Resenha - Estrelas Tortas - Walcyr Carrasco

14 de agosto de 2012


Título : Estrelas Tortas
Referencial de Páginas : 104
Autor : Walcyr Carrasco

Nota:

Sinopse : Marcella é uma jovem bonita e esportiva. Sofre um acidente de automóvel, com a mãe ao volante. Torna-se paraplégica. Sua vida muda completamente. Seu cotidiano é cruel. Aprende a adaptar-se à perda de movimentos. Tudo parece difícil. Mas ela descobre novos amigos e encontra forças para reconstruir sua vida mostrando que, por pior que sejam os obstáculos, sempre é possível dar a volta por cima. Cada capítulo é narrado em primeira pessoa por alguém da família ou do círculo de amigos de Marcella, dando versões diferentes da tragédia e mostrando como se pode encontrar um novo caminho.

Bom o que dizer de Estrelas Tortas , é um livro que emociona e ao mesmo tempo nos faz rir e refletir sobre a vida , Estrelas Tortas pode ser chamado de um livro para todas as idades em alguns aspectos pois ele retrata a vida de Marcella em um aspecto de entendimento de 10 anos para cima... Só achei que para o tema proposto Walcry Carrasco exagerou pois acrescentou muitos desenhos e poucas palavras , sendo elas MUITO GRANDES , mais em geral gostei !


FRASE MARCANTE :

- Aida , não  dá pra fazer o tempo voltar . Foi uma tragédia , e é por causa dessa tragédia  que você precisa ser forte . Ninguém pensa que você foi culpada.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN