Resenha : Como Falar Dragonês -Cressida Cowell

16 de agosto de 2012


Título : Como Falar Dragonês
Referencial de Páginas : 238
Autor : Cressida Cowell


Nota :
                                                           

Sinopse : Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado. Nessa nova aventura da série, o dragão Banguela foi capturado, um nanodragão está prestes a virar refeição e Dragões-tubarões estão à solta. Mais uma vez, os vikings precisam de um salvador... Soluço! Com aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas, a receita do sucesso de Como treinar o seu dragão é seguida à risca no terceiro lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis. Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela, seja das páginas dos livros, seja das telas de cinema, não vão perder essa nova história. 

É um livro muito bom sim, mas achei infaltil demais, ele é bem grosso então achei errado da parte da autora escrever um livro infaltil grosso demais ,mas ele apesar de tantas páginas tem muitas ilustrações. Mas é sim um livro muito bom e divertido. Recomendo para quem procura aventura , e Cressida Cowell sobe exatamente capturar as coisas que encantam os amantes da literatura de aventura e colocar neste livro .

FRASE MARCANTE : 

- A neblina tinha engolido o País da PAZ , ao norte , a ilha de Berk , a oeste e , na verdade tinha envolvido um pouco de tudo parecia que os barcos flutuavam no céu .












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN