Resenha : A Cabana - William P . Young

17 de agosto de 2012


Título : A Cabana
Referencial de Paginas : 240
Autor : William P. Young

Nota :
Sinopse : A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


O que dizer de a cabana ? Bem primeiramente é um livro bem religioso que aborda diversas " aventuras " , vamos se dizer assim em um tom mais ético . A única coisa de ruim que tirou 2 estrelinhas desse livro foi o total , falatoóio em volta da trama que não se desenrolava , mais tirando isso achei um livro muito bom recomendável principalmente para aqueles de muita fé .


FRASE MARCANTE :

Quem não duvidaria ao ouvir um homem afirmar que passou um fim de semana inteiro com Deus e, ainda mais, em uma cabana ? 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!

Agradecemos pela visita. O que achou do post? Compartilha sua opinião conosco. Obrigado :)
















EU VIVO LENDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIDO POR SOFISTICADO DESIGN