Resenha - A Guerra Dos Tronos - George R .R . Martin

24 de agosto de 2012


Título :  A Guerra Dos Tronos
Referencial de Páginas : 591
Autor : George R .R . Martin


Nota:

Sinopse : Em A guerra dos tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin - considerado o 
Tolkien americano - cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro, agora também um blockbuster da HBO!




Tenho muito a dizer sobre este maravilhoso livro primeiro é que , a riqueza de detalhes que Martin nos demonstra nesta obra é uma coisa tão incrível que nos deixa pensando como o mundo esta ausente de grandes escritores detalhistas como este , Martin soube abordar cada assunto no momento certo é hora nenhuma ficou de enrolação com o enredo do texto em si , para mim Martin soube manusear as armas da paixão e ao mesmo tempo da sabedoria ao escrever este livro . 

Também achei que alguns personagens deixaram a desejar pelo simples fato de não terem uma história concluída para conta mais isso a gente nem repara eu que sou muito  perfeccionista , esta é uma obra tão incrível quanto HarryPotter e Senhos Dos Anéis , estou quase achando que ultrapassa estes dois .



FRASE MARCANTE :

- Á medida que vamos pecando , assim sofremos . Se isso for verdade , Lord Eddard , diga - me... por que são sempre os inocentes a sofrer mais , quando vocês , os grandes senhores , jogam o seu jogo dos tronos ? 



                         














                                                                           

2 comentários:

  1. Olá, estava procurando uma resenha e me deparei com seu blog, fui olhando e achei essa resenha, esse livro está na minha lista a um tempo e pretendo comprar assim que possível, adorei a sua resenha e adorei mais por que é muito difícil ver meninos escrevendo sobre livros dessa maneira tão natural.

    Parabéns!
    Aaaa você tem uma nova seguidora
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que há um bom tempo eu estou curiosa com relação à Guerra dos tronos é um fato, mas apenas de uns tempos pra cá foi que cada vez mais, a cada resenha que eu leio eu venho associando mais essa série ao Senhor dos Anéis e pelo que entendi,isso procede,não é?
    Beijos,
    Sabrina do www.allstarejeans.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN