenha..

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu quer ler este livro maldito rrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN